Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

J.P.

Citação de: Zé Lusitano em 23 de Julho de 2013, 10:58
Pois... aqueles penalties não valem nada...

Então, porque choram os que falham???!!!

Mas alguém chorou???

R.G.M

E vai marcando...

Puyol

Rikhart

Não só é cepo, como agora deu em caceteiro que bate em tudo o que mexe?

Rikhart

Este gajo tem jogadas inenarráveis mesmo...

firenze

Mas como e possivel defender este jogador se ele foi uma nulidade quase todo o ano? Nao ha portugueses melhores nas divisoes secundarias? Pra ir buscar um miudo ao brasil tem de ser uma mais valia clara o que nao es te caso.

cheguevara

Quem dá o que tem a mais não é obrigado. Ele esforça-se mas tem pouco para dar.

Puyol

O Mantorras da B!  :metal:

Quando entra mexe com o jogo. Gosto da atitude dele.

Toque de calcanhar

Citação de: firenze em 27 de Julho de 2013, 19:44
Mas como e possivel defender este jogador se ele foi uma nulidade quase todo o ano? Nao ha portugueses melhores nas divisoes secundarias? Pra ir buscar um miudo ao brasil tem de ser uma mais valia clara o que nao es te caso.

:2funny: Um jogador com média de um golo a cada 160 minutos, 3º melhor marcador da equipa e foi nulidade lol

firenze

Quantos jogos viste da epoca passsada completos?

Se quiseres tambem posso recorrer à estatistica como fazem os politicos. Mostro o lado que me interessa: representou 11% dos golos da equipa e tem uma media de 0.28 golos por jogo. Bom nao é? se eu quiser arredondar à unidade tem uma media de 0 golos por jogo.

Fntastico!

Zezito10

Citação de: Toque de calcanhar em 28 de Julho de 2013, 20:02

:2funny: Um jogador com média de um golo a cada 160 minutos, 3º melhor marcador da equipa e foi nulidade lol

Verdade seja dita que tambem nao era dificil.

firenze

Se quiseres tambem posso recorrer à estatistica como fazem os politicos. Mostro o lado que me interessa: representou 11% dos golos da equipa e tem uma media de 0.28 golos por jogo. Bom nao é? se eu quiser arredondar à unidade tem uma media de 0 golos por jogo.

Fntastico!

Toque de calcanhar

Citação de: firenze em 28 de Julho de 2013, 20:22

Fntastico!

Vi TODOS os que foram transmitidos pela TV e dois ao vivo. Vi um rapaz a chegar da série C do Brasil, que teve o natural tempo de adaptação, não foi só o salto para outro Continente, foi um salto do futebol amador para o profissional. No início pouco jogava, era o 3º avançado atrás do Correa e João Mário. Só em Dezembro com a saída do Correa começou a entrar alguns minutos, mas só começou a jogar mais regularmente no último terço do campeonato. Nessa fase, se não foi o melhor marcador da equipa, andou lá perto.
Estatísticas? São só nºs, mas qual a melhor defesa aos críticos de um Cardozo ou outrora de um Magnusson? E neste caso são bem claros, a cada 169 minutos que fez, marcou um golo. Fez 1355 minutos, que é o equivalente a fazer 15 jogos completos, fez 8 golos. Foi o 3º melhor marcador da equipa atrás do Rosa e do Ivan, extremos mais virados para o golo do que para a assistência ao avançado.
O puto luta, ganha montes de bolas no ar a centrais bem mais experientes, não é tosco como alguns o querem fazer, já o vi fazer boas recepções e assistências com qualidade, já o vi a guardar a bola perante o defesa  à espera do apoio, etc... o pé esquerdo tem um remate potente, com bastante intencionalidade. E de cabeça também tem jeitinho, como se comprovou no golo que fez a fechar a época em salto de peixe e a dar o jeitinho à tola para colocar no poste mais distante do Gr.

Acredito que este puto tem algo de especial, não é um Van Basten, muito longe disso, mas parece-me que tem "aquele" faro para as redes que decide o resultado final de muitos jogos.

Rikhart

Foi uma autentica nulidade, dos 8 golos, 6/7 foram do genero bolas fortuitas que foram ter com ele completamente isolado a 3 metros da baliza...

LFVL