David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Mamex

Citação de: Acredito em 07 de Maio de 2012, 00:25
O Benfica precisa de "prata" da casa.

Precisa de jogadores nascidos e criados na nossa formação.

O Clube precisa de portugueses e benfiquistas com valor para sentirem o AMOR À CAMISOLA.

Com o JJ todos os que vem da formação ou são portugueses tem sido afastados.

Desta forma não há ligação, não há aquele "ranger" de dentes quando é a doer...

O David Simão com outro treinador mais perspicaz teria ficado, seria alternativa num ou noutro momento de jogo ao Aimar ou Witsel.
Era dessa forma que se construiria uma alternativa válida aos titulares.

Convém é que haja qualidade e isso do amor á camisola já não é como era antigamente, qq jogador com uma proposta irrecusável não pensa 2 vezes.

hdanyel

continua a nao me convençer.razoavel jogador mas com a idade dele ha centenas no Brasil e argentina muito melhores.talvez houvesse algum jogador no campeonato portugues que desse para abater na compra,mas tambem nao vejo um que valha apena dos que ainda nao se encontram nos 4 grandes.

TMMSLB

O Benfica precisa é de titulos sejam com Portugueses ou Estrangeiros a jogar, aqui no SB é que tudo o que é da formação é que é bom e se for preciso nem jogos deles viram... Temos alguns putos com qualidade, mas não exageremos.


Quanto ao David Simão, muita qualidade mas falta-lhe intensidade e rapidez na decisão.

Mamex

Citação de: hdanyel em 07 de Maio de 2012, 00:48
continua a nao me convençer.razoavel jogador mas com a idade dele ha centenas no Brasil e argentina muito melhores.talvez houvesse algum jogador no campeonato portugues que desse para abater na compra,mas tambem nao vejo um que valha apena dos que ainda nao se encontram nos 4 grandes.

Junior Caiçara e mesmo assim...

hdanyel

Citação de: Mamex em 07 de Maio de 2012, 01:10
Citação de: hdanyel em 07 de Maio de 2012, 00:48
continua a nao me convençer.razoavel jogador mas com a idade dele ha centenas no Brasil e argentina muito melhores.talvez houvesse algum jogador no campeonato portugues que desse para abater na compra,mas tambem nao vejo um que valha apena dos que ainda nao se encontram nos 4 grandes.

Junior Caiçara e mesmo assim...

admito como aposta,mas muito arriscada.mas tem princípios interessantes,nao sei é se chega para uma equipa grande.O braga tem apostado muito neste tipo de jogadores e muitos deles sem grande sucesso.e estamos a falar de um braga.... no benfica o jogador tipo deve ter mais qualidade ainda.

Nao vou falar dos jogadores comissao, porque se nao entendem a razao de existirem, é porque nao percebem nada da industria do futebol.

Manpaz1904

O David tem tudo para evoluir no Benfica. E não nos Paços, Rio Aves, Setúbeis desta vida.

Johnny|SLB

O David é um enorme talento português.

Aliás o problema dele é esse.. é ser português.

Vi jogadores com muito menos categoria a chegar e a jogar no Benfica, enquanto este rapaz vai "penando" numa Académica que joga no chuto pa frente..

Mamex

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Maio de 2012, 01:32
O David tem tudo para evoluir no Benfica. E não nos Paços, Rio Aves, Setúbeis desta vida.

Pois eu acho que o tempo que esteve no Benfica parado foi um retrocesso como já calculava, o David do ano passado no Paços este ano podia ser um bom reforço para Académica, em Janeiro acrescentou zero.

pguerreiro

Gostava que o David Simão pudesse evoluir numa equipa como o Vitória de Guimarães, ou outra que jogasse mais em ataque continuado. Com ele a bola não chora.

Menino Do Rio

Na minha opinião, o David Simão e o Miguel Rosa deveriam fazer a pré-temporada, e pelo menos um deles, aquele que se mostrar melhor dentro do que o técnico espera do time, deveria ficar.

O David Simão tem muita técnica e pode vir a ser importante no decorrer da temporada, desde que seja utilizado de forma a potenciar seus pontos fortes (técnica, passe, chute) e disfarçar seus pontos fracos (velocidade de execução). Não é para estar no onze, mas sim uma das opções ao meio-campo.

O meio-campo que gostaria de ver na próxima época seria Javi (volante mais recuado), Witsel (meia organizador) e Aimar (meia de criação). E as alternativas que escolheria seriam Airton, Matic, Carlos Martins e David Simão. 7 meio-campistas para 3 vagas é mais que suficiente, e qualidade há para que haja um revezamento que dê aos jogadores mais descanso e portanto melhor rendimento até o final da temporada.

Se não venderem Javi ou Witsel, não há real necessidade de se ir buscar mais ninguém, muito pelo contrário, este verão deveria ser marcado pela limpa do contentor de jogadores sob contrato!

Manpaz1904


hmrkz


Naruto

Parabéns!! Eu acredito que podes singrar....isto ás vezes estar nestas equipas e jogar pouco ou nao dar demasiado nas vistas engana muito...porque é a maneira como a equipa joga, na defensiva e para manter de divisão...

O Nelson no paços não era um jogador que dava muito nas vistas, nem era titular absoluto....depois fez o mundial sub20 que todos vimos...

Bethoven

Parabéns moço, fazes anos no mesmo dia que um grande benfiquista: EU!!!

Espero que sejas grande, mereces uma opurtunidade.

Flirt4ever

Citação de: Bethoven em 15 de Maio de 2012, 12:06
Parabéns moço, fazes anos no mesmo dia que um grande benfiquista: EU!!!

Espero que sejas grande, mereces uma opurtunidade.

Parabéns também para ti :)