Diamantino, o Diamante

Médio, 64 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1979-1980, 1982-1990), 312 jogos (18150 minutos), 86 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Tsoukalos


pica_foices

Acho que Diamantino não percebeu ou chegaram lá imprecisões relativamente ao que JJ disse.

O que JJesus disse é mais ou menos como para o ano lhe perguntarem quais são as suas ambições e ele dizer que quer ganhar tudo e que o passado (este ano) não interessa nada mesmo que se tenha ganho mt coisa.

Se fossemos interpretar à letra o que JJ disse, aí JJ tb estaria a desvalorizar-se a ele próprio.

Acho que é fácil perceber o que o JJ quis dizer: Que não se pode dormir à sombra da bananeira e de vitorias passadas.

Theroux

Citação de: Çula em 05 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: Endless em 05 de Maio de 2013, 21:34
Presumo pelo choradinho que aqui vai, que o Coluna também deve ser outro ressabiado por não ter tacho.

O cúmulo que o fórum chega que prefere achincalhar velhas glórias por ter opinião própria.
Espero ganhar tudo, mas estou para ver, para vosso bem, em que buraco se vão esconder caso o Jesus não ganhe o que tem de ganhar, por obrigação.

Não percebo o que é que uma coisa tem a ver com a outra.
O que é que condenar certo tipo de declarações tem a ver com o facto de se ganhar ou deixar de ganhar?

O Diamantino "vomitou" meia duzia de recados sem sentido, é isso que se está a criticar. Critica-se as motivações e o timing, ainda para mais vindo de uma velha glória do nosso clube. É isso que está em causa.

Se o Diamantino tem contas a ajustar com alguém presumo que seja inteligente o suficiente para não arrastar o clube nessas missões pessoais.

É pura inveja.

Ele que é da mesma geração que o JJ está no equivalente às distritais e vê o JJ a disputar uma final europeia...

Zlatan

Completamente desnecessário.

Aakeonan

Não me vou alongar sobre o Diamantino. Dizer apenas que tenho um grande respeito pelo seu passado com manto sagrado.

Até por isso mesmo, devia meter o Benfica à frente da vontade de mandar umas bocas engraçadas.

Meio_metro

Vergonhosas declarações...

Fez muito e deu muito ao Benfica mas vir agora mandar bocas?

Este tipo de Benfiquismo é me complicado perceber...

F1

Citação de: Aakeonan em 05 de Maio de 2013, 22:53
Não me vou alongar sobre o Diamantino. Dizer apenas que tenho um grande respeito pelo seu passado com manto sagrado.

Até por isso mesmo, devia meter o Benfica à frente da vontade de mandar umas bocas engraçadas.
Ia dizer exactamente o mesmo.
Tenho um eterno respeito e agradecimento para com o Diamantino e todos os outros que ajudaram o Benfica a ser o que é.
Mas o Diamantino deveria, ainda por cima nesta altura, abster-se deste tipo de comentários.

Ele sabe perfeitamente que o JJ não é um orador nato e muitas vezes não se exprime da melhor maneira, mas oh Diamantino era escusado nesta altura do campeonato vir abrir mais uma frente de batalha, desnecessárias.
As nossas eternas glórias não precisam de se vir defender para público. Nós sabemos quem elas são. Tem lá calma. E o homem não disse nada de especial.

Aqui neste fórum passa-se o tempo a dizer que não se pode viver do passado e eu concordo, o presente é que o interessa. O passado é o que nos faz, é para o passado que trabalhamos, mas o que interessa é o presente. Porque se não for o presente o que interessa então nunca teremos um passado que nos orgulhe.

Endless

Citação de: Çula em 05 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: Endless em 05 de Maio de 2013, 21:34
Presumo pelo choradinho que aqui vai, que o Coluna também deve ser outro ressabiado por não ter tacho.

O cúmulo que o fórum chega que prefere achincalhar velhas glórias por ter opinião própria.
Espero ganhar tudo, mas estou para ver, para vosso bem, em que buraco se vão esconder caso o Jesus não ganhe o que tem de ganhar, por obrigação.

Não percebo o que é que uma coisa tem a ver com a outra.
O que é que condenar certo tipo de declarações tem a ver com o facto de se ganhar ou deixar de ganhar?

O Diamantino "vomitou" meia duzia de recados sem sentido, é isso que se está a criticar. Critica-se as motivações e o timing, ainda para mais vindo de uma velha glória do nosso clube. É isso que está em causa.

Se o Diamantino tem contas a ajustar com alguém presumo que seja inteligente o suficiente para não arrastar o clube nessas missões pessoais.

Não percebi o impacto nefasto que estas declarações tem na equipa para falarem de "mau timing" ou de "despropositadas"? É que nem faz um juízo à forma como a equipa joga ou deixa de jogar ou "que clube x ou clube y nos vai ganhar por isto ou aquilo ou que outra razão". Fala sim, em defesa, da glória que ele alcançou enquanto nosso atleta que ele sentiu que foi de alguma forma  menosprezada. Mal interpretado (ambos os lados) ou bem intencionado, isso agora não sei, deixo para quem de direito fazer os devidos reparos.

Que não queiras perceber sei bem porquê, por isso escusas de te fazer desentendido ou ingénuo, que disso nada és. Mas já agora, podemos concluir que quando Diamantino afirma que o clube só tem de renovar com Jesus, caso ele alcance sucesso como fazendo parte do lote "vomitar meia dúzia de recados sem sentido" ou não?
Já agora o Coluna é ou não um ressabiado que queria tacho, por afirmar publicamente que não gostava do Jesus?

Endless

Citação de: Theroux em 05 de Maio de 2013, 22:52

É pura inveja.

Ele que é da mesma geração que o JJ está no equivalente às distritais e vê o JJ a disputar uma final europeia...

O Diamantino também esteve "presente", se não estou em erro, na final da TCE de 89/90 contra o Milan. Não foi utilizado, mas esteve no banco de suplentes (salvo algum lapso meu).


"Vá, fica bem"

Theroux

Citação de: Endless em 05 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: Theroux em 05 de Maio de 2013, 22:52

É pura inveja.

Ele que é da mesma geração que o JJ está no equivalente às distritais e vê o JJ a disputar uma final europeia...

O Diamantino também esteve "presente", se não estou em erro, na final da TCE de 89/90 contra o Milan. Não foi utilizado, mas esteve no banco de suplentes (salvo algum lapso meu).


"Vá, fica bem"

E então? Não sei se já reparaste mas és o único que está a defender as suas declarações.

Mjölnir

Péssima altura. Se é benfiquista, para dizer o que disse mais valia ter ficado calado.

Serdeira23

Vir falar nesta altura?? Ridiculo.
Ainda para mais nem deve ter percebido as declarações do Jesus.

Tenho todo o respeito pelo passado do Diamantino pelo Benfica e vou continuar a ter. Mas faz um favor e manda lá as bocas no final da época, nesta altura é que não.

Endless

Citação de: Theroux em 05 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Endless em 05 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: Theroux em 05 de Maio de 2013, 22:52

É pura inveja.

Ele que é da mesma geração que o JJ está no equivalente às distritais e vê o JJ a disputar uma final europeia...

O Diamantino também esteve "presente", se não estou em erro, na final da TCE de 89/90 contra o Milan. Não foi utilizado, mas esteve no banco de suplentes (salvo algum lapso meu).


"Vá, fica bem"

E então? Não sei se já reparaste mas és o único que está a defender as suas declarações.

E então? Não era inveja dele do Jesus participar numa final europeia? Não sei se reparaste, mas foi esse o motivo que arranjaste, porque era um pouco estúpido da tua parte usares esse argumento sabendo que Diamantinho tinha estado numa final europeia...oh wait...

Çula

#178
Olha Endless, muito sinceramente começo a não entender esse espécie de cruzada relativamente às minhas opiniões.
Também gostava de entender porque raio é que de cada vez que citas algum post meu vens sempre com a história do " lá que não queiras perceber" e por aí fora.

Graças a Deus sei ler perfeitamente, logo a cada post que leio formo automaticamente uma opinião acerca do que está escrito, umas vezes estou de acordo outras não estou, umas vezes faço citações a demonstrar o meu acordo e outras vezes faço citações a mostrar o meu desacordo, nada mais normal num fórum onde a pluralidade de opiniões é o mais importante.

Não tenho idade nem perfil para gastar o meu tempo num fórum da internet a fingir-me de desentendido com o que quer que seja. Aquilo que eu penso é aquilo que escrevo, às vezes escrevo coisas engraçadas outras escrevo burradas sem sentido, faz parte.

Se não concordas com o que escrevo tens todo o direito de o demonstrar, não tens é o direito de estar constantemente a acusar-me de me fazer de desentendido ou de me armar em ingénuo quando lês algum post meu que não vai ao encontro das tuas ideias.




Van Hooijdonk