David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

winteste

Foi só para correr um bocado. É um sinal de confiança do treinador também. Sacrificou-se pela equipa. Amanhã será titular certamente.

kramxel²

Amanhã já joga no sítio dele...

Chama-Imensa

Espero que amanhã jogue na sua posição. Não quero ver esta jovem promessa, que tudo tem para ser um elemento nacional, formado cá e muito útil queimado assim "do nada"

slb_always

Citação de: L3GEND em 09 de Julho de 2011, 22:00
A defesa esquerdo não vai conseguir lutar por um lugar na equipa, de certeza...
Do que vi hoje,vai tem neste momento mt mais hipótese a lutar por um lugar a defesa esquerdo do que a 10..E se vier witsel ou danilo é para esquecer a sua continuidade..

uezor

jogou a lateral esquerdo???

fgsilva

E se de repente o Jesus tornasse o David Simão num excelente lateral-esquerdo à imagem do que fez com o Coentrão?

Acho que ele era capaz de cumprir. Tem uma técnica apurada, gosta de subir, é rápido, tem bom sentido posicional e sabe defender.

diogo32

um crime o que lhe estão a fazer.

André Sousa

O David Simão não é rápido, não tem grande sentido posicional na posição e a nível de 1x1 defensivo é fraco.

Não se metam com ideias. Ele é bom no meio campo.

anderson_c

deu pena ve-lo a defesa esquerdo ... mas foi ocasionalmente devido a falta de laterais, sendo q isso so me leva a crer q o cesar peixoto e o shaffer talvez estejam de saída ... veremos amanha

JoRiMaPi

Citação de: fgsilva em 10 de Julho de 2011, 00:14
E se de repente o Jesus tornasse o David Simão num excelente lateral-esquerdo à imagem do que fez com o Coentrão?

Acho que ele era capaz de cumprir. Tem uma técnica apurada, gosta de subir, é rápido, tem bom sentido posicional e sabe defender.

Ó Francisco, não é todos os dias festa..

sardao

Citação de: fgsilva em 10 de Julho de 2011, 00:14
E se de repente o Jesus tornasse o David Simão num excelente lateral-esquerdo à imagem do que fez com o Coentrão?

Acho que ele era capaz de cumprir. Tem uma técnica apurada, gosta de subir, é rápido, tem bom sentido posicional e sabe defender.

Eh pah, ele pode ser tudo, mas rápido não é :P

anderson_c

Citação de: JoRiMaPi em 10 de Julho de 2011, 01:07
Citação de: fgsilva em 10 de Julho de 2011, 00:14
E se de repente o Jesus tornasse o David Simão num excelente lateral-esquerdo à imagem do que fez com o Coentrão?

Acho que ele era capaz de cumprir. Tem uma técnica apurada, gosta de subir, é rápido, tem bom sentido posicional e sabe defender.

Ó Francisco, não é todos os dias festa..

eu acho ele lento, n da para lateral ... e como diz o nosso amigo nem sempre da certo

Universo Benfica

Que raio de invenção. :estrelas:

_daniel

Jogar a defesa esquerdo?? Mau para ele, péssimo para Shaffer.
Não se faz... metam o Aimar a defesa direito tb!

Madiria

Nem vejo o grande mal de ter jogado uns minutos a defesa esquerdo.
Alias a maior maldade disto foi para o Schaffer e para o Peixoto, para esses sim pode ter sido uma grande maldade...