Diego Moreira

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

Diavolo Rosso

Craque...

Daqui a 3/4 aninhos está num Mafra desta vida.

RGouveia.SLB

Zero pena deste chavaleco.

Não dou muito tempo para acabar numa Bulgária ou Chipre da vida.

SousaLB

Nem o último da liga francesa te quer. Fizeste bem em ir atrás do dinheiro. Aproveita este contrato, que depois não enganas mais ninguém.

Tiago_I_

Daqui a uns anos com sorte está no ataque do Cova da Piedade a formar trio de ataque com o Sancidino Silva e o Zé Gomes, com o Ronaldo Camará a assisti-los.

O Ronaldo Camará já anda pela segunda divisão portuguesa... o Sancidino e o Zé Gomes andam pelo Chipre.. é uma questão de tempo até o Diego Moreira conseguir se juntar a estes numa equipa de futuros craques..

FelipeVazTé1904

Acabado para o futebol aos 19 anos
Aqui culpo grande parte do Benfiquista(eu incluido)damos tanto hype aos jogadores da formação que eles proprios começam a acreditar que são estrelas mundiais, e estou convencido que isso aconteceu com o Diego desde que não ficou na equipa A depois da pre epoca nunca mais foi o mesmo.

Tomahawk

Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Dezembro de 2023, 14:38Acabado para o futebol aos 19 anos
Aqui culpo grande parte do Benfiquista(eu incluido)damos tanto hype aos jogadores da formação que eles proprios começam a acreditar que são estrelas mundiais, e estou convencido que isso aconteceu com o Diego desde que não ficou na equipa A depois da pre epoca nunca mais foi o mesmo.
Não ficou na equipa A porque não mostrou NADA nas poucas oportunidades que teve. O início do seu declínio exibicional deu-se ainda no Benfica, e foi logo após ganharem a Youth League!

SousaLB

Foi certamente um dos poucos jogadores na nossa história a ter o privilégio de se estrear na equipa principal aos 17 anos.

Se não achou incentivo e prova de confiança suficientes, seguramente não será culpa do Benfica.

Since1904

Surpreendente,ninguém estava à espera disto 🙄

burnvski

55 minutos em campo e tem nota 5,7 segundo o sofascore 🫡

SousaLB


nikas

Não vale um chavelho.
Daqui a 3 ou 4 anos esta no Tugão 2.

Cob92

Citação de: nikas em 02 de Dezembro de 2023, 23:26Não vale um chavelho.
Daqui a 3 ou 4 anos esta no Tugão 2.

Este vai ser do estilo ressabiado.

Não tenho dúvidas, tem cara para isso.

ForçadoBloqueio

Não vales a ponta de um caralho e és burro que nem um gigante calhau. E havia quem reclamasse que deveria fazer parte do plantel do Benfica no ano passado e ser titular! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: 

Kurt Cobain 10

Este é outro fabio paim . quer é p...e vinho verde .

quando ganhámos a youth league enganou me bem.

Pokrl

Não rende no Benfica B e ia render no Lyon? Se tivesse ficado também não ia dar em nada, não vale a pena continuar a lamentar a sua decisão. Será mais um de muitos miúdos que eram craques na formação e ficaram-se por aí.