David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

AdamastorXXI

Ozil, Sanchez, Suárez, Sketelenburg, van der Wiel...? Não acho que valorize o Martins, mas valoriza muito muitos jogadores.

Citação de: insan em 16 de Maio de 2011, 15:06
Citação de: Adepto1984 em 16 de Maio de 2011, 15:04
Citação de: rkc em 16 de Maio de 2011, 14:57
Adoro esta de "vai ao Euro/Mundial/Copa América/ Taça da Pontinha" e valoriza.

entao, desvaloriza?

Fica na mesma. A não ser que se supere não vejo grande valorização. Quem é que teve uma valorização significativa no ultimo mundial ? Coentrão e Muller, o resto não fez nada que já não se soubesse

rkc

Valoriza quem joga muito bem. Desvaloriza quem faz uma competição de merda.

T1n0_SLB

Citação de: insan em 16 de Maio de 2011, 15:12
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Maio de 2011, 15:10
o Martins a jogar como tem estado a jogar, fica é a ver o Euro no sofá de casa e já é bem bom

Não porque para o meio campo so há Moutinho Meireles Martins e Micael (todos começados por M, :O ) Não há grandes alternativas

Manuel, Machado. . .

Jeanmaman

O David Simão tem qualidade de sobra para integrar o proximo plantel!

tacuaracardozo

Merece fazer a pré-época, mas para bem dele, se for para ficar no banco a época toda, mais vale continuar a rodar onde jogue assiduamente e mostre o seu enorme valor!

Universo Benfica

David Simão: «Vou com ambição de jogar»

Diz ter indicações de que integrará o plantel encarnado

À beira de concretizar um sonho. David Simão, médio que esteve cedido pelo Benfica ao Paços de Ferreira, na última temporada, diz ter informações de que na próxima época integrará o plantel comandado por Jorge Jesus.

"Esse 'feedback' é transmitido por pessoas de clube, com quem falo. Treinadores que tive na formação no Benfica e outros responsáveis", conta o futebolista, de 21 anos. "Sinto-me bem com estas informações. A confirmar-se este cenário, será o concretizar de um sonho. Estou no Benfica desde os 9 anos", acrescenta.

ANTI OSGAS

Citação de: Universo Benfica em 23 de Maio de 2011, 07:17
David Simão: «Vou com ambição de jogar»

Diz ter indicações de que integrará o plantel encarnado

À beira de concretizar um sonho. David Simão, médio que esteve cedido pelo Benfica ao Paços de Ferreira, na última temporada, diz ter informações de que na próxima época integrará o plantel comandado por Jorge Jesus.

"Esse 'feedback' é transmitido por pessoas de clube, com quem falo. Treinadores que tive na formação no Benfica e outros responsáveis", conta o futebolista, de 21 anos. "Sinto-me bem com estas informações. A confirmar-se este cenário, será o concretizar de um sonho. Estou no Benfica desde os 9 anos", acrescenta.

Apenas peço que desta vez o sr treinador dê oportunidade aos nossos jovens jogadores, como o David Simão, e que avalie o desempenho dos mesmos, na pré época, sem pensar em comissões.

PB

Mr.Costa

Para nr10 : Aimar, Bruno Cesar, Carlos Martins e ainda Gaitan
Para nr8 : Matic, Ruben Amorim, carlos martins tb lá pode jogar e ainda deve ser contratado alguem (witsel, defour, ...)

não tem lá muito espaço...

Ricardo Jorge Costa

eu acho que este miudo tem muita qualidade para ficar no plantel mas infelizmente nao vejo isso a acontecer porque o JJ nao vai mudar o sistema táctico, e para 10 temos muitas soluções e acho que o David nao vai jogar nos flancos...

lonstrup

Citação de: Mr.Costa em 23 de Maio de 2011, 10:57
Para nr8 : Matic, Ruben Amorim, carlos martins tb lá pode jogar e ainda deve ser contratado alguem (witsel, defour, ...)

A mim o que interessa é que opções há. Depois não quero ouvir o mister «chorar» porque o plantel era curto e tal.

Mr.Costa

Citação de: lonstrup em 23 de Maio de 2011, 11:01
Citação de: Mr.Costa em 23 de Maio de 2011, 10:57

A mim o que interessa é que opções há. Depois não quero ouvir o mister «chorar» porque o plantel era curto e tal.

sim, claro que esta época tinha dado geito..

- mas gastando 5,2 Me num jogador
- aimar, não cabe na cabeça de ninguem dispensá-lo
- carlos martins é português, e não sendo nenhum fora de série, não merece ser corrido, pois dá tudo o que tem
- gaitan parece que é onde joga melhor. mas com o elevado leque de opções que já há, deve ser deslocado para extremo, quer num 4-2-2 quer num 4-3-3

por isso, estar uma época a fazer 5-6 jogos na taça da liga, depois de ser das peças chaves duma equipa da metade superior da tabela, é so a descer...

por mim, tinha-se ficado com ele, e poupado 5 milhões, mas pronto, a economia é favorável e do que precisamos é de sul-americanos jovens promessas no plantel

Amsterdam

Citação de: Mr.Costa em 23 de Maio de 2011, 11:09

- gaitan parece que é onde joga melhor. mas com o elevado leque de opções que já há, deve ser deslocado para extremo, quer num 4-2-2

.

por mim, tinha-se ficado com ele, e poupado 5 milhões, mas pronto, a economia é favorável e do que precisamos é de sul-americanos jovens promessas no plantel

concordo contigo...

Mas esse 4-2-2 é já a contar quando jogamos contra o porto ? :P

Mr.Costa

eheh partindo do ponto que usamos o 4-4-2 unica e exclusivamente (e eu preferia de longe o 4-3-3), é para ser difrerente do que usar o javi no meio campo e pedir aos extremos que cubram subidas do hulk e varela ...
lá está, contra o porto e grandes equipas, nem se usava extremos:

Javi
                 nr8                                 matic
                                   aimar
                          jara             ponta

o unico 4-4-2 para jogar contra um super-porto. 3 jogadores que apoiassem a defender, o javi os centrais, e matic e um nr8 (defour) cada um a sua lateral.
com aimar a vir atras buscar jogo, e jara a cair na linha.
tinha-se 4 jogadores no meio campo, velocidade no ataque e um jogador que segurasse os 2 centrais deles...

Ricardo Jorge Costa

o SLB a defender, o 2º avançado (mais móvel) cobre o trinco (pivot defensivo) da outra equipa...