Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-2024), 173 jogos (11004 minutos), 32 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Citação de: Vitor84 em 06 de Julho de 2024, 11:57Se não tiveram capacidade para tirar conclusões pelo que ele fez na época passada ao menos que retirem alguma ilação daquilo que foi a seleção com o CR7. Di Maria não pode continuar
Com a diferença que o Ronaldo ainda consegue fazer um sprint em condições, já o Di Maria é movido a diesel.

fdpdc666

Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2024, 12:29
Citação de: Vitor84 em 06 de Julho de 2024, 11:57Se não tiveram capacidade para tirar conclusões pelo que ele fez na época passada ao menos que retirem alguma ilação daquilo que foi a seleção com o CR7. Di Maria não pode continuar
Com a diferença que o Ronaldo ainda consegue fazer um sprint em condições, já o Di Maria é movido a diesel.

Agora fiquei a imaginar um "picanço" entre ambos.

MiguelAlmeida

Já imaginaram que pode estar já tudo tratado entre nos e o Di para a continuidade mas só ser oficial quando acabar a copa América ??

Di_Maria

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Julho de 2024, 12:50Já imaginaram que pode estar já tudo tratado entre nos e o Di para a continuidade mas só ser oficial quando acabar a copa América ??


Toda a gente já sabe que o Di Maria já renovou.

Infelizmente.

tiago1991

Já perdeu o lugar na seleção

Só no Benfica é que se não constata o óbvio

Tiago_I_

Fdx nem pensar em renovar.

O Benfica não tem o mínimo planeamento de futuro. Há 4 jovens a precisar de espaço para se afirmar! Não faz sentido continuar com Di Maria e João Mário!

Neres                 Kokçu              Schjelderup
(Prestianni)         (Rollheiser)        (Tiago Gouveia)

+ Aursnes que pode jogar em qualquer lugar do meio campo.

John F. Kennedy

Só não vêm quem não quer: Renovar com o Di Maria é o primeiro passo de mais um ano sem ganhar nada.

dsdsds44

Outra novela que quanto mais cedo acabar melhor.

Não tem condições para continuar.

Pablito13

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Julho de 2024, 12:50Já imaginaram que pode estar já tudo tratado entre nos e o Di para a continuidade mas só ser oficial quando acabar a copa América ??


Não. Tenho coisas mais interessantes para imaginar.

GGG

Para mim está mais que decidido e o jogador não voltará ao Benfica.

O plano do jogador será jogar 6 meses na Argentina e depois ir para os Estados Unidos ter com a familia, e até agora nada mudou.

Samurito



Thorondor

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Julho de 2024, 12:50Já imaginaram que pode estar já tudo tratado entre nos e o Di para a continuidade mas só ser oficial quando acabar a copa América ??


Já imaginaram que eu posso não ser um bot pago como todos vocês pensam, mas apenas um acéfalo, seguidista, carneiro e yes man?

Diavolo Rosso

Vai meu filho...

Voa.

BleedingHeart