Diece (Futsal)

Ala, 38 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Covenant

O ZEBODA é grande.

legoman

não o conheço mas se vem pro campeao europeu desejo-lhe a maior sorte do mundo, a sorte dele tb é a nossa

::ZEBODA::

Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2010, 12:33
Citação de: ::ZEBODA:: em 26 de Julho de 2010, 04:10
Citação de: Velazquez em 25 de Julho de 2010, 11:46
Citação de: ::ZEBODA:: em 25 de Julho de 2010, 05:47
Citação de: Pichichi em 25 de Julho de 2010, 05:40
toda a gente diz que o Diece é jogador de selecção brasileira. o paulinho é mto bom jogador (sem ironia) mas nem na portuguesa calça...

Isso não é o suficiente para poder afirmar com tanta certeza que é melhor. Assim como o contrário não se pode afirmar.

Por isso enquanto não vir este a jogar mantenho a minha dúvida. E mesmo este sendo um supra-sumo lamento deixarmos fugir constantemente os melhores jogadores para o sporting.
Tu disseste que duvidas muito que o Diece seja melhor que o Paulinho,portanto afirmas o contrario
Então como é que podes afirmar isso?

Não n afirmo, qd digo que duvido não estou a afirmar nada. Nunca vi o outro jogar tal como se calhar td gente daqui.
Porque é que duvidas se nunca o viste?

Duvido, apenas pq o Paulinho é mesmo muito bom e não me parece que haja mtos alas melhores que ele, de qq forma espero que se confirme que seja um grande reforço e mesmo que seja um fora de série, acho que devia-mos ter contratado o Paulinho na mesma.

faneca_slb4ever

Contratação Diece
João Coutinho: "É um jogador do top 5 mundial"

O  vice-presidente para as modalidades do Sport Lisboa e Benfica, João  Coutinho, explicou em declarações à Benfica TV, o que levou o Clube a  contratar o brasileiro Diece para o plantel do futsal.

"É um  atleta de 24 anos, internacional brasileiro, que vem preencher uma  grande lacuna no nosso plantel, depois da saída do Ricardinho. Nós  fizemos uma grande aposta, porque temos muitas responsabilidades esta  época a nível de competições internas e porque somos campeões da  Europa", afirmou João Coutinho.

O objectivo da secção de futsal  para esta época é claro: "Queremos revalidar o título e estar em todas  as frentes para ganhar e o Diece enquadra-se nessa política. É um  jogador do top 5 mundial, está habituado a grandes palcos, encarou esta  vinda para o campeão europeu de forma fantástica, foi muito fácil  chegar a acordo com ele e nós temos a certeza que ele vem enquadrar-se  no nosso espírito vencedor."

O Sport Lisboa e Benfica aposta forte no futsal para a época 2010/2011.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaljcoutinhodec_030810_64935.asp

Paulojdsc

Ontem, 1º golo do Diece com a camisa do Benfica. E que golão  :clap1: 

Espero muitos momentos destes, enquanto esperamos pelo regresso do Mágico.

Miguelito22

Ontem deu um cheirinho do que é capaz de fazer com aquele golo :bow2:
E vou voltar a dizer é muito melhor jogador do que um tal de paulinho que alguns se tanto babam por ser baixinho e rapido.

faneca_slb4ever

Ala brasileiro
Diece: "Fico feliz por ter marcado o primeiro golo"

O  ala brasileiro Diece, novo reforço da equipa de futsal dos  "encarnados", marcou um golo extraordinário no jogo de preparação  frente ao Vilarinho.

Em declarações à Benfica TV, o  internacional brasileiro mostrou-se muito satisfeito com os primeiros  dias de trabalho ao serviço da equipa de Paulo Fernandes. "Fico feliz  por ter marcado o primeiro golo com a camisola do Benfica, mas acima de  tudo quero ajudar a equipa a conquistar títulos. Vou treinar bastante  com esta equipa maravilhosa. Estou a gostar de tudo e estamos a  trabalhar forte para adquirir confiança para o campeonato", afirmou  Diece

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldiecedec_090810_65123.asp

PablitoAimar

Vai fazer uma grande época sem duvida nenhuma!
Crack!  :slb2: :slb2:

Filipe F

Ontem teve uns momentos de craque... Espero que continue a mostrar o seu valor.

Guga-df/Brasil

Ele é muito bom jogador.

As partidas que vejo dele, sempre faz um golo. Vai dar muitas alegrias ao Benfica!

noslen1976

pelo que tem vindo a demonstrar nos jogos do estágio é um jogador que irá dar alegrias aos adeptos, não irá fazer esquecer o Ricardinho mas andará lá perto é um jogador de classe mundial eu só queria ver o Ricardinho e ele na mesma equipa pois era show de futsal na certa

Red skin

Foi um grande golo! De craque!

dfernandes

Grande jogador e grande golo.

melo7

Aqui vai: Boa sorte e bom começo!

MALU15

Bom reforço, para a renovação do plantel, que estava um pouco acomodado.