David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Rei

O David podia ser emprestado mas preferiu ficar no Benfica mesmo jogando pouco, dito por ele mesmo.
Temos grandes jogadores para o meio campo, normal ficar de fora algumas vezes. Mas a temporada vai ser longa, que continue a trabalhar com humildade.

André Sousa

Concordo com o João.

Nordeste Glorioso

É mais do que óbvio que não vai competir durante esta época, o que vai ser um entrave para a sua evolução que foi muito boa nos 2 últimos anos. Os outros 3 então, vai ser pior ainda.

Joga Bonito

O David Simão é número 10.

Chama-Imensa

Citação de: Joga Bonito em 20 de Agosto de 2011, 15:09
O David Simão é número 10.

O David Simão é jogador...Benfiquista, Humilde e trabalhador logo isso constitui um grande entrave no Benfica actual...

Americano69

"Ser Português e Benfiquista não é apreciado na Luz, gostam é de estrangeiros e novidades"

Dito por um português ligado ao Benfica.

PB

Citação de: Americano69 em 20 de Agosto de 2011, 15:34
"Ser Português e Benfiquista não é apreciado na Luz, gostam é de estrangeiros e novidades"

Dito por um português ligado ao Benfica.
Não é na Luz, é pelo treinador.

mrfalcon

Citação de: Americano69 em 20 de Agosto de 2011, 15:34
"Ser Português e Benfiquista não é apreciado na Luz, gostam é de estrangeiros e novidades"

Dito por um português ligado ao Benfica.

e há dias fui levar um primo meu do Canadá e encontrámos lá uma velha glória do Benfica, a quem eu agradeci tudo aquilo que deu ao Benfica e disse-lhe "que já não se fazem jogadores com amor à camisola como você", ao que ele respondeu: "vão aprecendo mas são estrangeiros"! não sei se ele disse isso em tom de crítica a tantos estrangeiros ou enquanto elogio dizendo que os estrangeiros acabam por sentir mais o Benfica que os próprios portugueses!

mrfalcon

eu aprecio muita as qualidades deste puto e até agora justificou mais ser chamado a jogo do que o bruno césar, por exemplo!

Americano69

Citação de: PB em 20 de Agosto de 2011, 15:40
Citação de: Americano69 em 20 de Agosto de 2011, 15:34
"Ser Português e Benfiquista não é apreciado na Luz, gostam é de estrangeiros e novidades"

Dito por um português ligado ao Benfica.
Não é na Luz, é pelo treinador.

Não, isto não é uma questão de interpretação, o que foi dito é mesmo dirigido ao actual Benfica e não ao treinador.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2011, 14:53
O David podia ser emprestado mas preferiu ficar no Benfica mesmo jogando pouco, dito por ele mesmo.
Temos grandes jogadores para o meio campo, normal ficar de fora algumas vezes. Mas a temporada vai ser longa, que continue a trabalhar com humildade.

Boa tarde Rei,

Sinceramente, se ele disse isso, está a ser muito mal aconselhado. A meu ver, faria sentido ao Benfica e sobretudo ao David Simão, sair durante mais uma época. Com 21 anitos precisa é de jogar e ter calo. Não é com meiinhos sem caneleiras que vai encontrar o ritmo certo para evoluir.

Em termos técnicos já pouco deverá evoluir. Agora em termos de ritmo/poder de decisão mais acelerado, mentalidade competitiva e vencedora, acho que só mesmo jogando é que vai lá.

Temos o caso do Roderick e até mesmo do Sidnei que explicam que por vezes ficar a aprender é estagnar...

O Guerreiro da Luz

PB

Citação de: Americano69 em 20 de Agosto de 2011, 15:44
Citação de: PB em 20 de Agosto de 2011, 15:40
Citação de: Americano69 em 20 de Agosto de 2011, 15:34
"Ser Português e Benfiquista não é apreciado na Luz, gostam é de estrangeiros e novidades"

Dito por um português ligado ao Benfica.
Não é na Luz, é pelo treinador.

Não, isto não é uma questão de interpretação, o que foi dito é mesmo dirigido ao actual Benfica e não ao treinador.
Actual Benfica e JJ, é a mesma coisa, infelizmente. Visto que ninguém lá dentro lhe diz para não colocar a jogar os tugas.

Americano69

Citação de: PB em 20 de Agosto de 2011, 15:46
Citação de: Americano69 em 20 de Agosto de 2011, 15:44
Citação de: PB em 20 de Agosto de 2011, 15:40
Citação de: Americano69 em 20 de Agosto de 2011, 15:34
"Ser Português e Benfiquista não é apreciado na Luz, gostam é de estrangeiros e novidades"

Dito por um português ligado ao Benfica.
Não é na Luz, é pelo treinador.

Não, isto não é uma questão de interpretação, o que foi dito é mesmo dirigido ao actual Benfica e não ao treinador.
Actual Benfica e JJ, é a mesma coisa, infelizmente. Visto que ninguém lá dentro lhe diz para não colocar a jogar os tugas.

Não tem nada a ver com jogar ou não, tem a ver com reconhecimento, de toda a estrutura, e até dos adeptos. É triste confirmar que quem lá está sente o mesmo que alguns adeptos como eu.

PB

Citação de: Americano69 em 20 de Agosto de 2011, 15:50
Citação de: PB em 20 de Agosto de 2011, 15:46
Citação de: Americano69 em 20 de Agosto de 2011, 15:44
Citação de: PB em 20 de Agosto de 2011, 15:40
Citação de: Americano69 em 20 de Agosto de 2011, 15:34
"Ser Português e Benfiquista não é apreciado na Luz, gostam é de estrangeiros e novidades"

Dito por um português ligado ao Benfica.
Não é na Luz, é pelo treinador.

Não, isto não é uma questão de interpretação, o que foi dito é mesmo dirigido ao actual Benfica e não ao treinador.
Actual Benfica e JJ, é a mesma coisa, infelizmente. Visto que ninguém lá dentro lhe diz para não colocar a jogar os tugas.

Não tem nada a ver com jogar ou não, tem a ver com reconhecimento, de toda a estrutura, e até dos adeptos. É triste confirmar que quem lá está sente o mesmo que alguns adeptos como eu.
Isso dos adeptos é muito subjectivo. Se leres os comentários da maioria, o que a maior parte do pessoal quer é ter muitos jovens do clube no plantel.
Se avaliares pelas reacções no estádio, a atitude é a mesma.
Se escolhem um treinador que não aposta nada na formação, tem que lhe dar meios para ele conseguir o que lhe pedem. Este ano, deram-lhe.

Americano69

PB, não estou a discutir opiniões, estou a transmitir o descontentamento sentido por um português e Benfiquista do Benfica.