David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Panchito7

Cresceu imenso. Os poucos minutos que o JJ lhe dá têm-no demonstrado. Até em jogos em que foi defesa-esquerdo. Por favor JJ, abre os olhos e aproveita o miúdo.

Universo Benfica

Merecia mais minutos.

Chama-Imensa

Continuo sem perceber porque não joga mais. Tem qualidade e é formado cá caramba!

nunog.6

Calma!
O David Simão mostrará a sua qualidade e classe no nosso
clube! :dance: :dance: :dance: :dance:

Bugs Bunny

Neste momento Urreta e David Simão estão muito à frente de Bruno César e Enzo.

PablitoAimar

É craque não há duvidas  :victory:

Adepto1984

Como o proprio David disse, mesmo sem jogar, o facto de poder aprender como o Aimar, é fantástico!

Estou certo q vai triunfar, cada coisa a seu tempo, para já o importante é ficar na equipa e poder aprender com quem sabe, qto ao resto há-de vir com naturalidade, durante a epoca vao haver castigos, lesoes, muita sobrecarga de jogos e o miudo há-de ter minutos em competiçoes como as taças... O Nelson Oliveira (outro caso similar), qd tava no Paços disse que o facto de nao ser titular e muitas vezes estar no banco, permitia-lhe observar as movimentaçoes, por isso acredito que o David tb possa pensar assim a julgar pelo q disse!

Far(away)

Se calhar era mais positivo para ele ser emprestado para jogar regularmente.

ELITE

Far tanto para este como para o nélson esse era o caminho mais proveitoso desde que fosse a um clube da 1a Liga que os deixassem jogar sempre... tipo irem para o Setubal juntamente com um cheque que os obrigasse a por os putos sempre 90minutos

Slb23

Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2011, 08:12
Eu discordo, tem de ficar e aprender com o Aimar. O talento está todo lá...

lonstrup

Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2011, 08:12
Acho que nesta fase, o que ele tinha para aprender fora do Benfica já aprendeu. Agora será a fase da refinação competitiva, competir com gajos como Witsel, Aimar, Nolito, Saviola, Gaitan, Javi, Matic. Malta da «pesada».

Far(away)

Eu acho que nesta altura o mais importante para ele é competir, ganhar minutos nas pernas, como fez o ano passado. Só assim vai evoluir ainda mais. Ficar a aprender com Aimar é óptimo, mas nesta altura da carreira dele, ele precisa de outras coisas.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2011, 08:31
Eu acho que nesta altura o mais importante para ele é competir, ganhar minutos nas pernas, como fez o ano passado. Só assim vai evoluir ainda mais. Ficar a aprender com Aimar é óptimo, mas nesta altura da carreira dele, ele precisa de outras coisas.
Aqui o que refiro é a qualidade dos minutos.

Tens como exemplo o Moutinho, que passou anos de estagnação no Sportem a titular absoluto, e bastou um ano numa equipa mais competitiva para evoluir um bocadito.

Os minutos que o Simão venha a ter no Benfica, ainda que muito menos do que no Paços ou Leiria, valerão muito mais porque para ter aqueles minutos teve de evoluir o suficiente para «vencer» Witsel, Gaitan, Matic, Javi, Enzo, Bruno Cesar e Aimar.

Far(away)

O Moutinho sempre foi um bom jogador, sempre se revelou um dos melhores no Sporting. Quem estagnava era a equipa, não ele. Não concordo com esse argumento da qualidade dos minutos. Travar a sua evolução nesta altura será um crime, e essa qualidade de minutos será o quê, 5 minutos aqui, 5 minutos ali? Não acho o melhor para ele.

AncientOne

Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2011, 08:36
O Moutinho sempre foi um bom jogador, sempre se revelou um dos melhores no Sporting. Quem estagnava era a equipa, não ele. Não concordo com esse argumento da qualidade dos minutos. Travar a sua evolução nesta altura será um crime, e essa qualidade de minutos será o quê, 5 minutos aqui, 5 minutos ali? Não acho o melhor para ele.

não te quero desmentir mas fiquei com a ideia (porventura errada) de que na última época que fez no Zbordem, ele (MOutinho) em muitos jogos esteve mais "estagnado" que o resto da equipa... talvez por falta de ânimo, alegria, sei lá... mas pareceu-me que não estava a jogar grande coisa... vontade de mudar de ares...