David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

SLBCARLOS

Citação de: Far(away) em 31 de Maio de 2011, 01:30
O Martins dos melhores do Benfica não é de certeza absoluta.

É um bom jogador, reconheço a sua utilidade, mas não é um fora de série, um jogador se quiserem de topo, bem longe disso.
o martins e um jogador muito util ao benfica.  na primeira metade do campeonato ele e o aimar foram os nossos melhores jogadores.

Sandokan90

Citação de: slb_marco em 31 de Maio de 2011, 01:47
Citação de: Far(away) em 31 de Maio de 2011, 01:38
Citação de: slb_marco em 31 de Maio de 2011, 01:37
Citação de: Far(away) em 31 de Maio de 2011, 01:30
O Martins dos melhores do Benfica não é de certeza absoluta.

É um bom jogador, reconheço a sua utilidade, mas não é um fora de série, um jogador se quiserem de topo, bem longe disso.

Quem lá temos melhor? Maxi, Coentrão, Luisão, Javi, Aimar, Cardozo e Saviola. Partindo do principio q todos estes estão bem, logo é a cima da média do plantel.

Saviola? O da época passada sim.

O que estou a dizer, por outras palavras, é que não considero o Martins uma peça indespensável ao plantel.

Eu referi que caso estivessem bem, o Aimar deste ano tb foi fraco. Uma saída do Martins não é tão grave como a do Salvio, ou do Coentrão, mas não é com Simão e Rosa que essa perde é colmatada, eventualmente com o Bruno César vamos ver.

Aimar este ano foi fraco?!?!?!?! Andaste a ver os jogos do benfica?

flip69

Fdx!!!!!!!! Deixem-la deve ser da hora!!

André Sousa

Citação de: slb_marco em 31 de Maio de 2011, 01:30
O Martins teve sempre uma carreira irregular apesar de sempre ter mostrado uns excelentes pés(direito e esquerdo). Nestes últimos 2 anos foi determinante em mtos jogos, então neste último, foi dos poucos q valeu alguma coisa.

O Martins n tem lugar no Benfica? isso é a sério?

Disseste bem: Sempre foi irregular. Um jogador que tenha uma carreira pautada pela irregularidade, precisaria de estar num nível bem acima do Martins para ser considerado um jogador chave na equipa. E mesmo assim, só o facto de ser muito irregular, coloca as suas reservas. O facto de ter uns bons pés não altera nada, mas em relação a isso já falo mais à frente. Neste último quê? O Martins teve uma boa série de jogos, no princípio do campeonato. Depois disso, eclipsou-se. Muita garra, muita determinação... Rendimento, zero.

Em relação ao ter bons pés... Convinha ter um cérebro para lhes saber dar uso. É que farto de passes para os painéis publicitários ando eu. Passes a queimar os companheiros, vide 2º golo do PSV na Holanda, também não são muito do meu agrado. É muito esforçado, mas é burro a jogar, coisa que o David Simão não é. Muito mais calmo, sabe gerir bem os ritmos de jogo, e tem um pé esquerdo fabuloso. Aliás, acho o David Simão a nível de passe mais evoluído que o Martins.

E com Aimar, Bruno César e David Simão... O Martins pode muito bem ir à sua vida.

PB

Os nosso miúdos são mesmo mal valorizados. Pelos nossos dirigentes, já sabemos do que a casa gasta. Agora, nós adeptos, nem um videozito no youtube para "valorizar" os rapazes.

Vitor84

Citação de: PB em 31 de Maio de 2011, 11:16
Os nosso miúdos são mesmo mal valorizados. Pelos nossos dirigentes, já sabemos do que a casa gasta. Agora, nós adeptos, nem um videozito no youtube para "valorizar" os rapazes.
Bem verdade.
Agora com a Benfica TV temos transmissões de camadas jovens, não seria difícil arranjar material para fazer alguns vídeos dos nossos miúdos.

Adepto1984

Julgo que seria mto bom para o David, rodar mais um ano para dar sequencia à boa epoca que fez.

Este ano se tivesse no Benfica, podia ter sido opção para os ultimos jogos à semelhança do que aconteçeu com o Carole, todavia penso que com a entrada de Bruno Cesar e Matic, acrescendo aos que já cá estavam (Aimar, Martins e Gaitan), o espaço para o David se poder afirmar é quase nulo.

Se ele passasse mais um ano a rodar, nao seria mau, porque ganhava mais experiencia e no final da epoca como o Martins tem boas possibilidades de ir ao europeu e jogar e logicamente valorizar, podiamos fazer um encaixe com o Martins e essa vaga era reservada para o David (não pq é atleta da casa, mas pq tem qualidade para vir a envergar o Manto sagrado)

Quanto ao Menezes nc mencionei o nome dele, pq para mim nao existe!

MMeira

o medio q vai sair é o aimar. n só pela idade mas pelas saudades da argentina.

flip69

Mas o River está quase a ir para a segunda, o que é que vai para lá fazer o Aimar!!??

slb_marco

Citação de: André Sousa em 31 de Maio de 2011, 03:09
Citação de: slb_marco em 31 de Maio de 2011, 01:30
O Martins teve sempre uma carreira irregular apesar de sempre ter mostrado uns excelentes pés(direito e esquerdo). Nestes últimos 2 anos foi determinante em mtos jogos, então neste último, foi dos poucos q valeu alguma coisa.

O Martins n tem lugar no Benfica? isso é a sério?

Disseste bem: Sempre foi irregular. Um jogador que tenha uma carreira pautada pela irregularidade, precisaria de estar num nível bem acima do Martins para ser considerado um jogador chave na equipa. E mesmo assim, só o facto de ser muito irregular, coloca as suas reservas. O facto de ter uns bons pés não altera nada, mas em relação a isso já falo mais à frente. Neste último quê? O Martins teve uma boa série de jogos, no princípio do campeonato. Depois disso, eclipsou-se. Muita garra, muita determinação... Rendimento, zero.

Em relação ao ter bons pés... Convinha ter um cérebro para lhes saber dar uso. É que farto de passes para os painéis publicitários ando eu. Passes a queimar os companheiros, vide 2º golo do PSV na Holanda, também não são muito do meu agrado. É muito esforçado, mas é burro a jogar, coisa que o David Simão não é. Muito mais calmo, sabe gerir bem os ritmos de jogo, e tem um pé esquerdo fabuloso. Aliás, acho o David Simão a nível de passe mais evoluído que o Martins.

E com Aimar, Bruno César e David Simão... O Martins pode muito bem ir à sua vida.

Não vou continuar esta discussão pq não faz sentido nenhum, se achas que o Simão é uma mais valia superior ao Martins, tudo bem fica com a tua ideia.

Rikhart

Citação de: PB em 31 de Maio de 2011, 11:16

Eu fiz alguns videos de titulares do Benfica para os defender de criticas injustas, fui atacado diversas vezes...

war lord

o david nem aos sub21 vai?

benfiquistaemcasa

Este jogador promete, tem bons pés, visão de jogo, sabe segurar a bola e marcar os tempos de jogo. Parece-me que devia pereder um pouco de peso. De qualquer forma ter companheiros como Aimar é excelente para a sua evolução. Penso que a sua entrada envolve apenas a saída de CPeixoto e FMenezes. Espero que Aimar e Martins fiquem. www.benfiquistaemcasa.blogspot.com

BlankFile

Espero que fique no plantel.

Meddler

Acho que não restam dúvidas de que ficará no plantel.