David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

CaCo

Em que jogo (anterior) poriam o David a jogar??? Existe muita concorrencia no meio campo, se nem o internacional A tem ccalçado muito quanto mais o David!!! Parece-me um bom jogador, e que pode singrar no Benfica, mas nao podemos cometer erros do passado e queimar jogadores, a sua entrada na equipa tem de ser muito bem delineada, pra já com Javi e Witsel não será facil jogar mas tenho plena confiança que chegará a sua hora!!!

Eu falo no meio campo que é onde penso que terá lugar no futuro!

noreplay

Citação de: JoséTorres em 06 de Outubro de 2011, 10:29
Citação de: Fenómeno em 06 de Outubro de 2011, 09:40
Citação de: JoséTorres em 06 de Outubro de 2011, 09:24
Citação de: cris_gomes em 05 de Outubro de 2011, 13:36
empréstimo obrigatório...

Discordo. Tem de ficar.
Também discordo...
Tem de aprender muito com o Aimar e com o Witsel.

Exactamente. Tem de estar com os melhores. Se for para o Paços, por muito que se destaque, poderá não evoluir tanto como estando aqui.

A sua hora há de chegar.

É preciso perceber muito pouco de desporto já nem digo de futebol para acreditar mesmo nisso.

Para evoluir é obrigatório competir, o treino não tem 1/20 dos ingredientes que o jogo tem para um atleta evoluir, principalmente para um atleta tão verde como Simão.

JoséTorres

Citação de: noreplay em 06 de Outubro de 2011, 11:02
Citação de: JoséTorres em 06 de Outubro de 2011, 10:29
Citação de: Fenómeno em 06 de Outubro de 2011, 09:40
Citação de: JoséTorres em 06 de Outubro de 2011, 09:24
Citação de: cris_gomes em 05 de Outubro de 2011, 13:36
empréstimo obrigatório...

Discordo. Tem de ficar.
Também discordo...
Tem de aprender muito com o Aimar e com o Witsel.

Exactamente. Tem de estar com os melhores. Se for para o Paços, por muito que se destaque, poderá não evoluir tanto como estando aqui.

A sua hora há de chegar.

É preciso perceber muito pouco de desporto já nem digo de futebol para acreditar mesmo nisso.

Para evoluir é obrigatório competir, o treino não tem 1/20 dos ingredientes que o jogo tem para um atleta evoluir, principalmente para um atleta tão verde como Simão.

James Rodriguez, Lisandro, Guarín, Bruto Alves,. Só uns exemplo de jogadores que demoraram a explodir e não foram emprestados para rodar. Têm de estar junto do plantel para quando a oportunidade aparecer estarem dentro da filosofia e preparados para entrar.

Claro que eles têm de jogar. Mas ainda há muito jogo pela frente.

Esse teu comentário parece-me desnecessário. Não é preciso vir logo a atacar. É só a minha opinião.

noreplay

Citação de: JoséTorres em 06 de Outubro de 2011, 11:08

James Rodriguez, Lisandro, Guarín, Bruto Alves,. Só uns exemplo de jogadores que demoraram a explodir e não foram emprestados para rodar. Têm de estar junto do plantel para quando a oportunidade aparecer estarem dentro da filosofia e preparados para entrar.

Claro que eles têm de jogar. Mas ainda há muito jogo pela frente.

Esse teu comentário parece-me desnecessário. Não é preciso vir logo a atacar. É só a minha opinião.

Não acho que tenha sido ataque nenhum, não podemos entender as coisas assim.

Os exemplos que foste buscar não têm muito a ver, qualquer um deles não estava tão tapado como estão "os 4", para além de qq um desses tinha uma maturidade competitiva maior que tem os "os 4".

Fenómeno

noreplay, ele irá jogar contra o Portimonense.

Dou-te o exemplo do Thiago... Nunca competiu fora do Barça e mesmo assim é um jogador muito evoluido.

Que melhor sitio podia estar o David Simão senão ao pé do Aimar.

noreplay

Citação de: Fenómeno em 06 de Outubro de 2011, 12:48
noreplay, ele irá jogar contra o Portimonense.

Dou-te o exemplo do Thiago... Nunca competiu fora do Barça e mesmo assim é um jogador muito evoluido.

Que melhor sitio podia estar o David Simão senão ao pé do Aimar.

Outra comparação despropositada, o Thiago já compete á vários anos na equipa B do Barça, tem um nível de competitividade altíssimo. No caso do Barça não há necssidade de colocar os miúdos a rodar, pelo facto de terem uma equipa B competir na liga adelante.

Se vai jogar contra o Portimonense, até pode jogar, mas ele tem é de jogar todas as semanas com adversários complicados, que não lhe dêm espaço para respirar.

-GanT-

Citação de: noreplay em 06 de Outubro de 2011, 13:03
Citação de: Fenómeno em 06 de Outubro de 2011, 12:48
noreplay, ele irá jogar contra o Portimonense.

Dou-te o exemplo do Thiago... Nunca competiu fora do Barça e mesmo assim é um jogador muito evoluido.

Que melhor sitio podia estar o David Simão senão ao pé do Aimar.

Outra comparação despropositada, o Thiago já compete á vários anos na equipa B do Barça, tem um nível de competitividade altíssimo. No caso do Barça não há necssidade de colocar os miúdos a rodar, pelo facto de terem uma equipa B competir na liga adelante.

Se vai jogar contra o Portimonense, até pode jogar, mas ele tem é de jogar todas as semanas com adversários complicados, que não lhe dêm espaço para respirar.

x2

Fenómeno

Quem diz Thiago diz Kaka , Anderson, etc etc etc.

André Sousa

#7523
O Thiago competia na equipa B, o Anderson esteve uns temos na equipa B do Porto para se adaptar e o Kaka sempre jogou. Quer no São Paulo quer no Milan.

O problema é que se as coisas fossem bem organizadas podia-se dar tempo de jogo ao David Simão no Benfica, mas enfim.

abar85

Citação de: André Sousa em 06 de Outubro de 2011, 13:18
O Thiago competia na equipa B, o Anderson esteve uns temos na equipa B do Porto para se adaptar e o sempre jogou. Quer no São Paulo quer no Milan.

O problema é que se as coisas fossem bem organizadas podia-se dar tempo de jogo ao David Simão no Benfica, mas enfim.

True


Far(away)

Vai fazendo o presépio.

EPluribusUnum

Será titular hoje nos sub-21?

noreplay

Citação de: André Sousa em 06 de Outubro de 2011, 13:18
O Thiago competia na equipa B, o Anderson esteve uns temos na equipa B do Porto para se adaptar e o Kaka sempre jogou. Quer no São Paulo quer no Milan.

O problema é que se as coisas fossem bem organizadas podia-se dar tempo de jogo ao David Simão no Benfica, mas enfim.

O caso do Anderson e  Thiago, são diferentes, tal como o do Simão é diferente de ambos.

Jogar na equipa B do Barça é algo de muito competitivo, jogar na equipa B do porco é fraquíssimo, o Anderson era um super craque, não se fez o jogador que é a jogar na equipa B do porco, tinha skills para entrar ser logo uma referência da equipa A, para além de que tinha 17 anos.

O tempo de jogo que eventualmente se poderia dar ao Simão era sempre escasso face á necessidade de competir que ele tem, para além de que não estou a ver em que jogo é que ele poderia ter sido utilizado.

Red skin

Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2011, 14:08
Vai fazendo o presépio.
Ele é q peça? O burro já tou a ver quem é...

Far(away)