Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

FranciscoSilva

Eh pa borrifem-se se ele é um matarro, desde que jogue muito por mim pode ir para a rua de cuecas só porque lhe apetece!

ppfinder

Citação de: Kyoto em 06 de Julho de 2013, 20:15
gostava de ter uma conversa com este dyverson para lhe perguntar como é que do Magrabitinense ou la como se chama o ex-clube dele, cai de para-quedas no Benfica

Quando o David Luiz veio tambem fizeste essa conversa ... ou só fazes quando há evidência de que algo não resulta?

Velazquez

Citação de: ppfinder em 06 de Julho de 2013, 21:59
Citação de: Kyoto em 06 de Julho de 2013, 20:15
gostava de ter uma conversa com este dyverson para lhe perguntar como é que do Magrabitinense ou la como se chama o ex-clube dele, cai de para-quedas no Benfica

Quando o David Luiz veio tambem fizeste essa conversa ... ou só fazes quando há evidência de que algo não resulta?
O que tem um a ver com o outro?

46Rossi

casos parecidos... um jogava nas selecções jovens brasileiras o outro destacava-se em torneios de bairro...

R.G.M

Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2013, 21:43
Antes era o Luciano.Saiu,agora é o Deyverson.As pessoas muitas vezes defendem os desfavorecidos.E então se forem de alguma forma atacados muito mais

Atacar um jogador que veio da favela, sem escola, e que no primeiro ano faz 8 golos, evoluindo consideravelmente em muitos capitulos tacticos e tecnicos, é de facto digno de um leigo...

Android1974

Citação de: R.G.M em 06 de Julho de 2013, 23:30
Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2013, 21:43
Antes era o Luciano.Saiu,agora é o Deyverson.As pessoas muitas vezes defendem os desfavorecidos.E então se forem de alguma forma atacados muito mais
Atacar um jogador que veio da favela, sem escola, e que no primeiro ano faz 8 golos, evoluindo consideravelmente em muitos capitulos tacticos e tecnicos, é de facto digno de um leigo...
Sem falar de que está muito sobrevalorizada esta história da formação. Como dizia alguém e bem, ensinam-lhes demasiado cedo imensos princípios de jogo que cortam muita da espontaneidade e imaginação para jogar à bola. Não sei se não aprendeu mais ou, pelo menos, diferente na favela, no futebol de rua.

Velazquez

Que interessa de onde veio?Vai se ser menos exigente com ele por isso?Devem-lhe ser perdoados os erros que cometer?

É por não ter escola e ter marcado 8 golos que o defendem?Eu já disse,tem algumas qualidades mas nada demais.Para um Freamunde talvez seja bom.E evoluiu tacticamente?Onde e como viste isso?

Emigrante-Piegas

Um romantico. A Jessica Laine e de certo uma mulher feliz.

Toque de calcanhar

Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2013, 21:43
Antes era o Luciano.Saiu,agora é o Deyverson.As pessoas muitas vezes defendem os desfavorecidos.E então se forem de alguma forma atacados muito mais

Nunca me viste defender a qualidade do Luciano, estás a misturar o cú com as calças!

Android1974

Citação de: Toque de calcanhar em 07 de Julho de 2013, 00:18
Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2013, 21:43
Antes era o Luciano.Saiu,agora é o Deyverson.As pessoas muitas vezes defendem os desfavorecidos.E então se forem de alguma forma atacados muito mais
Nunca me viste defender a qualidade do Luciano, estás a misturar o cú com as calças!
A do Luciano era para mim. ^-^

Velazquez

Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2013, 00:19
Citação de: Toque de calcanhar em 07 de Julho de 2013, 00:18
Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2013, 21:43
Antes era o Luciano.Saiu,agora é o Deyverson.As pessoas muitas vezes defendem os desfavorecidos.E então se forem de alguma forma atacados muito mais
Nunca me viste defender a qualidade do Luciano, estás a misturar o cú com as calças!
A do Luciano era para mim. ^-^
Se eras o unico a defender o Luciano era para ti

Android1974

Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2013, 00:21
Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2013, 00:19
Citação de: Toque de calcanhar em 07 de Julho de 2013, 00:18
Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2013, 21:43
Antes era o Luciano.Saiu,agora é o Deyverson.As pessoas muitas vezes defendem os desfavorecidos.E então se forem de alguma forma atacados muito mais
Nunca me viste defender a qualidade do Luciano, estás a misturar o cú com as calças!
A do Luciano era para mim. ^-^
Se eras o unico a defender o Luciano era para ti
No início, praticamente, era, que muitos só papagueavam os entendidos da formação, com os seus preconceitos. Depois, com a carrada de jogos que fez, as coisas estavam mais divididas, como é natural. Continuo a não achá-lo mau jogador, embora a questão da idade influa claramente na sua avaliação.

André Sousa


Toque de calcanhar

Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2013, 23:49
Que interessa de onde veio?Vai se ser menos exigente com ele por isso?Devem-lhe ser perdoados os erros que cometer?

É por não ter escola e ter marcado 8 golos que o defendem?Eu já disse,tem algumas qualidades mas nada demais.Para um Freamunde talvez seja bom.E evoluiu tacticamente?Onde e como viste isso?

Marcou 1 golo em cada 160 minutos que jogou, vejo-lhe qualidades que não se ensinam, que nasce com o jogador, tem faro de golo, aparece no sítio certo, foge bem à marcação, tem um bom pontapé de pé esquerdo e um bom jogo de cabeça. Onde viu que evoluiu? Se calhar viu-o jogar quando chegou e depois no final da época quando começou a jogar regularmente a titular e a marcar, não sei, digo eu.  ^-^

Velazquez

Como é natural.Está certo.Claro que não é mau jogador,nunca mais iremos ouvir falar nele mas não é mau