David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Batistuta

Não digas Merda. Na maior parte dos jogos da 1ª volta foi suplente utilizado. Tenho-o na equipa da bola e sei muito bem os minutos jogados

Red Men

Citação de: Joga Bonito em 23 de Abril de 2011, 23:02
Comparar a maturidade do David Simão com a do Roderick é brilhante.

Porque será...?

Ettelbreck


Joga Bonito

Um gajo que nas primeiras 6 jornadas, em 5 desses jogos fica em campo 79, 85, 57, 90 e 90 minutos é de facto um suplente utilizado.

O Rui Vitória gosta de mexer cedo na equipa, às vezes antes do jogo começar, inclusive.

Batistuta

6 jornadas é a maior parte dos jogos da 1ª volta?

André Sousa

Epá, ele veio de um excelente ano no Fátima, e foi "pescado" por um treinador que o conhecia muito bem. O Roderick não tem nome nenhum, precisa de fazer uma época noutro clube para se mostrar e evoluir.

Já agora, bom jogo do David. Tecnicamente é um regalo.

Batistuta

#4656
Citação de: Red Men em 23 de Abril de 2011, 23:07
Citação de: Joga Bonito em 23 de Abril de 2011, 23:02
Comparar a maturidade do David Simão com a do Roderick é brilhante.

Porque será...?

A malta acredita na teoria de que um jogador evolui bué nos treinos com o Aimar e com o Luisão mas depois não sabe explicar essas coisas.


BlankFile

A meu ver o Nélson Oliveira deve continuar emprestado para o ano, porque será o seu segundo ano como Sénio apenas. O David Simão para o ano estará a fazer a sua terceira época como sénior e pode ter uma chance no plantel do Benfica, porque ganhou mais maturidade nesta experiência no Paços de Ferreira. Foram empréstimos que fizeram bem aos jogadores. Espero ver o David na pré-época.


klik

um jogo assim assim.... já vi bem melhor dele. acho que vai aqui algum exagero. Merece oportunidades claro.

LX

Sim senhor.. pré-época com o grupo era merecido!

Ettelbreck


Batistuta

Para o ano vai o Roderick emprestado e quando começar a jogar e a ganhar maturidade a conversa vai ser a mesma.


cinzel

Se é certo que neste momento David Simão parece ter lugar no plantel do Benfica, porventura se não tivesse sido emprestado ao Paços poucos saberiam do seu valor. Por certo teria poucas oportunidades e duvido que quando fosse chamado se apresentasse a este nível.
Na próxima época é para ficar e ainda bem.

7.poborsky

boa tecnica o rapaz. merecia umas oportunidades.
mas como ja é nosso, português e jovem nao creio que isso aconteça.