Dida (Futebol Feminino)

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época, 9 jogos

k1n0

Citação de: GoldenState em 21 de Agosto de 2019, 16:07
Citação de: k1n0 em 21 de Agosto de 2019, 15:57
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2019, 15:06
Não percebo... o que se queria era uma titular e não uma suplente.

Bem-vinda e boa sorte!
O objetivo é dar competição à Dani. Em Janeiro, se tudo correr como planeado, chegará outra guarda redes.
Esse planeamento também inclui poder perder a supertaça com mais uma frangalhada?

Ou chegar a Janeiro já atrás dos rivais directos?

Que dificuldade em assumir que a Dani foi um erro de casting. Tem lacunas por demais evidentes e não é aos 25 anos que as vai resolver.
A equipa não acredita que a Dani tenha sido um erro de casting...É por aí.

k1n0

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Agosto de 2019, 16:02

Bem-vinda e boa sorte!
O objetivo é dar competição à Dani. Em Janeiro, se tudo correr como planeado, chegará outra guarda redes.

Para dar competição uma tuga chegava.
Está contratação não tem ponta se pegue a verdade é essa por mais e mais voltas que possam dar para justificar está contratação.
Discordo.

TeamRocket37

Citação de: k1n0 em 21 de Agosto de 2019, 16:10

Bem-vinda e boa sorte!

Está contratação não tem ponta se pegue a verdade é essa por mais e mais voltas que possam dar para justificar está contratação.
Discordo.

Queres analisar ponto a ponto o percurso da Dida no mundo do futebol?!

Ou vais dizer que a 3ª divisão islandesa está cravada de miúdas de 14/15/16 anos a jogarem, que e tipo um campeonato de iniciados/juvenis e melhor que Tugão 1?

k1n0

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Agosto de 2019, 16:16

Bem-vinda e boa sorte!

Discordo.

Ou vais dizer que a 3ª divisão islandesa está cravada de miúdas de 14/15/16 anos a jogarem, que e tipo um campeonato de iniciados/juvenis e melhor que Tugão 1?
Eu discordo que uma tuga chegava para dar competitividade à Dani. Até chegar outra guarda redes, que vai chegar, a Dani vai melhorar bastante.

K9Pitbull

Até agora, as contratações de brasileiras deste ano parecem-me um nível bem abaixo do que nos tem vindo a habituar. Desilusão. Enquanto isso emprestam-se jovens portuguesas que podiam muito bem fazer parte do plantel.

BlankFile

Bem-vinda e boa sorte!

Eu já tinha conhecimento disso. Só tenho pena que essa outra GR, só chegue em Janeiro. O timing para mim não é o ideal.

TeamRocket37

Citação de: k1n0 em 21 de Agosto de 2019, 16:40

Bem-vinda e boa sorte!

Discordo.

Eu discordo que uma tuga chegava para dar competitividade à Dani. Até chegar outra guarda redes, que vai chegar, a Dani vai melhorar bastante.

Achas que Svillar e o Zoblin dão competitividade ao Ody?!
Para nosso mister Bruno Lage acho que não, por isso ele queria outro gr e se não fosse os problemas físicos o Perin era nosso gr.

A competitividade que a Dida vai dar a Dani é pouca, por isso eu digo que uma tuga servia para mesmo propósito.
E não gastavas 1 vaga na ficha com Gr suplente não formada localmente.

TeamRocket37

The FIFA Disciplinary Committee has sanctioned the Equatorial Guinea Football Association with expulsion from the FIFA Women's World Cup France 2019™ (in the event of their qualification) and a fine of CHF 100,000 for fielding ineligible players during the preliminary competition of the Women's Olympic Football Tournament Rio 2016 (art. 55 of the FIFA Disciplinary Code, "FDC") and for the use of forged and falsified documents by two of its players (art. 61 par. 4 of the FDC).

The decision of the FIFA Disciplinary Committee comes as the result of further investigations conducted after the initial sanctions imposed in April 2016 against Equatorial Guinea. In particular, the FIFA Disciplinary Committee considered that the following ten (10) players, who all participated in the preliminary competition of the Women's Olympic Football Tournament Rio 2016, were not eligible to play for the representative team of Equatorial Guinea:

1. Ana Lucia Nascimiento dos Santos
2. Mirian Silva da Paixao
3. Adriana Soares Parente
4. Dulcia Maria Davi
5. Bruna Amarante da Silva
6. Ana Cristina da Silva
7. Jumaria Barbosa de Santana
8. Vania Cristina Martins
9. Carolina Conceicao Martins Pereira
10. Adriana Aparecida Costa

In addition, the players Muriel Linda Mendoua Abessolo and Francisca Angue Ondo Asangono, who also took part in the preliminary competition of the Women's Olympic Football Tournament Rio 2016 for Equatorial Guinea, were found to have violated art. 61 paras 1 and 2 of the FDC (Forgery and falsification) and each sanctioned with a ten-match suspension, to be served in the next matches of any representative team for which they may be eligible in accordance with the Regulations Governing the Application of the FIFA Statutes.

The decisions of the FIFA Disciplinary Committee were duly notified today.

TeamRocket37

Afinal a Dida tem nacionalidade Guiné Equatorial.

JMiguel23

Já em 2011 foi a mesma coisa mas não foram desqualificadas na altura.
Foram ao mundial desse ano com muitas jogadoras naturalizadas sem qualquer relação ao país.
Muitas eram brasileiras e algumas outras eram nigerianas. Alias muitas dessa lista jogaram esse mundial.

k1n0

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Agosto de 2019, 17:35
Citação de: k1n0 em 21 de Agosto de 2019, 16:40

Bem-vinda e boa sorte!

Discordo.

Achas que Svillar e o Zoblin dão competitividade ao Ody?!
Para nosso mister Bruno Lage acho que não, por isso ele queria outro gr e se não fosse os problemas físicos o Perin era nosso gr.

A competitividade que a Dida vai dar a Dani é pouca, por isso eu digo que uma tuga servia para mesmo propósito.
E não gastavas 1 vaga na ficha com Gr suplente não formada localmente.
Que conversa. Claro que dão. O problema do Ody não tem nada a ver com isso. O Lage quer outro guarda redes porque nenhum do plantel lhe dá o que ele quer. O único que dá, é o svilar que depois falha no resto.

Cyb3rNeo

Ou muito me engano ou a Adriana Rocha deve ser melhor que esta Dida...

GoldenState

Deixem-me ver se percebi.

A Dida vem porque a Dani precisa "de competição" que só uma guarda-redes que actuava na 3ª divisão islandesa pode proporcionar.

Depois em Janeiro chega então uma outra guarda-redes (brasileira, suponho) que vai acabar com a competição porque é tão boa que lhe vai tirar o lugar.

Entretanto teremos 3 vagas de NFL empatadas em guarda-redes, duas das quais pouco mais que banais.
E quiçá quando a nossa Hope Solo chegar não teremos também já comprometido alguns objectivos da época.

Sim, parece-me bom planeamento.

JM21

afcs1904

Que surpreenda! Pelo que li penso que na temporada passada jogou na 1a Divisão Israelita