David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Marafado

Este miudo tem um futuro risonho à sua frente. Basta querer e deixar-se abraçar por ele.

oPastor

Nos juniores, e cheguei aqui a dizer no forum, duvidava muito que desse jogador!
Parecia muito molengão!
Mas está a mudar essa imagem que eu tinha dele e está a melhorar a olhos vistos.
A continuidade do trabalho com o Rui Vitória também me parece importante na evolução do David como jogador.
Não sei se não devia fazer mais uma época em paços e voltar daqui a ano e meio.

cadu_slb

Citação de: oPastor em 19 de Janeiro de 2011, 10:26
Nos juniores, e cheguei aqui a dizer no forum, duvidava muito que desse jogador!
Parecia muito molengão!
Mas está a mudar essa imagem que eu tinha dele e está a melhorar a olhos vistos.
A continuidade do trabalho com o Rui Vitória também me parece importante na evolução do David como jogador.

Os dois anos de júnior foram muito pouco evolutivos para ele, aliás o nacional de júniores em Portugal é muito fraco, apesar de este ano melhorar um bocadinho.

É importante também referir que ele cresceu muito neste ano e meio, mas falta-lhe ainda um bom caminho, o pé esquerdo fabuloso e a irreverência está lá, mas isso só não chega... concordo deve ficar mais um ano no Paços.

VodkaBoy

Bom golo ontem.

Que confirme as boas indicacoes que tem deixado em Pacos de Ferreira e que regresse ao Benfica

Bolly-

Citação de: oPastor em 19 de Janeiro de 2011, 10:26
Parecia muito molengão!

Isso é verdade, ele parece muito molengão, mas muitas vezes por trás de um molengão esconde-se um génio.

SonicYouth

Citação de: lampiao69 em 19 de Janeiro de 2011, 01:41
deixem o puto crescer
devia fazer pelo menos mais uma epoca a rodar e se possivel num clube com mais aspiraçoes que o paços

Pelo contrário... A rodar mais um ano, que seja no Paços. Já o conhecem e é um clube muito estável, "pacato" e que dá todas as condições aos atletas. Se o Rui Vitória se mantiver à frente da equipa, mais ainda se justifique que a ter de rodar, que se mantenha no Paços.

aasp

Citação de: SonicYouth em 19 de Janeiro de 2011, 10:49
deixem o puto crescer
devia fazer pelo menos mais uma epoca a rodar e se possivel num clube com mais aspiraçoes que o paços

Pelo contrário... A rodar mais um ano, que seja no Paços. Já o conhecem e é um clube muito estável, "pacato" e que dá todas as condições aos atletas. Se o Rui Vitória se mantiver à frente da equipa, mais ainda se justifique que a ter de rodar, que se mantenha no Paços.

A rodar não sei se o Paços é a melhor escolha. Para isso seria melhor num clube mais competitivo (pronto, este ganha aos sportings mas não é tudo). Sinceramente não sei se não era de aproveitar para a próxima época. Fazia-se uns trocos com o Aimar que já mostra estar na fase final da carreira (e é agora ou nunca) e ficávamos com o Gatian, Martins e David Simão para o meio...

Bolly-

Citação de: aasp em 19 de Janeiro de 2011, 10:57
Citação de: SonicYouth em 19 de Janeiro de 2011, 10:49
deixem o puto crescer

A rodar não sei se o Paços é a melhor escolha. Para isso seria melhor num clube mais competitivo (pronto, este ganha aos sportings mas não é tudo). Sinceramente não sei se não era de aproveitar para a próxima época. Fazia-se uns trocos com o Aimar que já mostra estar na fase final da carreira (e é agora ou nunca) e ficávamos com o Gatian, Martins e David Simão para o meio...
Eu gosto da ideia mas é muito arriscado

S-Line

No fim da época devia de regressar á Base.

HoMiCiDaL

está muito bem no Paços, mudar de clube significa ter de se adaptar a novas pessoas, novo sistema de jogo, ganhar o lugar no 11, novos colegas, etc, é sempre complicado.

o David neste momento é o maestro de um clube de meio da tabela portuguesa aos 20 anos de idade. Tanto o Benfica como ele têm que estar satisfeitos.

VALEBEM

Miguel Rosa e David Simão não são incompatíveis no mesmo plantel, nem tão pouco no mesmo 11... Embora no nosso sistema a coabitação seja mais difícil!

acns

Citação de: VALEBEM em 19 de Janeiro de 2011, 11:06
Miguel Rosa e David Simão não são incompatíveis no mesmo plantel, nem tão pouco no mesmo 11... Embora no nosso sistema a coabitação seja mais difícil!
Não jogam na mesma posição. O David é um 10 do estilo do Aimar (com as devidas ressalvas), quanto muito o Miguel joga a 8, ou a interior como o Ramires

SonicYouth

Citação de: acns em 19 de Janeiro de 2011, 11:10
Não jogam na mesma posição. O David é um 10 do estilo do Aimar (com as devidas ressalvas), quanto muito o Miguel joga a 8, ou a interior como o Ramires

O Miguel era já em Janeiro...

PB

Citação de: acns em 19 de Janeiro de 2011, 11:10
Exacto. O Miguel no Carregado jogava como 10, no Belenenses é um box-to-box, tipo Ramires e tem feito muito bem a posição.