Diego Sol (Futsal)

Fixo, 39 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Harlem

Citação de: Chelas em 06 de Agosto de 2010, 17:48
Citação de: NoNameSLB em 06 de Agosto de 2010, 17:47
É do Benfica isso é que interessa!
Força Diego!

interessa tambem ter valor para estar no clube ou nao?

Interessa, mas já que cá está só temos que apoiar agora.

::ZEBODA::

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Agosto de 2010, 17:43
Citação de: Chelas em 06 de Agosto de 2010, 17:40
Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Agosto de 2010, 17:38
Excelente contratação este sim é mesmo um grande reforço.

tas a ironizar ?

para o ZEBODA a grande equipa do Belenenses que foi tetra-campeã e venceu 4 taças de portugal era toda constituida por grandes jogadores de grande craveira e grande classe internacional. Eu sim, estava a ser irónico.

Fora de ironias,  o zeboda adora o diego sol, adora o paulinho... está no direito dele. Mas nota-se um certo padrão.. eu curiosamente, não gosto de nenhum deles como jogador, se bem que o paulinho é muito mais jogador que o diego sol

É óbvio que estou no direito de ter as minhas opiniões como tds os outros users, certo?

O Diego Sol não acho um jogador deslumbrante, mas é um jogador com uma cultura posicional muito acima da média, muito prático a jogar e muito rápido a pensar. Ele era o Alípio dentro de campo, apesar de ser o Jardel que usava a braçadeira.

O Paulinho se viesse para nós era o nosso melhor ala, mas de longe... para além de ser bastante mais novos que os outros(excepto os que estão para encher chouriços)

O ano passado tb td gente desconfiou do Davi por vir de onde veio(aquela demagogia do costume) se calhar hj em dia td a gente o prefere face ao Gonçalo. Pode ser que o Diego venha a ser mais determinante do que o P.Costa.

Freire

Pode ser que o sol brilhe. Nao me entusiasma.

leonardo

diego sol é uma exclente aquisiçao.

Covenant


Bulk

Melhor jogador que alguns daqui o pintam. Acredito que pode vir a ser preponderante na temporada que aí se avizinha.

Pedro Saraiva

A ver vamos, desejo-lhe sucesso.

JNF

Bom jogador, boa aquisição. O que se disse quando o Gonçalo cá chegou?

O Diego tem um enorme respeito e consideração pelo SLB, acreditem, vai ser um profissional a 100%, e a sua qualidade é inquestionável.

O_Glorioso

Enfim... resta-me dar as boas-vindas e desejar-lhe toda a sorte do mundo.

benfica és grande

Sempre o achei o mais porco dos pasteis. É com muita pena minha que o vou ver a vestir o manto sagrado. Espero que ganhe muitos títulos.

sammer

Não gosto da sua personalidade. É dos jogadores que acho mais desprezíveis no campeonato. No entanto, como reforço, terá o meu apoio e espero que ajude a equipa a conquistar títulos.

::ZEBODA::

Citação de: benfica és grande em 06 de Agosto de 2010, 18:56
Sempre o achei o mais porco dos pasteis. É com muita pena minha que o vou ver a vestir o manto sagrado. Espero que ganhe muitos títulos.



O mais porco pq? por ser o mais inconformado nas derrotas, por ter muito carisma, por dar tudo pela camisola que tinha na altura...

Onde é que ele foi incorrecto ou faltou ao respeito ao SLB?? eu não me lembro de nenhum episódio, alias do Belém o único porco é o treinador, por muito bom que seja.



Miguelito22

É um bom jogador de equipa e bem mais util que o ze maria na minha opinião.
Bem vindo!

heavyrui

Bem melhor do que o Zé Maria. Então em termos técnicos nem se fala e defende melhor.
Que nos deias muitas alegrias.

Preacher

Era o gajo que eu mais detestava do Belenenses...