David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

pasa

#2670
Gostei de o ver...
Que possa crescer muito a nivel desportivo, no Paços...

::ZEBODA::

Dos jogadores emprestados o Simão, M.Vitor e o Urreta são os únicos que acho que têm capacidade para vir a dar cartas no SLB.

O Simão tem qualidade que mostrou no jogo de ontem e no dos sub-21 não me surpreende, pq o conheço bem. É certo que é um jogador que sobe de nível quanto mais posse do bola a equipa tiver o que era complicado no jogo de ontem, no entanto acho que tem de fazer muito mais, têm de ser mais mexido quando a equipa não têm a bola, não se pode esconder tanto do jogo.

Aproveito tb para deixar uma opinião sobre o Paços, o treinador muito correcto, privilegia a posse de bola e tem muito conhecimento no que diz respeito á formação. Deixo também uma mensagem para o Caetano que é um fora de série, acredito que vai ser uma das revelações da liga não só por ser muito combativo mas também por ter uma qualidade técnica muito acima da média.

SLBenfica_Passion

Acho que te esqueces-te do Nelson Oliveira.

::ZEBODA::

Citação de: SLBenfica_Passion em 15 de Agosto de 2010, 15:42
Acho que te esqueces-te do Nelson Oliveira.


Ainda não foi confirmado... Mas acredito que será uma mais valia tanto para ele como para o Paços.

SLBenfica_Passion

Citação de: ::ZEBODA:: em 15 de Agosto de 2010, 15:46
Citação de: SLBenfica_Passion em 15 de Agosto de 2010, 15:42
Acho que te esqueces-te do Nelson Oliveira.


Ainda não foi confirmado... Mas acredito que será uma mais valia tanto para ele como para o Paços.

Esquece, não tinha visto que te estavas a referir apenas aos jogadores emprestados. :)

::ZEBODA::

O Pizzi foi confirmado no Paços, é capaz de vir tapar um pouco o Simão, esperemos que não.

EPluribusUnum


::ZEBODA::

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Agosto de 2010, 20:04
O Pizzi é jogador de alas..

Também joga a 10/avançado móvel, aliaz ele foi o ano passado para o passos como alternativa ao Cristiano. Para além de que só podem jogar 11.

Pode ser que não, vamos ver, mas uma coisa é certa o Simão tem de fazer muito, mas muito mais.


EPluribusUnum

O Simão não é 10 nem avançado móvel, creio eu.

::ZEBODA::

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Agosto de 2010, 20:11
O Simão não é 10 nem avançado móvel, creio eu.


É um 10 clássico, também pode jogar a interior, aliaz tanto o ano passado como neste jogo jogou a interior ele e o M.José. Ainda não tem estaleca para jogar a 10 a este nível, e tem de trabalhar para isso. Tem de se capacitar que o talento não chega.




EPluribusUnum

Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Agosto de 2010, 20:14
Citação de: EPluribusUnum em 17 de Agosto de 2010, 20:11
O Simão não é 10 nem avançado móvel, creio eu.


É um 10 clássico, também pode jogar a interior, aliaz tanto o ano passado como neste jogo jogou a interior ele e o M.José. Ainda não tem estaleca para jogar a 10 a este nível, e tem de trabalhar para isso. Tem de se capacitar que o talento não chega.

Talvez lá mais para a frente na sua carreira se torne num 10, mas de momento não acho que o seja.


joao_manike

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Agosto de 2010, 20:11
O Simão não é 10 nem avançado móvel, creio eu.

É assim, na formação trabalha-se os jogadores para os formarem em termos de cultura a jogar em vários sistemas, por isso o Simão ( salvo erro ) deve ter feito grande parte da formação a interior ou coisas assim.
Mas tendo em conta as suas características é playmaker .

joao_manike

Mesmo que ele jogue a 6, 8 ou 10 , tem de ser sempre ele o organizador de jogo da equipa. O jogo da equipa tem de passar sempre por ele. Tanto pode organizar á Pirlo, como á Xavi, como á Riquelme, respectivamente.

Far(away)