David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

FuNNchal

Tá ainda um pouco pesado mas acredito que com a pré época perderá os kilos a mais, nem vale a pena falar sobre tecnica porque todos já o viram jogar nos juniores e no paços e tem provas dadas que é um excelente reforço.

ziabloO


Frank James

O Ruben Pinto e o Nelson ainda se percebe que não fiquem no plantel... agora o David Simão... "é de ir de caçadeira para o estádio".

Strata

"DS10"? Eh láaaa!...

JNF

DS10... eh lá... e o LK35?

klik

Quem é que hj na peladinha, numa jogada brutal finalizou de 1º a barra em chapéu??!

Fiquei na duvida se foi David Simão , Bruno Cesar ou Gaitan...

klik

Citação de: Frank James em 29 de Junho de 2011, 00:29
O Ruben Pinto e o Nelson ainda se percebe que não fiquem no plantel... agora o David Simão... "é de ir de caçadeira para o estádio".

O Nelson tem que ficar... é um dos Formados que terá que ficar, pois é o unico para o ataque nessas condições e temos que equilibrar estes jogadores novos por todas as zonas de terreno e não concentrar apenas numa zona.

Hocuspocus

Citação de: Strata em 29 de Junho de 2011, 00:29
"DS10"? Eh láaaa!...

E ainda nem houve jogos particulares :)

Red_Soul

Citação de: klik em 29 de Junho de 2011, 00:35
Quem é que hj na peladinha, numa jogada brutal finalizou de 1º a barra em chapéu??!

Fiquei na duvida se foi David Simão , Bruno Cesar ou Gaitan...

Não foi o Cardozo?!!

_Benfiquista_

Citação de: klik em 29 de Junho de 2011, 00:35
Quem é que hj na peladinha, numa jogada brutal finalizou de 1º a barra em chapéu??!

Fiquei na duvida se foi David Simão , Bruno Cesar ou Gaitan...
De lá,pareceu-me que foi o Cardozo até.

PésDeCoentrão

Citação de: klik em 29 de Junho de 2011, 00:35
Quem é que hj na peladinha, numa jogada brutal finalizou de 1º a barra em chapéu??!

Fiquei na duvida se foi David Simão , Bruno Cesar ou Gaitan...
cardozo

André Sousa

Sim, foi o Cardozo.

kramxel²

Os pés não enganam... vamos ver o resto...

BaNNdido

a que horas é o treino hoje?

BaNNdido

ja vi que é as 10, obrigado na mesma ;)