David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

joao_manike

O Roderick fica no plantel , quase de certeza .
Agora o Nelson , aposto num empréstimo a algum clube de 1º liga .

andre_04_SLB

Citação de: firenze em 24 de Dezembro de 2009, 16:57
André não achas que seria de esperar um pouco mais do Nelson Oliveira este ano?
Estou preocupado que nao tenha lugar nos seniores no proximo ano com a entrada do kardec...

Sem dúvida, partilho dessa opinião. E parece-me preocupante o facto do trabalho específico de ponta-de-lança ainda não ter sido uma realidade para ele (como começou a ser com o Mister João Couto).

::ZEBODA::

Citação de: joao_manike em 24 de Dezembro de 2009, 17:08
O Roderick fica no plantel , quase de certeza .
Agora o Nelson , aposto num empréstimo a algum clube de 1º liga .

Para que? para não jogar??

O que acho que deve ser feito já é parar de perder tempo nos júniores e ir para uma equipa da II Divisão, no final da época ser colocado num clube da 2ª liga, em que possa ser titular. 

PablitoAimar

::ZEBODA::

Vai ser uma boa oportunidade para se dar a conhecer, no entanto não passará disso.

Santolas

corrijam-me se estiver enganado, mas este rapaz nao podia ser uma alternativa valida ao ramires?

peter_slb

andamos a contratar às carradas, com jogadores destes emprestados, depois dizem que não têm espaço para eles no plantel.

No20__

Citação de: Santolas em 04 de Janeiro de 2010, 17:27
corrijam-me se estiver enganado, mas este rapaz nao podia ser uma alternativa valida ao ramires?
Aimar.

Chefe

Citação de: Santolas em 04 de Janeiro de 2010, 17:27
Estás enganado

Bernardo.8

Grande jogador, espero que singre no Benfica.

Malagueta

o facto de nao ser brasileiro e nao tem empresário cotado faz-me tremer e pensar no pior, infelizmente...

maxi04

Desapareceu um pouco a jogar no meio, que vem de encontro aquilo que o André afirmou no outro dia...
Mas sem dúvida tem outra classe.