Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

glorioso41

Para o Presidente do Maritimo vir dizer que estamos interessados e que confirma que vai ficar sem o jogador e quando sabemos que existem boas relações entre Presidentes , entendo isto como uma confirmação .

nightcrowler

segundo o Record, e vale o que vale, parece que é um pedido do JJ mas o Vieira não está muito convencido. vamos ver.

Lima, Derley, Eder, Nelson Oliveira e Bebe. não desgosto.

Ruud

Tenho um feeling que ele vem, mas não pelos 4M€.

Virus

Yahsek

2M mais 50% e recompra do Ruben Pinto , empréstimo do Funes Mori e fica toda gente contente.

trucatruca

Citação de: glorioso41 em 22 de Junho de 2014, 03:30
Para o Presidente do Maritimo vir dizer que estamos interessados e que confirma que vai ficar sem o jogador e quando sabemos que existem boas relações entre Presidentes , entendo isto como uma confirmação .
Parece óbvio.

Star

Nao vem de certeza, vai para o Valencia como todos os jogadores do mundo

splendini

2M€ no máximo. Mas entendo a posição do Pereira, tem as obras do estádio para pagar.  ::)

magoslb

Citação de: Universo Benfica em 22 de Junho de 2014, 03:25
DERLEY PRONTO PARA ATERRAR NA LUZ
"Estou de malas prontas"

Avançado ainda joga à defesa sobre a mudança para o Benfica, mas promete causar estragos com a camisola do campeão nacional.

Há alguma confirmação dito? Passar de Rodrigo para Derley?

RedPaint

TJSF

Citação de: splendini em 22 de Junho de 2014, 10:27
2M€ no máximo. Mas entendo a posição do Pereira, tem as obras do estádio para pagar.  ::)
Até tem vendido muito ultimamente, se me recordo. Tem é um orçamento para cumprir, o estádio acho que paga o amigo Jardim.

Castro_SLB

Citação de: magoslb em 22 de Junho de 2014, 10:38
Citação de: Universo Benfica em 22 de Junho de 2014, 03:25
DERLEY PRONTO PARA ATERRAR NA LUZ
"Estou de malas prontas"

Avançado ainda joga à defesa sobre a mudança para o Benfica, mas promete causar estragos com a camisola do campeão nacional.

Há alguma confirmação dito? Passar de Rodrigo para Derley?
Analisando os números de uma forma simples e fria, Derley marcou mais golos  no campeonato que Rodrigo ou qualquer outro PL nosso.

manuel amaro

Gostaria que os benfiquistas...

Não fossem presididos por Carlos Pereira

Não quisessem ser como o Sporting.

Porque....

Benfica é campeão e, na prática, ainda não saiu nenhum dos 18 melhores jogadores.

SkiL

Fez uma boa época, não me parece má aposta.
Lima, Derley, Mich!? Avançados móveis e rápidos, gosto disso!

entrecampos

Citação de: TJSF em 22 de Junho de 2014, 11:00
Citação de: splendini em 22 de Junho de 2014, 10:27
Até tem vendido muito ultimamente, se me recordo. Tem é um orçamento para cumprir, o estádio acho que paga o amigo Jardim.
O Estádio é com dinheiros públicos...aqueles que nos roubam todos os meses.
abraço