Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

iKatz

andre_04_SLB

Citação de: ChamaImensaSLB em 01 de Julho de 2014, 04:17
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Julho de 2014, 04:16
A vir, cuidado com ele...

Ironia ou a sério? tambem achas bom jogador? eu acho  :)

Só está a ser descredibilizado porque joga em Portugal e é brasileiro. Um tipo sem grande escola, que passou a carreira a saltitar, chega ao 1º ano de Europa e mostra o que mostrou no Marítimo... um bicho de área, que também sabe jogar de costas, é veloz com bola, assume os lances, bom de cabeça, finaliza bem... tem tudo para pegar numa equipa grande se tiver perfil psicológico para isso, que é a única coisa que não conheço do jogador. De resto se estivesse noutro campeonato era uma enorme descoberta e uma grande contratação.

Espero mesmo que venha.

ChamaImensaSLB

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Julho de 2014, 04:20
Citação de: ChamaImensaSLB em 01 de Julho de 2014, 04:17
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Julho de 2014, 04:16
A vir, cuidado com ele...

Ironia ou a sério? tambem achas bom jogador? eu acho  :)

Só está a ser descredibilizado porque joga em Portugal e é brasileiro. Um tipo sem grande escola, que passou a carreira a saltitar, chega ao 1º ano de Europa e mostra o que mostrou no Marítimo... um bicho de área, que também sabe jogar de costas, é veloz com bola, assume os lances, bom de cabeça, finaliza bem... tem tudo para pegar numa equipa grande se tiver perfil psicológico para isso, que é a única coisa que não conheço do jogador. De resto se estivesse noutro campeonato era uma enorme descoberta e uma grande contratação.

Espero mesmo que venha.

Olha exactamente o que disse no comentário anterior. Viesse ele da holanda ou belgica e o pessoal já tinha um poster no quarto.

dfernandes

Enquanto a bola não começa a rolar, é tudo bonito. Depois nem sempre.

Aguardemos então por boas novas.

andre_04_SLB

Contudo, continuo a achar que o Benfica faz tempo não tem um avançado de top em termos de rendimento. Um jogador claramente diferenciado que faça toda a diferença nas alturas cruciais (não me falem do Cardozo sff).

iKatz

Andre gostas do Elkeson aquele que ja foi nosso?

(Sei que ves muito campeonato asiatico)

HJDK

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Julho de 2014, 04:25
Contudo, continuo a achar que o Benfica faz tempo não tem um avançado de top em termos de rendimento. Um jogador claramente diferenciado que faça toda a diferença nas alturas cruciais (não me falem do Cardozo sff).
É o que nos tem faltado sobretudo a nível europeu, com Rodrigos e Limas não se vai a lado nenhum. Falta aquele jogador, um Falcao por exemplo.

glorioso41

O Diego Costa era muito mais coxo e teve muito pior numero de golos se comparado com o Derley e aos 25 anos lembro-se de começar a facturar .
Imagino neste momento o Diego Costa em Portugal com 10 jogos pelo Braga e 1 golo e o Glorioso dar 3M por ele , a maior parte do pessoal mandava-se ao ar :)

andre_04_SLB

Citação de: iKatz em 01 de Julho de 2014, 04:27
Andre gostas do Elkeson aquele que ja foi nosso?

Gosto mas acho que vai ser um jogador que acabará por andar por campeonatos de menor visibilidade.

Adorava o Vinicius Araujo falei dele no Cruzeiro e nem era titular entretanto saltou para o Valência.

dfernandes

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Julho de 2014, 04:25

Ah pronto.

MrJohnny

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2014, 04:23
Enquanto a bola não começa a rolar, é tudo bonito. Depois nem sempre.

Aguardemos então por boas novas.

Depois de ver o Yannick jogar durante não sei quantos anos debaixo dos nossos narizes no clube ao lado, ainda houve quem achasse que tínhamos encontrado ouro quando o fomos buscar. Há sempre todo o tipo de opiniões. :)

andre_04_SLB

Citação de: iKatz em 01 de Julho de 2014, 04:27
(Sei que ves muito campeonato asiatico)

O melhor que lá está é este.

https://www.youtube.com/watch?v=CLEJKf_25AE

Abderazzak Hamdallah. (Se querem dar desafios a sério de nomes difíceis ao JJ contratem este)

glorioso41

André , qual a tua opinião sobre o Andrés Renteria do Santos de Caixinha ?

andre_04_SLB

Citação de: glorioso41 em 01 de Julho de 2014, 04:46
André , qual a tua opinião sobre o Andrés Renteria do Santos de Caixinha ?

Acho que não é um jogador nem bom nem mau, antes pelo contrário.