David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

rkc

Citação de: maxi04 em 17 de Janeiro de 2010, 17:33
Mesmo o Sidnão (centralão, gosto bastante dele) se houvesse realmente uma aposta séria na formação duvido que tivesse  vindo...
rkc, Ruben Lima vem mesmo? E difícil acreditar nisso...

foi-me dito em Agosto que para o ano a ideia era ficar no plantel, ou pelo menos ter hipótese real de ser escolhido.

Ferrenho

Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 17:25
Citação de: João Carreira em 17 de Janeiro de 2010, 17:24
No próximo ano gostavava de ter no plantel : Miguel Vitor,Roderick, David Simão e Nelson Oliveira

Para o ano vais ter Ruben Lima e brasileiros.

E, e... Vamos la ver se o Ruben Lima sempre fica. Ontem esteve bem contra o VSC.

Edit: quase que aposto dinheiro que ele nao fica.  :huh:

::ZEBODA::

Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 17:30
Olha, ficámos a saber que o shaffer, afinal, é craque.

Não é craque nenhum... mas é claramente uma opção mais válida do que o Ruben, o Ruben tem estado bastante mal no Setúbal, só joga pq eles não têm mais ninguém para jogar nessa posição.

O atrofio do JJ com o Shaffer é o mm que do Quique com o Leo...

maxi04

Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 17:36
Citação de: maxi04 em 17 de Janeiro de 2010, 17:33
Mesmo o Sidnão (centralão, gosto bastante dele) se houvesse realmente uma aposta séria na formação duvido que tivesse  vindo...
rkc, Ruben Lima vem mesmo? E difícil acreditar nisso...


foi-me dito em Agosto que para o ano a ideia era ficar no plantel, ou pelo menos ter hipótese real de ser escolhido.
ok...esperemos que sim.

klik

Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Janeiro de 2010, 17:40
Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 17:30
Olha, ficámos a saber que o shaffer, afinal, é craque.

Não é craque nenhum... mas é claramente uma opção mais válida do que o Ruben, o Ruben tem estado bastante mal no Setúbal, só joga pq eles não têm mais ninguém para jogar nessa posição.

O atrofio do JJ com o Shaffer é o mm que do Quique com o Leo...

Não tem estado mal.... tem cometido alguns erros proprios da sua idade!!! Para mim se fosse contratado um Lateral daqueles indiscutiveis, o Ruben rodava mais 1 ano na 1º Liga. Caso contrario voltava e evoluia ca.

::ZEBODA::

Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2010, 17:44
Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Janeiro de 2010, 17:40
Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 17:30
Olha, ficámos a saber que o shaffer, afinal, é craque.

Não é craque nenhum... mas é claramente uma opção mais válida do que o Ruben, o Ruben tem estado bastante mal no Setúbal, só joga pq eles não têm mais ninguém para jogar nessa posição.

O atrofio do JJ com o Shaffer é o mm que do Quique com o Leo...

Não tem estado mal.... tem cometido alguns erros proprios da sua idade!!! Para mim se fosse contratado um Lateral daqueles indiscutiveis, o Ruben rodava mais 1 ano na 1º Liga. Caso contrario voltava e evoluia ca.

Para evoluir tem de jogar semana sim... semana sim... e nesse aspecto esta-lhe a correr muito bem devido a estar numa equipa que ele é a única opção para jogar a D.E. 

Velazquez

O Ruben Lima não tem estado mal,bem pelo contrario,vi os 2 ultimos jogos e jogou bem,principalmente ontem

Sir_Myon

Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Janeiro de 2010, 17:50
Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2010, 17:44
Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Janeiro de 2010, 17:40
Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 17:30
Olha, ficámos a saber que o shaffer, afinal, é craque.

Não é craque nenhum... mas é claramente uma opção mais válida do que o Ruben, o Ruben tem estado bastante mal no Setúbal, só joga pq eles não têm mais ninguém para jogar nessa posição.

O atrofio do JJ com o Shaffer é o mm que do Quique com o Leo...

Não tem estado mal.... tem cometido alguns erros proprios da sua idade!!! Para mim se fosse contratado um Lateral daqueles indiscutiveis, o Ruben rodava mais 1 ano na 1º Liga. Caso contrario voltava e evoluia ca.

Para evoluir tem de jogar semana sim... semana sim... e nesse aspecto esta-lhe a correr muito bem devido a estar numa equipa que ele é a única opção para jogar a D.E.
Pois la isso é verdade... Mas se joga-se numa equipa que nao fosse so matraquilhos também podia ajudar a sua evoluçao...  ::)

Rikhart

Bonito era arranjarem video daqueles dois nós incriveis que o David dá no lateral, para por aqui.

Krovinovas

Vi o jogo dele hoje e fiquei impressionado. Toque de bola muito bom e é um dos melhores jogadores do Fátima. Com o Joao Pereira e Andre Carvalhas nao fiquei tao impressionado.

Red Navajo

Alguem arranja link para o TVI 24? Está a dar os S20, João e Abel Pereira e Leandro titulares, D.Simão no banco, não sei se estão lá mais.

Slatz

Citação de: Red Navajo em 26 de Janeiro de 2010, 14:52
Alguem arranja link para o TVI 24? Está a dar os S20, João e Abel Pereira e Leandro titulares, D.Simão no banco, não sei se estão lá mais.

Estou a ver a tvi24 e não vejo jogo nenhum...

46Rossi

Citação de: Slatz em 26 de Janeiro de 2010, 14:54
Citação de: Red Navajo em 26 de Janeiro de 2010, 14:52
Alguem arranja link para o TVI 24? Está a dar os S20, João e Abel Pereira e Leandro titulares, D.Simão no banco, não sei se estão lá mais.

Estou a ver a tvi24 e não vejo jogo nenhum...

Está no intervalo... 1-1...

Red Navajo

Citação de: Slatz em 26 de Janeiro de 2010, 14:54
Citação de: Red Navajo em 26 de Janeiro de 2010, 14:52
Alguem arranja link para o TVI 24? Está a dar os S20, João e Abel Pereira e Leandro titulares, D.Simão no banco, não sei se estão lá mais.

Estou a ver a tvi24 e não vejo jogo nenhum...

Está no intervalo.. com a China. Estávamos a perder 1x0, mas o meu link caiu, agora não sei qto está.

Red Navajo

Citação de: 46Rossi em 26 de Janeiro de 2010, 14:56
Citação de: Slatz em 26 de Janeiro de 2010, 14:54
Citação de: Red Navajo em 26 de Janeiro de 2010, 14:52
Alguem arranja link para o TVI 24? Está a dar os S20, João e Abel Pereira e Leandro titulares, D.Simão no banco, não sei se estão lá mais.

Estou a ver a tvi24 e não vejo jogo nenhum...

Está no intervalo... 1-1...

Quem marcou o golo tuga?