David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

joao_manike

O David não só era o melhor médio do Paços, como era top2 dos melhores jogadores da equipa.
E era só, o melhor criativo a actuar em Portugal, fora dos 3 grandes.

O David Simão tem de passar para outro patamar. Um Guimarães, ou um clube da liga espanhola ou whatever. O Castro fez boa época em Olhão e foi para o Gijón e os adeptos do Gijón gostam muito dele. O David fez grande época no Paços e é por isso que está no Benfica, mas se não tiver oportunidades, que seja emprestado a um clube decente, ou um clube de uma liga competitiva.

abar85

Citação de: André Sousa em 04 de Outubro de 2011, 14:34
É, também concordo. Acho que era melhor mandá-lo para o Fátima.

Tens que admitir que até ao momento nada está a fazer no Benfica. E assim suspeito que vai continuar. É que nem para o Banco vai de vez em quando.


André Sousa

Era uma resposta a quem disse que não tinha mostrado nada para regressar ao Paços.

noreplay

Citação de: André Sousa em 04 de Outubro de 2011, 14:57
Era uma resposta a quem disse que não tinha mostrado nada para regressar ao Paços.

Quem disse isso?

André Sousa

Citação de: noreplay em 04 de Outubro de 2011, 14:29
Sempre achei que não, apesar de lhe reconhecer qualidade, em certos aspectos acho que ainda tem de crescer mais, o M.Rosa por exemplo demonstra uma maturidade competitiva mto maior, tal como A.Santos no Leiria.

noreplay

Citação de: André Sousa em 04 de Outubro de 2011, 15:27
Citação de: noreplay em 04 de Outubro de 2011, 14:29
Sempre achei que não, apesar de lhe reconhecer qualidade, em certos aspectos acho que ainda tem de crescer mais, o M.Rosa por exemplo demonstra uma maturidade competitiva mto maior, tal como A.Santos no Leiria.

Para regressar ao Benfica e não para regressar ao Paços, ao Paços devia ter regressado sim, depois de cumprir as férias de Verão.

Beduas

Este jovem não pode ficar parado, precisa de jogar para evoluir porque ele tem potencial. Se continuar a não ser aposta do JJ é emprestá-lo em Janeiro.

Bola7

olha o substituto do Emerson...já nem me lembrava dele.. :-X

abar85

Citação de: Beduas em 04 de Outubro de 2011, 16:20
Este jovem não pode ficar parado, precisa de jogar para evoluir porque ele tem potencial. Se continuar a não ser aposta do JJ é emprestá-lo em Janeiro.

Mas isso depois não dá votos ao Vieira nas próximas eleições.

André Sousa

Citação de: noreplay em 04 de Outubro de 2011, 15:28
Para regressar ao Benfica e não para regressar ao Paços, ao Paços devia ter regressado sim, depois de cumprir as férias de Verão.

Ah! Então achas que ele não fez nada de relevante no Paços que o fizesse ser chamado ao Benfica?

Far(away)

Seria melhor para ele estar emprestado a um Guimarães com vista a não emperrar o seu processo evolutivo. Bem sei que há quem pense que ele treinando com Witsel, Aimar e companhia também evolui, mas o que um jovem como ele mais precisa nesta altura é de competição. Veremos se contra o Portimonense tem uma chance...

Bola7

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 16:24
Seria melhor para ele estar emprestado a um Guimarães com vista a não emperrar o seu processo evolutivo. Bem sei que há quem pense que ele treinando com Witsel, Aimar e companhia também evolui, mas o que um jovem como ele mais precisa nesta altura é de competição. Veremos se contra o Portimonense tem uma chance...
O portimonense deve ser mesmo mt fraquinho...masi um pocuo até jogam os juniores... :-X

Far(away)

Se não jogar em Portimão vai jogar quando? Não estou a ver...

BlankFile

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 16:26
Se não jogar em Portimão vai jogar quando? Não estou a ver...

Taça da Liga. É uma pena não calhar ao Benfica os peros pinheiros desta vida, caso contrário seria muito mais fácil colocar estes jovens a jogar. O Portimoneses está no último lugar da Orangina, mas não deixa de ser um adversário potencialmente perigoso e que joga no seu campo ainda por cima. Vamos ter baixas para este jogo, mas mesmo assim temos que colocar o melhor 11 possível e sem facilitismos.

Far(away)

Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2011, 16:31
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 16:26
Se não jogar em Portimão vai jogar quando? Não estou a ver...

Taça da Liga. É uma pena não calhar ao Benfica os peros pinheiros desta vida, caso contrário seria muito mais fácil colocar estes jovens a jogar. O Portimoneses está no último lugar da Orangina, mas não deixa de ser um adversário potencialmente perigoso e que joga no seu campo ainda por cima. Vamos ter baixas para este jogo, mas mesmo assim temos que colocar o melhor 11 possível e sem facilitismos.

Se com o David Simão, não conseguimos vencer o Portimonense, vou ali e já venho. Mesmo com o Nélson Oliveira e Rodrigo na frente...