Diego Roncaglio (Futsal)

Guarda-redes, 35 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Thorondor

Citação de: 46Rossi em 21 de Outubro de 2018, 16:41
se calhar o melhor jogo desde que está no Benfica... nem teve tanto trabalho como em outros jogos mas o que teve foi de uma eficiência assinalável e ainda foi decisivo no 2-1.

2-0

Nunca estivemos empatados anão ser 0-0

JM21

Este, sim, é o verdadeiro Roncaglio. Que faz a diferença na baliza e com a bola nos pés.

PGuarda1904

 provavelmente a melhor exibição desde que chegou ao Benfica.

o problema deste gajo era acima de tudo psicológico. tem (tinha) aquelas travadinhas que lixavam sempre tudo.

ontem esteve impecável, tem melhores pés que muitos jogadores de campo...

Montano89

Um dos reforços para esta época! Que assim continue, pois ficamos muito mais perto de vencer com um Roncaglio a este nível assombroso.

BudSpencer

Estou a lembrar-me quando se escreveu por aquí no final da época passada....
RUAAAAAAAAAAAAA

A única atenuante que nessa altura vi foi a da paixão e do amor ao SLB a falarem mais alto!!!!!

Diego!!!!....parabéns pela excelente època que estás a realizar....a seguir assim até ao titulo!!!!!

Vitor Alves

Citação de: BudSpencer em 27 de Outubro de 2018, 06:34
Estou a lembrar-me quando se escreveu por aquí no final da época passada....
RUAAAAAAAAAAAAA

A única atenuante que nessa altura vi foi a da paixão e do amor ao SLB a falarem mais alto!!!!!

Diego!!!!....parabéns pela excelente època que estás a realizar....a seguir assim até ao titulo!!!!!

Até o próprio treinador o meteu em causa, não foram só os adeptos.
O que é certo é que até ao momento, está a fazer uma época muito boa, vamos ver se aprendeu com os erros.
Não deitemos foguetes antes da festa.

Slipknot_BMC

Citação de: BudSpencer em 27 de Outubro de 2018, 06:34
Estou a lembrar-me quando se escreveu por aquí no final da época passada....
RUAAAAAAAAAAAAA

A única atenuante que nessa altura vi foi a da paixão e do amor ao SLB a falarem mais alto!!!!!

Diego!!!!....parabéns pela excelente època que estás a realizar....a seguir assim até ao titulo!!!!!

Acabou de ser expulso

BudSpencer

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Outubro de 2018, 19:46
Citação de: BudSpencer em 27 de Outubro de 2018, 06:34
Estou a lembrar-me quando se escreveu por aquí no final da época passada....
RUAAAAAAAAAAAAA

A única atenuante que nessa altura vi foi a da paixão e do amor ao SLB a falarem mais alto!!!!!

Diego!!!!....parabéns pela excelente època que estás a realizar....a seguir assim até ao titulo!!!!!

Acabou de ser expulso
Pois desta vez já não nos pode dar a vitória como foi em Ponte de Sor.... :smokin:

TeamRocket37

Para defender esteve excelente.

Ofensivamente, abusamos muito com Roncaglio a sair a jogar, e ele hoje abusou a esticar bolas na frente.

TeamRocket37

Convocado para os jogos amigáveis do Brasil frente Portugal e Espanha

Slb23

Que guarda-redes!!

Fantástico e decisivo em todos os momentos do jogo.

BlankFile

O Roncaglio focado a 100% é um GR de elevadíssima qualidade e super completo. Não o trocava por nenhum Juanjo neste momento, até porque o Benfica já está formatado para jogar desta maneira também, com Gr avançado e excelente jogo de pés.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2019, 21:51
O Roncaglio focado a 100% é um GR de elevadíssima qualidade e super completo. Não o trocava por nenhum Juanjo neste momento, até porque o Benfica já está formatado para jogar desta maneira também, com Gr avançado e excelente jogo de pés.

Influência do gr avançado na nossa equipa, tem muita importância no jogo ofensivo.
Estamos a comparar 2 grs de estilos bem diferentes.

Eu gostava muito de ter um Jesus Herrero ou Juanjo no Benfica, e se tivessem oportunidade de cá ter cá, nunca iria dizer que não.

É por isso Interviu ou Barcelona são mais fracos ofensivos, não, são maneiras distintas de encarar o jogo.

A jogar assim como jogamos, com influência do gr no ataque, claramente apenas o melhor gr do mundo eleito o Higuita é superior ao Roncaglio.

É ter fé que o Roncaglio tenha aquela cabeça no sitio.

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Janeiro de 2019, 22:13
Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2019, 21:51
O Roncaglio focado a 100% é um GR de elevadíssima qualidade e super completo. Não o trocava por nenhum Juanjo neste momento, até porque o Benfica já está formatado para jogar desta maneira também, com Gr avançado e excelente jogo de pés.

Influência do gr avançado na nossa equipa, tem muita importância no jogo ofensivo.
Estamos a comparar 2 grs de estilos bem diferentes.

Eu gostava muito de ter um Jesus Herrero ou Juanjo no Benfica, e se tivessem oportunidade de cá ter cá, nunca iria dizer que não.

É por isso Interviu ou Barcelona são mais fracos ofensivos, não, são maneiras distintas de encarar o jogo.

A jogar assim como jogamos, com influência do gr no ataque, claramente apenas o melhor gr do mundo eleito o Higuita é superior ao Roncaglio.

É ter fé que o Roncaglio tenha aquela cabeça no sitio.

Vou repetir: não o trocava pelo Juanjo neste momento. E reconheço enorme valia ao espanhol. Daqui a uns meses posso ter outra opinião. Tudo depende da regularidade do Roncaglio.

K9Pitbull

Já vai com quantos golos esta época? Está de pé quente.