Diego Roncaglio (Futsal)

Guarda-redes, 36 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

cepp

porque é que não joga este gajo e joga o sideshow bob??

Mercurio_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2018, 02:04
PIOR DO QUE NAO TER JOGADO HOJE É SABER DESDE JÁ QUE NEM NA NEGRA VAI JOGAR......

Vai ter que jogar...

Porque temos um treinador ao sabor da maré.

Depois daquela bronca em Braga, das duas uma, ou assume que o Roncaglio é melhor e o perdoa, ou se não conta com ele não vai para o banco.

KunAguero16

O que o Joel disse?

Btw, devia ter entrado pelo menos para os penaltys

The_Riggs

Gostava de ser uma mosca para saber o que o Joel conversou com o Roncaglio segundos antes de começar a segunda parte. Até porque a atitude dele no banco pareceu-me positiva durante o jogo todo.

TeamRocket37


Jorge.P_

Pena a falta de cérebro, porque obviamente em situação normal (mesmo com os enterros pós lesão) é melhor que o Cristiano. O que não é difícil.

vasco13

Esteve bem ontem.
Se estabilizasse a nível mental não me importava que ficasse.
No entanto,se possível arranjava alguém melhor.

Gonçalo_SLB

Muito bom jogo, ontem.
Na minha opinião, deveria ter jogado no jogo 4!

É bom guarda-redes, tem um bom jogo de pés, mas tem falhas de concentração muito comprometedoras. A quantidade de vezes em que foi expulso durante a época é inadmissível ao mais alto nível.

Se conseguíssemos sacar um guarda-redes melhor, seria óptimo.


FaithNoMore

Renovou contrato em Fevereiro

BlankFile

Se tiver a cabecinha no sítio, será sempre uma mais valia para a equipa. Repito, com a cabecinha no sítio e sem precipitações ridículas.

JM21

Na baliza não faz a diferença, mas faz em muito outros aspetos. Dá soluções à equipas que muito poucos guarda-redes dão. Tem o handicap de ter muitas lesões e pouca cabeça. Situação a ser ponderada, mas não havendo nenhum guarda-redes superior na calha, é para ficar.

FaithNoMore

Jornal a bola diz que está de saída

Russinho


FaithNoMore

Citação de: Russinho em 03 de Julho de 2018, 11:55
Citação de: FaithNoMore em 03 de Julho de 2018, 10:12
Jornal a bola diz que está de saída

Isso é falso.

Ele tem contrato,inclusive renovado a meio da temporada

Russinho