David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Fenómeno

Citação de: CaCo em 01 de Março de 2012, 00:59
Citação de: patoz em 29 de Fevereiro de 2012, 19:38
Eu fui ver o jogo, á pala do Feirense que ofereceu bilhetes ás escolas, fiquei desiludido de não ver nenhum benfiquista em acção na 1ª parte (mika no banco e tudo), mas na 2ª parte entraram Mika, L. Martins e David Simão que marcou um belo golo.

Já agora o André Matins joga pa carago! Boa exibição dos nossos pupilos

Meu caro, aquele nº 6 no meio campo chamava-se André Almeida, e por incrivel que pareça é jogador do Benfica :)
Acho que muita gente não sabe!

abel

Citação de: qweqweqwrwer em 01 de Março de 2012, 00:32
Citação de: abel em 29 de Fevereiro de 2012, 23:57
Citação de: patoz em 29 de Fevereiro de 2012, 19:38
Eu fui ver o jogo, á pala do Feirense que ofereceu bilhetes ás escolas, fiquei desiludido de não ver nenhum benfiquista em acção na 1ª parte (mika no banco e tudo), mas na 2ª parte entraram Mika, L. Martins e David Simão que marcou um belo golo.

Já agora o André Matins joga pa carago! Boa exibição dos nossos pupilos

Pois joga está mesmo a surpreender.
A surpreender onde ? Não joga no sporting "a academia de excelência que não produz jogadores À anos....". Nao jogar no sporting indica que é um jogador muito fraco.


Claro isso é mesmo assim linear....

Depois de ter ficado um ano praticamente sem jogar tem dado excelentes indicações nos jogos q tem jogado, da sua geracao é de caras o melhor.

TMMSLB

Citação de: abel em 01 de Março de 2012, 02:32
Citação de: qweqweqwrwer em 01 de Março de 2012, 00:32
Citação de: abel em 29 de Fevereiro de 2012, 23:57
Citação de: patoz em 29 de Fevereiro de 2012, 19:38
Eu fui ver o jogo, á pala do Feirense que ofereceu bilhetes ás escolas, fiquei desiludido de não ver nenhum benfiquista em acção na 1ª parte (mika no banco e tudo), mas na 2ª parte entraram Mika, L. Martins e David Simão que marcou um belo golo.

Já agora o André Matins joga pa carago! Boa exibição dos nossos pupilos

Pois joga está mesmo a surpreender.
A surpreender onde ? Não joga no sporting "a academia de excelência que não produz jogadores À anos....". Nao jogar no sporting indica que é um jogador muito fraco.


Claro isso é mesmo assim linear....

Depois de ter ficado um ano praticamente sem jogar tem dado excelentes indicações nos jogos q tem jogado, da sua geracao é de caras o melhor.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Denim

Citação de: abel em 01 de Março de 2012, 02:32
Citação de: qweqweqwrwer em 01 de Março de 2012, 00:32
Citação de: abel em 29 de Fevereiro de 2012, 23:57
Citação de: patoz em 29 de Fevereiro de 2012, 19:38
Eu fui ver o jogo, á pala do Feirense que ofereceu bilhetes ás escolas, fiquei desiludido de não ver nenhum benfiquista em acção na 1ª parte (mika no banco e tudo), mas na 2ª parte entraram Mika, L. Martins e David Simão que marcou um belo golo.

Já agora o André Matins joga pa carago! Boa exibição dos nossos pupilos

Pois joga está mesmo a surpreender.
A surpreender onde ? Não joga no sporting "a academia de excelência que não produz jogadores À anos....". Nao jogar no sporting indica que é um jogador muito fraco.


Claro isso é mesmo assim linear....

Depois de ter ficado um ano praticamente sem jogar tem dado excelentes indicações nos jogos q tem jogado, da sua geracao é de caras o melhor.
O puto 'faz-se', sim sr!

Serrasqueiro

Citação de: Denim em 01 de Março de 2012, 02:52
Citação de: abel em 01 de Março de 2012, 02:32
Citação de: qweqweqwrwer em 01 de Março de 2012, 00:32
Citação de: abel em 29 de Fevereiro de 2012, 23:57
Citação de: patoz em 29 de Fevereiro de 2012, 19:38
Eu fui ver o jogo, á pala do Feirense que ofereceu bilhetes ás escolas, fiquei desiludido de não ver nenhum benfiquista em acção na 1ª parte (mika no banco e tudo), mas na 2ª parte entraram Mika, L. Martins e David Simão que marcou um belo golo.

Já agora o André Matins joga pa carago! Boa exibição dos nossos pupilos

Pois joga está mesmo a surpreender.
A surpreender onde ? Não joga no sporting "a academia de excelência que não produz jogadores À anos....". Nao jogar no sporting indica que é um jogador muito fraco.


Claro isso é mesmo assim linear....

Depois de ter ficado um ano praticamente sem jogar tem dado excelentes indicações nos jogos q tem jogado, da sua geracao é de caras o melhor.
O puto 'faz-se', sim sr!

Ainda lhe nascem os pentelhos um dia destes

Redady

Bons golos. Exibição fraquita, valeu as bolas paradas.

Esclareçam-me lá uma coisa, o André Martins é irmão do Carlos Martins?

32 Benfica 32


Thunderboy

Citação de: Redady em 01 de Março de 2012, 10:05
Bons golos. Exibição fraquita, valeu as bolas paradas.

Esclareçam-me lá uma coisa, o André Martins é irmão do Carlos Martins?
acho que não.

MrJohnny

O irmão do Carlos Martins é o João Martins que joga no Mafra.

joni10

Citação de: Redady em 01 de Março de 2012, 10:05
Bons golos. Exibição fraquita, valeu as bolas paradas.

Esclareçam-me lá uma coisa, o André Martins é irmão do Carlos Martins?
Não.
O irmão dele é o João Martins.

Meddler

Que grande golo. Mas o do Agra foi melhor. :tomates:

Thunderboy


joao_manike

«Vou estar a torcer pelo Benfica, obviamente!» - David Simão

David Simão não se esquivou a falar sobre o clássico de amanhã entre o Benfica e o FC Porto. Na conferência de imprensa de antevisão à partida que a Académica (clube ao qual se encontra cedido pelos encarnados) vai realizar no próximo domingo diante do Feirense, o jovem esquerdino afirmou que o encontro entre os dois líderes da prova não vai decidir o campeonato, mas também disse que quem vencer receberá uma dose extra de motivação.

O esquerdino não teve quaisquer problemas em admitir que está a torcer por uma vitória dos seus antigos companheiros, e que espera que o título fique na Luz esta temporada:

- Não creio que seja um jogo decisivo. Ainda há bem pouco tempo o Benfica tinha cinco pontos de avanço e acabou por perdê-los. Ainda vai haver mais campeonato, a equipa que ganhar só ficará com três pontos de avanço e ficam a faltar vários jogos para disputar. Aquele grupo merece bastante e não vou mentir que ficaria muito satisfeito se o Benfica vencesse. Acredito que será uma injeção de confiança para qualquer uma das equipas que vença amanhã. Vou estar a torcer pelo Benfica, obviamente, e espero que saiam vencedores. Ficaria muito satisfeito se o Benfica fosse campeão!


«Somos nós que podemos facilitar a nossa tarefa, vencendo os jogos» - David Simão

A deslocação ao reduto do Feirense não se afigura fácil, a julgar pelas palavras de David Simão, mas a Académica tudo fará para vencer o jogo para que a manutenção fique cada vez mais perto. O esquerdino não esquece o aniversário da Mancha Negra, e quer conquistar os três pontos para dedicá-los à claque que considera muito importante para o plantel.

O jovem emprestado pelo Benfica, que ainda ontem apontou um golo sensacional ao serviço da seleção de sub-21, diz que vai continuar a trabalhar diariamente para conquistar um lugar no onze de Pedro Emanuel, uma vez que já se encontra totalmente integrado num grupo que considera muito coeso. Aguarda a sua oportunidade para entrar no onze, apesar de reconhecer as qualidades dos seus companheiros.

Ontem marcou um grande golo pelos sub-21. Foi importante para si? Sim, era um golo que eu já perseguia a algum tempo e veio num boa altura, serve para ganhar confiança. Fiquei bastante feliz por ter marcado e por ter ajudado a seleção a confirmar a vitória.

Como tem corrido a sua adaptação à Académica? Muito bem. Tenho vindo a adquirir o ritmo que me faltava. O grupo é bastante coeso e recebeu-me de uma forma espetacular. Estou a tentar ganhar o meu espaço para ser mais um a ajudar a equipa a vencer.

Vem aí o Feirense que é um adversário direto... Fundamental é não perder, mas é claro que vamos fazer tudo para vencer. Queremos muito ganhar este jogo também para dedicar à nossa claque (Mancha Negra), que comemora o seu 27.º aniversário no sábado. Já que não vamos poder estar na festa, queremos dedicar-lhes a vitória pois têm sido muito importantes para nós.

O que espera do adversário do próximo domingo? Sabemos que o Feirense pratica um futebol agradável. Tem um Estádio com dimensões à parte de outros campos. Têm jogadores de qualidade, mas nós também. Vamos jogar para ganhar para podermos atingir os nossos objetivos o mais rapidamente possível. Temos que abordar cada jogo como uma final. Ainda nada está confirmado, do sétimo ao último classificado a distância é muito curta e não queremos ser surpreendidos. Há que dar o máximo em cada jogo, encarando-os de forma muito séria. Quem pode facilitar a nossa tarefa somos nós próprios, ganhando os nossos jogos. É importante olhar para dentro, focar no importante, que são os nossos jogos e tentar vencê-los.

O empate com o Benfica foi bastante moralizador para o grupo. Que efeitos é que esse ponto conquistado pode ter para o futuro? Obviamente que ganhar um ponto a uma grande equipa como é o Benfica dá moral a qualquer jogador e a qualquer equipa. Nós sabemos que temos uma equipa capaz de fazer frente a qualquer adversário. Estávamos a atravessar um momento menos bom, e conseguimos reagir. Foi só o confirmar da nossa qualidade.

O David ainda não foi titular desde que chegou a Coimbra. Espera a sua oportunidade? Trabalho para conquistar um lugar no onze, seria hipócrita se dissesse o contrário. Toda a gente quer jogar, mas o importante é que continue a existir uma competição saudável dentro do grupo. Se assim for, toda a equipa sai a ganhar com isso. Resta-me continuar a trabalhar para agarrar a oportunidade quando ela surgir. Quando vim do Benfica estava com os índices físicos em baixo. Tenho-me vindo a integrar no grupo, e não é por vir do Benfica que tenho que ser um titular absoluto. É um plantel com bastante qualidade, e tenho que trabalhar de forma empenhada para provar que mereço ser titular.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=318717

Blitzer


*Crow*

Continua estagnado. Tem de começar a ganhar intensidade caso contrário perde o comboio de uma grande carreira