Diego Moreira

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

BleedingHeart

Fraquinho, filho de ex jogador nasceu em berco de ouro. Nao me parece que va dar em nada

Josh

Foi mesmo uma pena. Daquela fornada que ganhou a Youth League era, a meu ver, o talento mais superlativo da equipa.

No início da época o Roger Schmidt até parecia querer dar-lhe espaço (entrou em jogos particulares e de pré eliminatórias da champions), mas foi sendo encostado porque não aceitava a renovação. Com isto foi escolher um clube que contrata por atacado, sem critério...

Que saiba gerir o dinheiro que lhe vão pagar neste contrato.

zefo

Irá desaparecer como esperado. Este não tem desculpa de vir de África ou nascer no meio da comunidade para ter uma mentalidade específica

redbullstar

Onde está ele,não lhe segui mais o rasto sei que foi contratado pelo Chelsea emprestado ao Lyon e agora,se estiver ainda ligado ao Chelsea coitado do mosso está monetariamente bem mas desportivamente morreu,que la.nunca calçara.

rcoelho

....mais um caso de muito talento / pouca cabeça....

Mais uma vez tenho de criticar o benfica.... a saida deste e do ndour não deviam ser esquecidas e deviamos fazer os clubes que os levaram "pagar" o que estes podiam ter valido..... e faze-los saber isso nas negociações quando consultassem o valor de outro jogador qualquer.....

...mas não, são premiados por virem aliciar e roubar jogadores jovens com descontos extraordinários......

ItsY2Inferno

Diego Moreira vai ser cedido por empréstimo ao RC Strasbourg, proveniente do Chelsea, avança @sachatavolieri.

Maldini

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Agosto de 2024, 13:56Diego Moreira vai ser cedido por empréstimo ao RC Strasbourg, proveniente do Chelsea, avança @sachatavolieri.

Com os 300 jogadores que têm no plantel, o strasbourg vai fazer um equipão

brunoai

Grande saltitão, será assim até ao fim da carreira. Enfim.

ItsY2Inferno

🚨 RC Strasbourg chega a acordo com o Chelsea para a contratação em definitivo de Diego Moreira por 2 milhões de euros, revela @sachatavolieri.

zefo

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Agosto de 2024, 15:28🚨 RC Strasbourg chega a acordo com o Chelsea para a contratação em definitivo de Diego Moreira por 2 milhões de euros, revela @sachatavolieri.
Esta merda é surreal  :2funny: 

Slbstriker

Ainda teve um ou dois anos de contrato no Chelsea, ainda deu para ganhar algum.  ;D

30min à Benfica

eheheh que pena.

Ou não!

Jeremy

Ainda vai regressar ao Benfica com o Rui Costa

Montez


DeSousa

Fábio Paim, quando a cabeça não tem juízo...