David Weaver (Basquetebol)

Poste, 36 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Marcellus

ao menos é razoavel defensivamente?
nao tenho visto jogos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Marcellus em 22 de Fevereiro de 2014, 16:16
ao menos é razoavel defensivamente?
nao tenho visto jogos.

Ha postes da EDP menos estaticos.

Costasul


Bethinho

já tivemos muitos postes melhores do que ele.eu sempre digo,para se apostar num estrangeiro que seja um que faça a diferença ou que se aposte num puto.....ainda por cima não estamos nas competições europeias.

MrJohnny

É estranho, até apresentou números razoáveis na Lituânia, Polónia e Ucrânia e fez um par de boas exibições do início da época.

No final da época não vale a pena tentar segurar...

Costasul

Citação de: MrJohnny em 22 de Fevereiro de 2014, 17:20
É estranho, até apresentou números razoáveis na Lituânia, Polónia e Ucrânia e fez um par de boas exibições do início da época.

No final da época não vale a pena tentar segurar...

e que tal despachar já?

MrJohnny

Citação de: Costasul em 22 de Fevereiro de 2014, 17:22
Citação de: MrJohnny em 22 de Fevereiro de 2014, 17:20
É estranho, até apresentou números razoáveis na Lituânia, Polónia e Ucrânia e fez um par de boas exibições do início da época.

No final da época não vale a pena tentar segurar...

e que tal despachar já?

Porque vamos ter de lhe pagar o contrato até ao fim da época seja como for e vale mais uma opção do que uma opção a menos.

SLB1986

Parabéns pela conquista da Taça de Portugal. :clap1:

Orgulhosamente_SLB

Parabéns campeão!

Melhorou muito no final da época!

Bethinho

em termos de rendimento ficou a kms do Jobey Thomas.embora tenha melhorado um bocado no final da epoca,ficou muito alem do que seria esperado.

Andris


BlankFile

Parabéns David! Este foi um jogador que foi-se adaptando e o seu rendimento a meio da época foi subindo cada vez mais. Fez um grande último terço de época, um dos jogadores mais determinantes nesta final do playoff. Não sei se o Benfica está a pensar em tentar mante-lo ou se o próprio jogador deseja permanecer. Vamos ver o que acontece.

Cyb3rNeo

Parabéns campeão!  :winner:

Marcellus

continua a ser fracote nas estatisticas, mas como vi poucos jogos acredito aqui na malta que acabou bem melhor que começou! mesmo na NBA bons postes há muito poucos.
parabens ao grandalhão!

JM21

Melhorou bastante ao longo da época. Parabéns!  :slb2: