Deives Moraes (Futsal)

Pivot, 39 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Tamarindus em 11 de Maio de 2018, 18:31
Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2018, 18:27
Quando se fala no Deives é bom que se tenha noção que se fala de um dos melhores do mundo tal como o Robinho e o Fernandinho.

Acho que as pessoas ainda não tem noção da qualidade que temos no plantel esta temporada.

Mesmo assim podia ser melhor. Era preferível termos um pivot mais fixo e não dois móveis. E depois o Bruno Pinto (toda a gente sabe que é fraco) e o Miguel Ângelo e mesmo o Cristiano e o Henmi...não acresentam muito à equipa ...
O Miguel Ângelo é um dos portugueses mais talentosos, o Cristiano será no futuro o titular da selecção.

As escolhas em termos de mercado nacional são bastante limitadas, se fores ver os do Sporting não têm melhores.

O Deives em 2017 foi um dos 10 melhores jogadores do mundo, a votação vale o que vale mas um internacional brasileiro não é nunca um jogador dispensável.

Tamarindus

Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2018, 18:35
Quando se fala no Deives é bom que se tenha noção que se fala de um dos melhores do mundo tal como o Robinho e o Fernandinho.

Acho que as pessoas ainda não tem noção da qualidade que temos no plantel esta temporada.

Mesmo assim podia ser melhor. Era preferível termos um pivot mais fixo e não dois móveis. E depois o Bruno Pinto (toda a gente sabe que é fraco) e o Miguel Ângelo e mesmo o Cristiano e o Henmi...não acresentam muito à equipa ...
O Miguel Ângelo é um dos portugueses mais talentosos, o Cristiano será no futuro o titular da selecção.

As escolhas em termos de mercado nacional são bastante limitadas, se fores ver os do Sporting não têm melhores.

O Deives em 2017 foi um dos 10 melhores jogadores do mundo, a votação vale o que vale mas um internacional brasileiro não é nunca um jogador dispensável.

Só não concordo com isto...

O Miguel Ângelo não é tão bom como o pintam...

Agora o Cristiano talvez chegue lá. Mas por enquanto o André Sousa é melhor que ele.

20Nico Gaitan20

''Miguel angelo''  e ''bom'' na mesma frase...geezzz :-X

Slb23

Citação de: Tamarindus em 11 de Maio de 2018, 18:59
Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2018, 18:35

Só não concordo com isto...

O Miguel Ângelo não é tão bom como o pintam...

Agora o Cristiano talvez chegue lá. Mas por enquanto o André Sousa é melhor que ele.
É normal o André ser melhor, já é um GR feito no entanto até é o titular deles...

O Miguel é muito bom, teve um período complicado com lesões. Sempre foi top desde muito jovem...

Covenant

Eu acho que o André pode fazer uma carreira tão boa ou melhor que o Cristiano, gostei do (pouco) que vi.

O Deives é fantástico, um rato de área, bastante móvel que mete a cabeça em água a qualquer defesa. O César Paulo ou o Elisandro também o faziam, de outra maneira, devido ao facto de serem autênticos touros fisicamente além de terem ainda assim uma qualidade técnica acima da média.

O ideal era ter um Touro e um jogador mais móvel para ir alternando na frente, mas além de não ser fácil, é dispendioso.

GlennStrombergh

JMMC_NORTENHO

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Junho de 2018, 16:43
Vai ficar?

Espero que não fique, com todo o respeito pelo deives, tem sido uma desilusão. Não faz a diferença ao contrário do elisandro.

TeamRocket37

Eu não sei o passou, desde que falou do Rocha, e depois do Fits, o rendimento do Deives baixou muito.

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Junho de 2018, 19:28
Eu não sei o passou, desde que falou do Rocha, e depois do Fits, o rendimento do Deives baixou muito.

Desde o regresso das competições após o Europeu, baixou de rendimento de forma drástica.

No final do Campeonato, dou a minha opinião sobre a sua continuidade ou não.

20Nico Gaitan20

baixou de rendimento tipo de 80 para 8...esta irreconhecível desde que veio da paragem do Europeu

Amigo das modalidades

e coincidiu também com a chegada do Fernandinho.

Mas isto ainda não acabou! tem aí a final para estar de volta ao seu melhor

amerco

Citação de: Covenant em 11 de Maio de 2018, 19:05
Eu acho que o André pode fazer uma carreira tão boa ou melhor que o Cristiano, gostei do (pouco) que vi.

O Deives é fantástico, um rato de área, bastante móvel que mete a cabeça em água a qualquer defesa. O César Paulo ou o Elisandro também o faziam, de outra maneira, devido ao facto de serem autênticos touros fisicamente além de terem ainda assim uma qualidade técnica acima da média.

O ideal era ter um Touro e um jogador mais móvel para ir alternando na frente, mas além de não ser fácil, é dispendioso.

Preferia manter o R. Campos em vez do Deives e complementar com um pivot mais possante de área.

Diogo.Cris

Citação de: amerco em 11 de Junho de 2018, 09:23
Citação de: Covenant em 11 de Maio de 2018, 19:05

Preferia manter o R. Campos em vez do Deives e complementar com um pivot mais possante de área.
Eu acho que devem sair os dois. Eu adoro o Deives mas nos jogos que mais é preciso ele nem sempre aparece e neste momento podendo ter um número reduzido de estrangeiros, estes têm de ter a preponderância do Robinho ou Fernandinho. Ah, e Roncaglio para sair também.

GGG

Para mim é para sair no final de epoca e ir buscar outro pivot mas com capacidade fisica.

Chico_odv

Confesso que está a desiludir-me um pouco, em 3 jogos decisivos acho que ainda não marcou em nenhum. Gosto dele, mas se o Raul continuar assim, e se só podermos ter 2 "pivots", preferia então que fosse o Deives a sair.