Descansa em paz, Rambo.

Mestre

35 amigo, hoje lembrei-me de ti e tive que cá vir deixar um abraço, acredito que também festejaste connosco este domingo.

Becken

Trapattoni

Já não venho cá faz algum tempo e aproveito para recordar uma fase complicada que passei em 2010 em que este senhor foi uma das pessoas que me passou esse apoio.
Espero que estejas a sorrir aí em cima caro amigo, grande abraço para ti e para os teus.

Far(away)

Rambo, somos tri, vamos ao tetra? :flagglorioso:

GTtdi_SLB

No dia em que se perder a memória destes 2 senhores RAMBO e WINTESTE deixarei de frequentar o SerBenfiquista. Associo-os bastante à minha frequência e aprendizagem do que é SerBenfiquista, tive a honra de partilhar tópicos com ambos (sem os conhecer pessoalmente).

RedStar1982

Eles devem andar em altas la por cima... a festejar que nem doidos!!!

Grandes!!!

The_Riggs

Que saudades ...
Aquela pessoa que com todos os seus problemas estava mais preocupada em ajudar os outros que desabafar sobre si mesmo

Zlatan

Lembrei-me deste saudoso amigo e companheiro. Vamos ao penta, rambo :)

Miguel23xxx

Com carinho deixo um ola. Ser benfiquista e ter na alma a chama imensa

Naruto

Saudades de te ler Rambo. Um abraço para o outro lado  :amigo:

Magnusson

flexluis

Há pouco tempo, cruzei-me com o Manzarra que, para quem não sabe, é sobrinho do Rambo.
Fui só dizer-lhe que conheci o seu tio, que o seu tio era boa onda e que até tive o prazer de o conhecer pessoalmente.
Ainda lhe comprei um sintonizador numa altura em que andava a ver-se livre de coisas que já não queria.
O Manzarra agradeceu a forma entusiasmada e elogiosa que usei para falar do seu tio e percebi um certo orgulho no seu olhar.