Deives Moraes (Futsal)

Pivot, 39 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça da Liga (1)

Dr.Lecter

Que cumpra com os pergaminhos que apresenta no currículo.

Bem-vindo e boa sorte!

Juvelacio

Deives agradeceu ao clube e aos colegas de equipe pelo tratamento que teve durante os seus sete meses com a camisa laranja. "Foi uma passagem de sete meses maravilhosa. Foram dois títulos coletivos e dois individuais (destaque e artilheiro da Libertadores). Todos esperávamos uma passagem mais duradoura, mas são coisas que acontecem no futsal. Mas também temos que pensar no que é melhor para mim e para a minha família. Foram sete meses de muita alegria e eu só vou levar boas recordações da ACBF".

Para dizer isto é porque vem ganhar bem. Agora que mostre pergaminhos  :bandeiraslb2:

GlennStrombergh

Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.

rosmani

Melhor jogador da LNF 2016, pivô Deives acerta com o Benfica de Portugal

Um dos melhores jogadores em atividade no futsal brasileiro, o pivô Deives acertou sua saída do Carlos Barbosa. Na última semana, o jogador de 32 anos fechou com o Benfica de Portugal. A ACBF confirmou a saída do goleador nesta terça. Atual Bola de Ouro da Liga Nacional de Futsal, o gaúcho de São Leopoldo atuou no Corinthians até o fim do ano passado, quando conduziu o Timão ao inédito título da LNF.

Após a conquista com a camisa alvinegra, Deives trocou o Parque São Jorge pela Serra Gaúcha. No Carlos Barbosa, o pivô foi campeão, artilheiro e eleito o melhor jogador da Taça Libertadores da América 2017, em maio.

- Foi uma passagem de sete meses maravilhosa. Foram dois títulos coletivos e dois individuais (destaque e artilheiro da Libertadores). Todos esperávamos uma passagem mais duradoura, mas são coisas que acontecem no futsal. Mas também temos que pensar no que é melhor para mim e para a minha família. Foram sete meses de muita alegria e eu só vou levar boas recordações da ACBF - disse Deives

Deives deve se apresentar ao Benfica até a próxima semana. O pivô fez quatro jogos na LNF 2017 e marcou três gols. Pela seleção brasileira, o gaúcho participou da conquista da Copa América, em abril, na Argentina. Ainda nesta terça, o Carlos Barbosa anunciou a contratação do pivô Fabinho, ex-Taubaté.

http://globoesporte.globo.com/google/amp/globoesporte.globo.com/eventos/futsal/noticia/melhor-jogador-da-lnf-2016-pivo-deives-acerta-com-o-benfica-de-portugal.ghtml

dtfstoko

Bem vindo e boa sorte.

Blitzer

Citação de: melanda72 em 25 de Julho de 2017, 23:59
Li que foi considerado o melhor jogador do campeonato e melhor marcador, comfirma-se?.

Sim, aqui está ele com os respectivos troféus mais a taça de campeão.



rosmani




Kroll2

bem vindo!

q faça jus às referências q traz

fortunatocosta

Que sejas campeão   :tocha:

adepto645

Grande reforço! Bem-vindo!

Mpaq

Bem-vindo e que seja campeão!

Di_Maria

Bem-vindo.

Espero que seja mesmo craque.

Dandy






   Alguém, lá em cima, deve divertir-se imenso a brincar comigo ...

   Bota anão nisso, pá!