Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

mirons

Gosto desta contratação.

Se desconsiderarmos os 3 grandes, foi claramente o melhor avançado do campeonato 2013/2014. A mim encheu-me as medidas durante a época.

Precisávamos de um avançado, estava na cara que íamos comprar um, optámos por uma solução relativamente acessível no mercado interno, em vez de gastarmos o dobro ou o triplo num avançado cuja adaptação ao campeonato português seria uma incógnita (viesse ele donde viesse e fosse ele mais ou menos conhecido). Ou em vez do Éder.

Pikes

Citação de: COPERNICUS em 01 de Julho de 2014, 10:48
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Julho de 2014, 10:43
Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2014, 10:41
Marcou muitos golos no Maritimo, boa opção. a meu ver a melhor compra até agora... a opção a derley era o eder ... preferem o eder?!   :rir:

1.000 vezes o Derley

E se fosse... nenhum?
ficamos com lima cardozo e oliveira e aposto que batemos o recorde de golos por época  :smokin:

Almareado

Não acho que seja já um grande jogador, isso confirma-se nos grandes clubes.

Mas que tem um potencial tremendo, tem.

COPERNICUS

Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2014, 11:03
Marcou muitos golos no Maritimo, boa opção. a meu ver a melhor compra até agora... a opção a derley era o eder ... preferem o eder?!   :rir:

1.000 vezes o Derley

E se fosse... nenhum?
ficamos com lima cardozo e oliveira e aposto que batemos o recorde de golos por época  :smokin:

Sim porque o Derley é garantia de golos...
Pá, para mim é simples, ou vinha alguém realmente acima da média ou então se é para mais do mesmo, ficávamos quietinhos.

Centrix

Parece que já assinou!

Por um preço relativamente baixo, um avançado com características de luta que já está adaptado ao futebol português e que marcou 18 golos em 34 jogos... acho que não é propriamente uma má contratação, e diria que será para colmatar a (mais que provável) saída do Rodrigo.

Se mostrar trabalho, pode ser útil ao Benfica. A ver vamos e boa sorte.

Edit: e tem 26 anos, é uma boa altura para dar o salto e chegar a um clube com a dimensão do nosso Maior. Pode sem dúvida ainda aprender muito!

Pikes

Citação de: COPERNICUS em 01 de Julho de 2014, 11:09

1.000 vezes o Derley

E se fosse... nenhum?

Pá, para mim é simples, ou vinha alguém realmente acima da média ou então se é para mais do mesmo, ficávamos quietinhos.
nem eu estou a dizer que ele garante golos... só que jogamos em 4-4-2 e temos 3 avançados, sendo 2 deles o cardozo que acabou a época como sabemos e o oliveira que nunca deu nada, é preciso mais opções. E jogadores com créditos não custam o que este custou certamente, acabou-se o dinheiro para investir ao desbarato agora é só vender os bons ao desbarato  :cool2:

Silverwolf

Citação de: COPERNICUS em 01 de Julho de 2014, 11:09

1.000 vezes o Derley

E se fosse... nenhum?

Não podias ficar quietinho, porque saiu o Rodrigo e o Cardozo parece já não ter capacidade fisica para conseguir ser o craque goleador que era... Lima e Nelson seria muito curto.

O Derley é uma excelente aposta, jogador feito, 26 anos, maduro, goleador, forte no jogo aéreo, e para numa primeira época marcar tantos golos é pq tem uma forte capacidade de adaptação pelo que suponho que rapidamente estará a marcar pelo nosso clube :)

Mesmo assim, continuo a achar, que ou o JJ pensa em Markovic para fazer o papel de Rodrigo ou ainda pode vir mais algum avançado mais móvel... Eu apostaria em Bebe pq tb pode descair para ala, ou numa aposta a sério no Jara ou Nelson

COPERNICUS

Espera aí, o Derley é um 'jogador feito' porquê? É que se não estou em erro, o tipo tem uma época boa ao longo de toda a carreira, à beira dos 27 anos.

Espero que o Derley me contrarie e se revele um óptimo reforço mas preferia outro tipo de aposta, num jogador com outro pedigree.

Roronoa

Este e o Pawel agradam-me. São, à partida, bons reforços.

nightcrowler

quererá dizer que o Cardozo sai?

Roronoa

Citação de: nightcrowler em 01 de Julho de 2014, 11:23
quererá dizer que o Cardozo sai?

Não necessariamente, até porque era preciso colmatar a saída do Rodrigo.

Pedro Nunes 28

Citação de: COPERNICUS em 01 de Julho de 2014, 11:20
Espera aí, o Derley é um 'jogador feito' porquê? É que se não estou em erro, o tipo tem uma época boa ao longo de toda a carreira, à beira dos 27 anos.

Espero que o Derley me contrarie e se revele um óptimo reforço mas preferia outro tipo de aposta, num jogador com outro pedigree.
Se sair daqui um Lima.....será bom !

JMIGUEL

Já perguntei uma vez mas não obtive resposta, pois leio aqui que deviamos contractar um grande avançado, top mundial ou com outro pedigree.

Quem?????

Se fosse o Leandro Damião se calhar estava tudo em estria, mas nem calça na equipa dele agora....

Ainda me lembro da esteria do Keirrison, que iria ser o maior.......

Será Mandukic; Falcao; Diego Gosta....

Rei

Adoro, adoro, adoro.

Muito bem. Finalmente o Benfica aposta no nosso mercado. Este tem tudo para singrar, tem velocidade, finaliza bem e joga muito bem pelo ar. Acredito que vai fazer estragos.