Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

R.G.M

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: R.G.M em 05 de Maio de 2013, 17:03
Onde andava o cardozo com a idade deste? E o Lima?

Pois...
E o Balboa com a idade dele estava no Real Madrid.

O Cardozo andava a cagar golos na 1ª liga Argentina.
Nacional.

Lima no Jmalucelli

Manpaz1904



Mais mês, menos mês...

Mas como queiras, estava numa das melhores equipas do Paraguai.

E estou-me a cagar onde estavam. Como se isso quisesse dizer alguma coisa...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: R.G.M em 05 de Maio de 2013, 17:00
Deyverson é isto... é golos.

Mete o Ibrahimovic no bolso.

Android1974

Citação de: Blitzer em 05 de Maio de 2013, 16:03
Merece ficar mais uma época.

Mas se tudo correr bem o titular será o Fonte.
Se jogássemos em casa, pelo menos, como a A, tinham lugar os dois em campo.

Theroux

Algum pessoal adora tentar ridicularizar certos jogadores do Benfica. Não percebo mas ok, cada um sabe de si.

Espero que exista alguém nos juniores superior a ele, mas díficilmente não continuará no plantel sendo o claramente o jogador mais eficiente em termos de finalização.

hdanyel

este puto tem qualquer coisa... joga bem de cabeça...finaliza bem...taticamente parece-me o seu ponto fraco...nao se sabe movimentar bem durante o jogo...mas tem instinto de goleador....ha aqui qualquer coisa que ja nao vejo num atacante do benfica á muitas geraçoes pelo menos á 15 anos que nao vejo no benfica um jovem tao bom na posiçao de ponta de lança / avançado.incluo o nelson oliveira que para mim nunca foi grande finalizador alias a pecha que sempre foi falada.

Blitzer

Citação de: hdanyel em 06 de Maio de 2013, 01:15
este puto tem qualquer coisa... joga bem de cabeça...finaliza bem...taticamente parece-me o seu ponto fraco...nao se sabe movimentar bem durante o jogo...mas tem instinto de goleador....ha aqui qualquer coisa que ja nao vejo num atacante do benfica á muitas geraçoes pelo menos á 15 anos que nao vejo no benfica um jovem tao bom na posiçao de ponta de lança / avançado.incluo o nelson oliveira que para mim nunca foi grande finalizador alias a pecha que sempre foi falada.

Não estarás a exagerar um bocado ?

hdanyel

Citação de: Blitzer em 06 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: hdanyel em 06 de Maio de 2013, 01:15
este puto tem qualquer coisa... joga bem de cabeça...finaliza bem...taticamente parece-me o seu ponto fraco...nao se sabe movimentar bem durante o jogo...mas tem instinto de goleador....ha aqui qualquer coisa que ja nao vejo num atacante do benfica á muitas geraçoes pelo menos á 15 anos que nao vejo no benfica um jovem tao bom na posiçao de ponta de lança / avançado.incluo o nelson oliveira que para mim nunca foi grande finalizador alias a pecha que sempre foi falada.

Não estarás a exagerar um bocado ?

nao.diz -me um que tenhas visto jogar nos ultimos 15 anos nas camadas jovens / equipas b com um instinto goleador e jogo de cabeça tao bom como o deyverson....se achas que estou a exagerar ...

Lima #11

Citação de: hdanyel em 06 de Maio de 2013, 01:15
este puto tem qualquer coisa... joga bem de cabeça...finaliza bem...taticamente parece-me o seu ponto fraco...nao se sabe movimentar bem durante o jogo...mas tem instinto de goleador....ha aqui qualquer coisa que ja nao vejo num atacante do benfica á muitas geraçoes pelo menos á 15 anos que nao vejo no benfica um jovem tao bom na posiçao de ponta de lança / avançado.incluo o nelson oliveira que para mim nunca foi grande finalizador alias a pecha que sempre foi falada.

Estás a falar do Pringle?

pguerreiro

Tem feito uma época razoável, era para ser apenas segunda opção na segunda volta mas com a lesão do Rui Fonte tem assumido bem a responsabilidade da titularidade. No final da época logo se vê o seu futuro.

Beshine

Citação de: Lima #11 em 06 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: hdanyel em 06 de Maio de 2013, 01:15
este puto tem qualquer coisa... joga bem de cabeça...finaliza bem...taticamente parece-me o seu ponto fraco...nao se sabe movimentar bem durante o jogo...mas tem instinto de goleador....ha aqui qualquer coisa que ja nao vejo num atacante do benfica á muitas geraçoes pelo menos á 15 anos que nao vejo no benfica um jovem tao bom na posiçao de ponta de lança / avançado.incluo o nelson oliveira que para mim nunca foi grande finalizador alias a pecha que sempre foi falada.

Estás a falar do Pringle?

O Pepa...primeiro toque na bola pelos seniores, um golo...eficácia nunca vista...alias acho que foi o unico remate pelo benfica - 100% de eficacia  :2funny:

Kyoto

tendo em conta que nao teve pre-epoca e veio de um clube amador das regionais do rio de janeiro, todos temos que admitir que está a fazer uma excelente epoca.

noutro prisma, quem vê os jogos da B, percebe que apesar de ter pormenores interessantes, tem limitações muito grandes. É daqueles jogadores que se tivesse tido "escola" poderia vir a fazer-se um excelente jogador. assim duvido, mas por agora chega para ajudar a equipa B

Rikhart

Citação de: Theroux em 05 de Maio de 2013, 17:59
Algum pessoal adora tentar ridicularizar certos jogadores do Benfica. Não percebo mas ok, cada um sabe de si.

Espero que exista alguém nos juniores superior a ele, mas díficilmente não continuará no plantel sendo o claramente o jogador mais eficiente em termos de finalização.

Eu não adoro, mas acho dificil não criticar quando vejo um desastre com a camisola do Benfica. Um gajo que tropeça na bola, que faz coisas positivamente CÓMICAS em campo, que ao pé da área adversária com a bola a saltitar ao pé, afinfa-lhe uma biqueirada que a bola vai ter á nossa defesa, etc etc, lamento mas vou criticar tamanha falta de qualidade. E ainda mais revoltado fico com a sua titularidade, isso então tira-me do sério.

Rikhart

HAHAHAHAHA O FALHANÇO DESTE GAJO AOS 25 MINS :D

RGVC

Citação de: hdanyel em 06 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: Blitzer em 06 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: hdanyel em 06 de Maio de 2013, 01:15
este puto tem qualquer coisa... joga bem de cabeça...finaliza bem...taticamente parece-me o seu ponto fraco...nao se sabe movimentar bem durante o jogo...mas tem instinto de goleador....ha aqui qualquer coisa que ja nao vejo num atacante do benfica á muitas geraçoes pelo menos á 15 anos que nao vejo no benfica um jovem tao bom na posiçao de ponta de lança / avançado.incluo o nelson oliveira que para mim nunca foi grande finalizador alias a pecha que sempre foi falada.

Não estarás a exagerar um bocado ?

nao.diz -me um que tenhas visto jogar nos ultimos 15 anos nas camadas jovens / equipas b com um instinto goleador e jogo de cabeça tao bom como o deyverson....se achas que estou a exagerar ...

Até o Caramelo era melhor que este gajo...