David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

nikas

Citação de: B.Verissimo em 02 de Setembro de 2010, 22:55
David Simao, grande jogador, muito bom pe esquerdo

Para já retirava o "grande jogador" , é uma jovem promessa que pode vir a dar jogador, pézinhos para isso tem, vamos la ver o resto.

RAFL

tens um grave defeito, vens das camadas jovens, nunca terás hipoteses

goncaloteixeira

Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2010, 22:22
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2010, 09:54
Citação de: lobotomizado em 22 de Agosto de 2010, 22:45
Fico confundido com a fixação pelo Caetano. Nunca tinha ouvido falar dele, mas agora anda aí muita gente a pedi-lo. É por causa do jogo com o Sporting ou algo mais a substanciar esse interesse?

O Caetano é um jogador q para quem acompanha as camadas jovens n é um desconhecido... embora ainda tenha q provar q pode competir a este nível devido à sua fragilidade física, compensada com uma grande vontade...
a realidade é que um jogador com 1.65 de altura e nem 60 kilos tem que ser um génio para vingar no futebol actual ao mais alto nível!!
O messi português

ignisdivine

Qjuando n tivermos onde caír mortos, vamos meter a prata da casa a jogar.
Depois metemos 5 jogadores na selecção,mas continuamos a n ganhar nada.

elpayaso10

Citação de: ignisdivine em 02 de Setembro de 2010, 23:36
Qjuando n tivermos onde caír mortos, vamos meter a prata da casa a jogar.
Depois metemos 5 jogadores na selecção,mas continuamos a n ganhar nada.
Eu prefiro ganhar a ter 10 portugueses na selecção, mas uma coisa é certa se der pa juntar o útil ao agradável e ter vitórias e portugueses óptimo, é claro que para isso tem que se dar hipóteses aos jogadores de se integrarem de mostrarem o seu valor e em cada 10 vao aparecer 2, mas nós, nós queremos é resultados no imediato por isso é difícil, vale mais estes jogadores crescerem por fora e na altura certa regressarem à casa de partida!

Nserra

Citação de: Red Guns em 02 de Setembro de 2010, 22:45
Citação de: Nserra em 02 de Setembro de 2010, 22:38
Citação de: Red Guns em 02 de Setembro de 2010, 22:30
Não pode... Se é engana. Porque quando o vejo na TV mostra bem mais alto que eu. LOL
Alguém que já tenha estado ao seu lado é que pode confirmar.

Tens a imagem da televisão esticada. vê lá que isso faz mal aos olhos. ;D

  Não te preocupes com os meus olhos. Se os teus forem tão saudáveis quanto os meus podes estar bem descansado.
O0

Estava a reinar pá!! este pessoal leva tudo a sério.... Qt aos meus olhos... por acaso uso oculos ;D

rotepa

Citação de: goncaloteixeira em 02 de Setembro de 2010, 23:30
Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2010, 22:22
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2010, 09:54
Citação de: lobotomizado em 22 de Agosto de 2010, 22:45
Fico confundido com a fixação pelo Caetano. Nunca tinha ouvido falar dele, mas agora anda aí muita gente a pedi-lo. É por causa do jogo com o Sporting ou algo mais a substanciar esse interesse?

O Caetano é um jogador q para quem acompanha as camadas jovens n é um desconhecido... embora ainda tenha q provar q pode competir a este nível devido à sua fragilidade física, compensada com uma grande vontade...
a realidade é que um jogador com 1.65 de altura e nem 60 kilos tem que ser um génio para vingar no futebol actual ao mais alto nível!!
O messi português
Quem sabe?

rotepa

Gostei de ouvir o Rui Vitoria. Parece competente e sobretudo não embandeira em arco pela boa carreira actual do Paços. Sabe que ha muito trabalho e o seu grupo tambem tem muitos jovens, e portanto algo inexperiente.

SLBCARLOS

Citação de: B.Verissimo em 02 de Setembro de 2010, 22:55
David Simao, grande jogador, muito bom pe esquerdo
quantos anos tem o david simao?


SLBCARLOS



STORM_13


Grande

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Setembro de 2010, 15:15
Ele fui chamado aos sub 21?

Parece é que não vai ser titular.

Mas com treinadores de brincar nada mais se espera.

Sav1ola

Gostei de o ver falar na BenficaTV sobre o seu amor ao Benfica... Espero que consiga evoluir por outras paragens até ao dia que possa voltar a vestir o manto sagrado.