Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Castro_SLB

Citação de: SkiL em 22 de Junho de 2014, 11:03
Fez uma boa época, não me parece má aposta.
Lima, Derley, Mich!? Avançados móveis e rápidos, gosto disso!
Sim não parece mal, Lima mantém-se, Derley é um jogador na linha do que  Lima mas com um bónus que é ser mais novo, o Michy é difícil mas era muito bom, e ainda adicionava o Nelson e ver o que ele dá na pré época, a ver se está finalmente pronto.

magoslb

Citação de: Castro_SLB em 22 de Junho de 2014, 11:02
Citação de: magoslb em 22 de Junho de 2014, 10:38
Citação de: Universo Benfica em 22 de Junho de 2014, 03:25
DERLEY PRONTO PARA ATERRAR NA LUZ
"Estou de malas prontas"

Avançado ainda joga à defesa sobre a mudança para o Benfica, mas promete causar estragos com a camisola do campeão nacional.

Há alguma confirmação dito? Passar de Rodrigo para Derley?
Analisando os números de uma forma simples e fria, Derley marcou mais golos  no campeonato que Rodrigo ou qualquer outro PL nosso.

O Hassan tb era máquina no Farense.

Se vamos passar de Rodrigo, Garay, Enzo para Derley, Djavan, Candeias, vai ser rir para não chorar.

Diavolo Rosso

Este Derley tem muitas semelhanças com o Derlei do Porto...

2M€ + Steven Vitória (Definitivo) + Ivan Cavaleiro (Empréstimo) + Nélson Oliveira (Empréstimo).

Castro_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2014, 11:25

2M€ + Steven Vitória (Definitivo) + Ivan Cavaleiro (Empréstimo) + Nélson Oliveira (Empréstimo).
Primeiro ver o que o Nelson dá na pré época.

RicardoSR

Passamos de uma possivel permanencia do Siqueira para um Djavan. Passamos de uma possivel contratação do Michy para o Derley. Passamos do médio alemão que até veio cá para assinar, para o Fariña. Ainda devemos passar do Oblak para o Artur novamente.

sergio19azb

É um bom jogador, talvez num Benfica de outros tempos fizesse bastante jeito mas a verdade é que só consigo pensar no Derley como 3ª opção. Para 3ª opção temos Nélson Oliveira, ainda o austriaco que foi contratado por algum motivo e Fraco Jara. Depois falam em 3M€, o que para mim é uma barbaridade. A contratar, que se ofereça alguém como Steven Vitoria de modo a baixar o valor do atleta.

Posto isto, não me agrada esta hipótese.

JViegas

Citação de: RicardoSR em 22 de Junho de 2014, 12:41
Passamos de uma possivel permanencia do Siqueira para um Djavan. Passamos de uma possivel contratação do Michy para o Derley. Passamos do médio alemão que até veio cá para assinar, para o Fariña. Ainda devemos passar do Oblak para o Artur novamente.
Se calhar já estamos em Setembro e eu é que ando a ver mal o calendário...

nightcrowler

o Benfica deve tentar incluir alguns jogadores no Maritimo para tentar baixar o preço, apesar de claramente o Carlos Pereira preferir dinheiro, o que é normal e legitimo.

de qualquer das formas, gostava de ver o Funes Mori a evoluir na Madeira. acho que se ia dar bem lá

Red skin

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2014, 11:25

Se as coisas fossem assim tão fáceis... era fixe lá isso era!

1- Resta saber se o Steven aceita... vai mudar para um clube menor... insular... q não lhe paga o que paga o Benfica;

2- Resta saber se o Marítimo quer o Steven ou os emprestados que mencionaste... pois vão ter em conta as suas limitações de plantel e podem preferir outros jogadores que n estamos dispostos a abdicar. O Marítimo pode querer simplesmente cash para fazer os reajustes do plantel com jogadores já observados...

3- Convenhamos q os empréstimos q referiste apenas poderão beneficiar o Marítimo no curto prazo, mas são ótimos para o Benfica a médio/longo prazo.

EnzoFúria

Amigos, espero mesmo que o Derley venha. Apesar de não ser um jogador jovem, já tem 26 anos, é um avançado muito móvel e rápido, com qualidade técnica e boa capacidade física, faz muito bem aquela pressão inicial sobre os centrais e tem grande sentido de baliza. Ou seja, caía que nem uma luva no nosso sistema táctico. Para mim, é fechar isto, seja por 2M ou 3M.

Red skin

A solução era fornecer alguns jogadores a Marítimo, mantendo 50% dos direitos económicos e com direito a preferência/recompra...

Ivan Cavaleiro seria um jogador q Carlos Pereira aceitaria nestes moldes concerteza... Nélson Oliveira é um caso complicado, tanto pelo lado do jogador como pelo lado dos insulares...

Bekambol

Bertolucci Kasparov

O Benfica precisa de um avançado assim: óptimo cabeceador e muito bom a segurar bolas na frente de ataque.

Benfiquista do norte

Quando se lê que Vieira está reticente em oferecer a JJ derley, que por sinal custa 3 milhoes e nao hesitou em dar 3 milhoes por Cesar central do Ponte Preta , está tudo dito quanto a negociatas com empresários do nosso presidente.

trucatruca

Ninguém cala o JJ por causa deste jogador. Segundo o meu velhote, o JJ em Angola só falava nele.
:rir: grande panca a do Mister.