Diamantino, o Diamante

Médio, 65 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1979-1980, 1982-1990), 312 jogos (18150 minutos), 86 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

faneca_slb4ever

Citação de: pablito77 em 05 de Novembro de 2014, 03:08
Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2014, 03:01
https://www.youtube.com/watch?v=Ia2cDkJe0lg
Este está aziado por  não ter um tacho no Benfica,se fosse o presidente LFV  já não tinha convites para ir á bola.

Pela forma como saiu do Benfica, isso sim.

Carlos_Manuel

Citação de: HJDK em 05 de Novembro de 2014, 03:06
Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2014, 03:01
https://www.youtube.com/watch?v=Ia2cDkJe0lg
Bem, esta é hilariante. ;D

Decidiu bem mas foi ao calhas por isso esteve mal.
Assim sendo um jogador manda uma bujarda em desespero, um chouriço de todo o tamanho do meio da rua, a bola entra, é um granda golo mas errou.
Não conta.

FaithNoMore

Um dos meus primeiros ídolos no Benfica,no entanto tem-me desiludido com a azia constante sobre o nosso clube,outros grandes jogadores foram maltratados quando saíram,e não destilam tanta azia.

L@udrup

Bem que podia dizer o que realmente aconteceu quando estava no Benfica...  :whistle2:

faneca_slb4ever

Citação de: L@udrup em 12 de Novembro de 2014, 09:16
Bem que podia dizer o que realmente aconteceu quando estava no Benfica...  :whistle2:

Para quê? Polémica é tudo que não se quer no nosso clube.

Benfiquismo

Citação de: Lurgee em 29 de Setembro de 2014, 15:51
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Setembro de 2014, 15:16
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2014, 02:38
"Tenho um filho sportinguista e ele a ver o jogo disse-me: pai estamos lixados este ano."

Como é que é possível ser-se filho do Diamantino do Benfica...e ser-se lagarto?
Foda-se...que crime.
Tanta porradinha merecia...tanta...

Olha lá o teu pai a rebentar a bilha do teu clube ò tótó:



Um dos maiores receios da minha vida é ter um filho que não seja do Benfica...

Same here... ou melhor tinha.

O meu tem 6 anos, está na fase crítica da primária.
Mas já não muda. Penso que fiz bem as coisas hehehe.

Fdx ter um filho que não fosse do Benfica seria um desgosto tamanho.
Falar de futebol, ir ao futebol com o filho, festejar golos juntos, partilhar alegrias juntos, abraçar-nos, é uma das coisas que imagino no futuro com ele. E se não fosse dos nossos....  :cry2:

btw: meu pai é portista... (e abro uma excepção para dizer "portista")
:disgust: O meu filho tem 8 anos, mudou para o porto já tinha feito 7, pensava eu que seria impossível essa mudança, já foi ao estádio da Luz ver jogos, fazer a visita por 2 vezes, vibrava com os golos do Cardozo, tem vários equipamentos do Benfica, neste momento é o maior desgosto da minha vida :disgust: e já fiz de tudo o que está ao meu alcance para ele mudar mas para já ainda não consegui. Vai ser uma luta mas vou conseguir que ele seja novamente do Benfica.


pcssousa

Hihihihihihi... O jogo da minha vida! Nunca estive tão convencido como nessa noite de que veria o Benfica campeão da Europa. Tudo era mágico, tudo parecia bater certo... O herói da noite era o filho do capitão dos campeões, tinha a seu lado no sueco um complemento perfeito. Cá atrás tinhamos um central monstruoso, Mozer, e dois dos mais raçudos laterais da história do clube. No meio campo, Elzo a ser Elzo, um volante (como diziam os brasileiros) também ele monstruoso, dos melhores trincos da história do Benfica, e à sua frente Diamantino mágico como nunca.
E aquele Estádio... Ah, aquele Estádio. Nunca aquele Estádio empurrou tanto a equipa para a vitória como naquela noite. De tal maneira que todos os presentes sentiram antes do apito inicial que estava ganho... Nunca tinha visto o que aconteceu quando a nossa equipa entrou em campo e nunca mais vi em lado nenhum.

Foi o jogo perfeito. Tudo foi perfeito e faz parte do meu imaginário... Ainda hoje fecho os olhos e revejo esse jogo. No fim? Eliminámos uma equipa que se tinha sagrado campeã da Europa menos de dois anos antes e ainda se tinha reforçado com o mítico Hagi.

faneca_slb4ever

Esteve no Alta Fidelidade desta semana.

rodfer

Citação de: pcssousa em 19 de Novembro de 2014, 22:15
Hihihihihihi... O jogo da minha vida! Nunca estive tão convencido como nessa noite de que veria o Benfica campeão da Europa. Tudo era mágico, tudo parecia bater certo... O herói da noite era o filho do capitão dos campeões, tinha a seu lado no sueco um complemento perfeito. Cá atrás tinhamos um central monstruoso, Mozer, e dois dos mais raçudos laterais da história do clube. No meio campo, Elzo a ser Elzo, um volante (como diziam os brasileiros) também ele monstruoso, dos melhores trincos da história do Benfica, e à sua frente Diamantino mágico como nunca.
E aquele Estádio... Ah, aquele Estádio. Nunca aquele Estádio empurrou tanto a equipa para a vitória como naquela noite. De tal maneira que todos os presentes sentiram antes do apito inicial que estava ganho... Nunca tinha visto o que aconteceu quando a nossa equipa entrou em campo e nunca mais vi em lado nenhum.

Foi o jogo perfeito. Tudo foi perfeito e faz parte do meu imaginário... Ainda hoje fecho os olhos e revejo esse jogo. No fim? Eliminámos uma equipa que se tinha sagrado campeã da Europa menos de dois anos antes e ainda se tinha reforçado com o mítico Hagi.

E com Popescu.

No fundo uma equipa onde se juntavam "apenas"e só Marius Lacatus, Hagi e Popescu.

VitorPaneira7

E seriam finalistas no ano a seguir, levando 4-0 do Ac milan. Campeões em 86, semifinalistas em 88 e finalistas em 89, uma das melhores equipas europeias da década de 80, sem dúvida nenhuma.
Na campanha de 88 eliminamos duas grandes equipas europeias, o Anderlecht e o Steaua Bucareste, equipas encontraram a sua glória nos finais de 70 (os belgas) e na década de 80.

faneca_slb4ever

Boa entrevista ao Alta Fidelidade.

Genuíno.

GlennStrombergh

Citação de: Benfiquismo em 13 de Novembro de 2014, 12:10
Citação de: Lurgee em 29 de Setembro de 2014, 15:51
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Setembro de 2014, 15:16
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2014, 02:38
"Tenho um filho sportinguista e ele a ver o jogo disse-me: pai estamos lixados este ano."

Como é que é possível ser-se filho do Diamantino do Benfica...e ser-se lagarto?
Foda-se...que crime.
Tanta porradinha merecia...tanta...

Olha lá o teu pai a rebentar a bilha do teu clube ò tótó:



Um dos maiores receios da minha vida é ter um filho que não seja do Benfica...

Same here... ou melhor tinha.

O meu tem 6 anos, está na fase crítica da primária.
Mas já não muda. Penso que fiz bem as coisas hehehe.

Fdx ter um filho que não fosse do Benfica seria um desgosto tamanho.
Falar de futebol, ir ao futebol com o filho, festejar golos juntos, partilhar alegrias juntos, abraçar-nos, é uma das coisas que imagino no futuro com ele. E se não fosse dos nossos....  :cry2:

btw: meu pai é portista... (e abro uma excepção para dizer "portista")
:disgust: O meu filho tem 8 anos, mudou para o porto já tinha feito 7, pensava eu que seria impossível essa mudança, já foi ao estádio da Luz ver jogos, fazer a visita por 2 vezes, vibrava com os golos do Cardozo, tem vários equipamentos do Benfica, neste momento é o maior desgosto da minha vida :disgust: e já fiz de tudo o que está ao meu alcance para ele mudar mas para já ainda não consegui. Vai ser uma luta mas vou conseguir que ele seja novamente do Benfica.
Coragem! Estamos todos a torcer por ti.  ^-^

Theroux


Elvis the Pelvis

É muito coração na boca, por vezes vezes excede-se, mas ao menos diz o que pensa sobre o seu/nosso clube do coração. E pasme-se, quase sempre diz as verdades.