Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Keiroxes

Citação de: 10Baggio em 24 de Junho de 2014, 15:26
Se for Lima, Cardozo (recuperado), Derlei, Bebé e Nelson Oliveira\Jara não está mal de todo...

Ficava bastante satisfeito com essa frente de ataque, Nelson Oliveira e Jara, não têm lugar no plantel como é óbvio.

10Baggio

Citação de: Keiroxes em 24 de Junho de 2014, 15:35
Citação de: 10Baggio em 24 de Junho de 2014, 15:26
Se for Lima, Cardozo (recuperado), Derlei, Bebé e Nelson Oliveira\Jara não está mal de todo...

Ficava bastante satisfeito com essa frente de ataque, Nelson Oliveira e Jara, não têm lugar no plantel como é óbvio.

Deverá ser contratado outro avançado...

darkwolf

Mestre30

Parece que, mais tarde ou mais cedo, vai ser nosso jogador.

Moran

pedroso

Vai ser o nosso novo Weldon...

Xinas

Diavolo Rosso

Citação de: pedroso em 24 de Junho de 2014, 16:40
Sem qualquer desprimor ao grande Wéldon, o Derley parece-me muito mais jogador que o Wéldon.

Xinas

Citação de: Marko50 em 24 de Junho de 2014, 16:39
Citação de: darkwolf em 24 de Junho de 2014, 16:03
Lima +? +? +?

Lima + Derley + Kevin + contratação

só nao tenho a certeza quanto ao cardozo e agora fala se que o Benfica quer ficar com o rodrigo...

Red skin

Parece bom jogador .... Vamos ver se consegue impor se no Benfica... Eu acho que vai justificar

RicardoSR

Para 3º avançado não acharia nada mau, mas parece-me que vem para ser um dos 2 titulares, para o lugar do Rodrigo.

sergio19azb

Essa comparação com o Weldon faz sentido, mas para isso temos que ter 2 grandes avançados como titulares, à imagem de Cardozo + Saviola + Kardec + Weldon -> Lima + Chicharito + Derley

dfernandes

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Junho de 2014, 16:41
Citação de: pedroso em 24 de Junho de 2014, 16:40
Sem qualquer desprimor ao grande Wéldon, o Derley parece-me muito mais jogador que o Wéldon.

Se ele chegasse a fazer o mesmo que o Weldon já eu me dava por muito satisfeito.