Diamantino, o Diamante

Médio, 66 years,
Portugal
Main team: 10 seasons (1979-1980, 1982-1990), 312 matches (18150 minutes), 86 goals

Titles: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Aguia_Rea1

timing - horroroso

criticar a 5 jogos do fim é de anti

criticar quando se pode ganhar 3 competições é de quem nem sabe o que diz

esperou tanto tempo, não esperava mais uns dias pra dizer o que pensava

como dizia o outro... porque no te calas

nmro

Mau timing, má interpretação das declarações do jj e muita vontade de aparecer.

GS_

Por que é que a opinião de um ex-jogador sobre um comentário do nosso treinador faz notícia, com direito a 5 minutos de telejornal? Só neste país, só na nossa comunicação social. Já do Casagrande pouco se ouviu falar. E quando se ouviu foi a perguntar aos gajos implicados na merda se era verdade. Genial.

Çula

Ó Diamantino, a sério???  :buck2:

Já dizia o Romário.........

Roting

Com Benfiquistas assim quem é que precisa de antis.

Dudek

Tenha ele interpretado bem ou mal o que disse o Jesus, porque raio é que estão com essas tretas do com Benfiquistas assim quem precisa de antis, e do quer aparecer e tal?

O que ele disse ate é em defesa da grandeza do clube, e acham mesmo que uma antiga glória dizer o que ele disse mexe alguma coisa com a equipa? Já estou a imaginar o tão abalado que o plantel ficou..

Agora tudo o que não vai de acordo com o que vocês pensam, é logo atacado, independentemente do que tenha feito pelo clube. Dissesse ele no final da época passada e levava vénias, agora só porque o Jesus está na mó de cima pelos bons resultados, já ninguém pode dar uma opinião que o belisque que é logo atacado.

E a história dos tachos, eu o Diamantino vejo-o em Angola a ganhar o dele, e se fizesse pelo Benfica o que ele fez, nos últimos anos também me sentiria imensamente ofendido por muita barbaridade que tanto o Jesus como o Vieira têm dito sobre o passado deste centenário clube.

Só percebo os comentários se tiverem preocupados com as finanças do clube, é que já estavam a pensar numa estátua para o Jesus, mas com o que o Diamantino disse caíram na real que se constroem estátuas para todos que fizeram no mínimo tanto quanto ele, a Luz vira uma espécie de cemitério ou museu de escultura.

Darkboy

The ressabiamento is strong in this one.

É pena.

Rei

Respeito tanto ele como o Jesus e acho que houve um mal entendido. Devemos perdoar quem deu tanto ao clube.

Siga para a frente.

Çula

Citação de: Dudek em 05 de Maio de 2013, 14:36
Tenha ele interpretado bem ou mal o que disse o Jesus, porque raio é que estão com essas tretas do com Benfiquistas assim quem precisa de antis, e do quer aparecer e tal?

O que ele disse ate é em defesa da grandeza do clube, e acham mesmo que uma antiga glória dizer o que ele disse mexe alguma coisa com a equipa? Já estou a imaginar o tão abalado que o plantel ficou..

Agora tudo o que não vai de acordo com o que vocês pensam, é logo atacado, independentemente do que tenha feito pelo clube. Dissesse ele no final da época passada e levava vénias, agora só porque o Jesus está na mó de cima pelos bons resultados, já ninguém pode dar uma opinião que o belisque que é logo atacado.

E a história dos tachos, eu o Diamantino vejo-o em Angola a ganhar o dele, e se fizesse pelo Benfica o que ele fez, nos últimos anos também me sentiria imensamente ofendido por muita barbaridade que tanto o Jesus como o Vieira têm dito sobre o passado deste centenário clube.

Só percebo os comentários se tiverem preocupados com as finanças do clube, é que já estavam a pensar numa estátua para o Jesus, mas com o que o Diamantino disse caíram na real que se constroem estátuas para todos que fizeram no mínimo tanto quanto ele, a Luz vira uma espécie de cemitério ou museu de escultura.

Ó Dudek, eu acho que tu não viste nem o que ele disse nem a forma como o disse.

O homem disparou para todos os lados, disse que não foi campeão de Juniores porque houve gente dentro do Benfica que fez tudo para que isso não acontecesse (e depois deu uma data de exemplos isolados que não lembram ao diabo). Chegou ao cumulo de dizer que não achava nada de especial ganhar 2 campeonatos em 4, que no tempo dele isso era banal. Eu não sei onde é que o Diamantino tem andado nos ultimos anos, mas não pode ter frequentado o mesmo mundo desportivo em que todos nós temos vivido nos ultimos largos anos.
O homem respirava azia por todos os poros. O discurso dele nem teve sequer uma linha de pensamento coerente, foi apenas um disparar em todas as direcções, uma coisa completamente sem sentido.

Se ele tem problemas com o Jesus ou com quem quer que seja é um problema dele, e aí nem ouso dizer se tem ou não razão, não gosto é quando vejo o Benfica ser indirectamente usado como arma de arremesso ou quando serve de detergente para lavar roupa suja.

O Diamantino fez exactamente aquilo que muitas vezes se vê aqui no fórum, sacou do pirilau e comparou o seu benfiquismo com o de outros, usando como argumento o seu imenso historial dentro do clube (algo que jamais poderá ser posto em causa).

Quando se entra neste tipo de tácticas acaba-se por perder por KO logo no primeiro round e foi isso que aconteceu ao Diamantino.
Não havia qualquer tipo de necessidade disto, ainda para mais numa das fase mais bonitas que este clube está a viver.

Zlatan

IntoTheWild

Não percebo as críticas que lhe fazem. O timing não foi o melhor para a equipa? Esta só tem é de se preocupar em jogar.

Diamantino tem direito à sua opinião e limitou-se a vincar que tem uma muito própria e bastante distinta da dos outros que integram o rebanho que não pensa pela própria cabeça.

Concordo em como 2/4 campeonatos não é nada de especial, atendendo a que, nos últimos anos, o FC Porto fez um tetra e um penta campeonato.

Sobre a renovação do Jorge Jesus, a sua opinião vai de encontro à minha: renovar apenas se ganhar dois títulos.

IntoTheWild

Houve aqui um engano. Dá para apagar este post?

van33

há mais uma questão curiosa, quem caralho "encomendou" esta entrevista? :confused:

outra coisa diamntino, agradeço-te imenso os titulos que ajudaste a vencer para o clube mas tás a ser parvinho em comparar o "teu" palmarés de 10 anos no clube com um treinador que ainda nem 4 tem e mais  mais é super estupido andar com comparações qual canalhas de escola a comparar pilinhas. e outra coisa, embora nem me interesse se sim ou não concerteza que no final da epoca vais levar resposta e aí quero ver qts ex-glorias tem vão "defender" pq caso não saibas apenas tu te sentiste tocado por alguma razão foi, se calahr é por seres um "anjo". se bem que eu no lugar do jj (que tem defeitos, mas que SABE aprender) caso o Benfica ganhe como eu espero o titulo da liga europa no mesmo dia levavas troco se é que me entendem

Theroux

Quando abre a boca para libertar as suas frustrações habilita-se a que outras pessoas o critiquem. É a vida!

PS.O porto que meta os tetras e os pentas no cu.

sbremoved_34227

Estavas tão bem caladinho...