David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

YapeQdm

como qerem que o puto tenha intensidade de "Benfica" se treina com intensidade a " Paços".??

Miguelito22

Trocar o david simão pelo menezes é possivel :ashamed:?
Sobre o miguel rosa acho e espero que para o ano possa estar no lugar do david simão no paços ferreira.

MIRKO

Citação de: Miguelito22 em 31 de Janeiro de 2011, 00:43
Trocar o david simão pelo menezes é possivel :ashamed:?
Sobre o miguel rosa acho e espero que para o ano possa estar no lugar do david simão no paços ferreira.

Possível até é, mas não seria vantajoso para o David pq não ia jogar, nem para o Benfica pq não iria ganhar nada com a troca.

klik

Vi o Jogo Ontem... teve muito em jogo ontem, e jogar no paços esta  a fazer-lhe bem devido ao estilo que as equipas do paços têm e tb o campo pequeno em casa  que torna  as coisas mais dificeis para um jogador como o D.Simão.

klik

Citação de: jpfluis em 31 de Janeiro de 2011, 00:34
Eu mantinha os empréstimos do Rodrigo e do M. Vítor. Mas caso Cardozo saia, Rodrigo voltaria claro. Mas seria bom para o M. Vítor continuar mais uma época em inglaterra.

Rodrigo não.... vi uns minutos dele no ultimo jogo e fiquei bastante impressionado... Jogador rapido , com um pés esquerdo muito bom e fisicamente potente e polivalente. certamente vira muito mais jogador de Inglaterra, parece-me que fica facilmente.

Elvio

O David está bem no Paços , tal como o Nelson tem muito a aprender com o Rui Vitória . . . grande treinador , dá gosto ver o Paços jogar a bola

ZilluX

Um dos jogadores com melhor qualidade de passe da Liga.

Bekambol

lonstrup

.:VMPT:.

Melhor em Campo para o jornal OJOGO

David Simão 7

Enquanto uns se eclipsavam, o médio emprestado pelo Benfica renascia para se tornar no campeão de aberturas perigosas. A segunda parte pertenceu-lhe, merecendo fazer parte do episódio histórico do jogo: marcou o livre que foi direitinho para o cabeceamento certeiro de Javier Cohene.

In OJOGOONLINE

Red skin

Infinitamente melhor no passe q o Menezes... ;)

MIRKO

Citação de: Red skin em 31 de Janeiro de 2011, 11:08

Tem um pé esquerdo muito bom dos melhores da liga, mas o Menezes também têm um bom pé esquerdo e um bom pé direito.

nightcrowler

acho que pelo menos a pré-época já ninguém lha tira.

em relação ao nelson, sempre achei que ele seria o substituto natural do ngomes. entraria aos poucos, sossegado, treinando ao lado do luisao, cardozo, aimar, etc, e naturalmente com a sua própria evolução iria ganhando o seu espaço.

contudo, com a proliferação de avançados que aí vem ao que parece, o melhor é mesmo ser novamente emprestado ao paços.

persus

Para mim tem que vir.... e sinceramente acho que em 6 meses na Luz se torna titular.

andereberna

Citação de: MIRKO em 31 de Janeiro de 2011, 11:33
Citação de: Red skin em 31 de Janeiro de 2011, 11:08

Tem um pé esquerdo muito bom dos melhores da liga, mas o Menezes também têm um bom pé esquerdo e um bom pé direito.
Mas é cá um molengão  :estrelas: