Diego Roncaglio (Futsal)

Guarda-redes, 35 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Thorondor

Citação de: 46Rossi em 21 de Outubro de 2018, 16:41
se calhar o melhor jogo desde que está no Benfica... nem teve tanto trabalho como em outros jogos mas o que teve foi de uma eficiência assinalável e ainda foi decisivo no 2-1.

2-0

Nunca estivemos empatados anão ser 0-0

JM21

Este, sim, é o verdadeiro Roncaglio. Que faz a diferença na baliza e com a bola nos pés.

PGuarda1904

 provavelmente a melhor exibição desde que chegou ao Benfica.

o problema deste gajo era acima de tudo psicológico. tem (tinha) aquelas travadinhas que lixavam sempre tudo.

ontem esteve impecável, tem melhores pés que muitos jogadores de campo...

Montano89

Um dos reforços para esta época! Que assim continue, pois ficamos muito mais perto de vencer com um Roncaglio a este nível assombroso.

BudSpencer

Estou a lembrar-me quando se escreveu por aquí no final da época passada....
RUAAAAAAAAAAAAA

A única atenuante que nessa altura vi foi a da paixão e do amor ao SLB a falarem mais alto!!!!!

Diego!!!!....parabéns pela excelente època que estás a realizar....a seguir assim até ao titulo!!!!!

Vitor Alves

Citação de: BudSpencer em 27 de Outubro de 2018, 06:34
Estou a lembrar-me quando se escreveu por aquí no final da época passada....
RUAAAAAAAAAAAAA

A única atenuante que nessa altura vi foi a da paixão e do amor ao SLB a falarem mais alto!!!!!

Diego!!!!....parabéns pela excelente època que estás a realizar....a seguir assim até ao titulo!!!!!

Até o próprio treinador o meteu em causa, não foram só os adeptos.
O que é certo é que até ao momento, está a fazer uma época muito boa, vamos ver se aprendeu com os erros.
Não deitemos foguetes antes da festa.

Slipknot_BMC

Citação de: BudSpencer em 27 de Outubro de 2018, 06:34
Estou a lembrar-me quando se escreveu por aquí no final da época passada....
RUAAAAAAAAAAAAA