Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Tem qualidade, mas não a suficiente para jogar no Benfica.

fmb

Lima
Cardozo
Nélson Oliveira
Franco Jara
Funes Mori

Derley tem qualidade mas não para ser primeira opção no Benfica. Precisamos de um matador de qualidade indiscutível para entrar no 11 de imediato. Para 2ªs opções, estamos nós cheios.

ps: Para central defendia o mesmo e parece que vem mais uma incógnita para essa posição, chamada César!!!

Pinga80

Entendo que o Benfica pode ter ainda melhor.

Jonny-Venezuela

Citação de: PB_124 em 21 de Junho de 2014, 21:51
Bebé, Derley...Funes Mori...que frente de ataque espetacular  :estrelas: :buck2:

Para que mais?

O pessoal por cà gosta è do Tugao e quere cagar na Europa.

fabioLupi

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2014, 22:17
Citação de: PB_124 em 21 de Junho de 2014, 21:51
Bebé, Derley...Funes Mori...que frente de ataque espetacular  :estrelas: :buck2:

Para que mais?

O pessoal por cà gosta è do Tugao e quere cagar na Europa.
Faz-me lembrar um ano com Marcelo e Hassan

Misantropo

Fez mais golos no campeonato que qualquer um dos avançados do Benfica  :whistle2:

TacuaraCardoso

Pode estar aqui um Lima por exemplo?

Diavolo Rosso

Os users que o chamam de cepo é porque nunca viram um jogo dele, é um jogador muitissimo interessante e por um preço aceitável eu trazia-o.

Xinas

Citação de: TacuaraCardoso em 22 de Junho de 2014, 00:08

na minha opiniao sem duvida......o lima fica mais um ano e este se rendesse ficava depois como seu substituto...

para o ano a vir este temos até se saber mais :

lima
cardozo
kevin
derley

falta aqui alguma coisa,temos de ter um avançado jovem e de grande talento assim como o rodrigo, é o que falta....n sei como se portará o kevin mas é muito o estilo de cardozo pelo que vi....a nao ficar cardozo entao é que temos msm de ir ao mercado....

Diavolo Rosso

Citação de: Xinas em 22 de Junho de 2014, 00:13

na minha opiniao sem duvida......o lima fica mais um ano e este se rendesse ficava depois como seu substituto...

lima
cardozo
kevin
derley

falta aqui alguma coisa,temos de ter um avançado jovem e de grande talento assim como o rodrigo, é o que falta....n sei como se portará o kevin mas é muito o estilo de cardozo pelo que vi....a nao ficar cardozo entao é que temos msm de ir ao mercado....
Se o Nélson Oliveira quisesse...

Xinas

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2014, 00:15

lima
cardozo
kevin
derley

desculpa mas nao consigo acreditar....até no kevin tenho mais esperança infelizmente....

Diavolo Rosso

Citação de: Xinas em 22 de Junho de 2014, 00:17
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2014, 00:15

lima
cardozo
kevin
derley

desculpa mas nao consigo acreditar....até no kevin tenho mais esperança infelizmente....
És tu e eu, o Nélson Oliveira tem quase tudo para ser de TOP, falta-lhe o QUASE TUDO, a cabeça...

Juro que fico fudido ao ver que temos Sidnei, Nélson Oliveira e outros com um potencial do caralho e não o utilizam ::bater:: ::bater::

Stanic

Citação de: Notguilty em 21 de Junho de 2014, 19:59
Ta quase certo no Sporting. ele e o japonês e um dinamarqueês.
O Toumkagar também.

Jonny-Venezuela

edit

Universo Benfica

DERLEY PRONTO PARA ATERRAR NA LUZ
"Estou de malas prontas"

Avançado ainda joga à defesa sobre a mudança para o Benfica, mas promete causar estragos com a camisola do campeão nacional.