Dimas

Defesa, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1994-1996), 99 jogos (8677 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Manel dos Anzois

Andy

jogador regular, cumpridor , esforçado e que sempre respeitou a nossa Camisola.

DVP_SLB

este é saudade sem duvida...

cacete

Com a saida deste e do Helder começou o descalabro do Benfica.

.:VMPT:.

E nem na Saudade Estão... Principalmente o Hélder....

Depois sou eu que não tenho critérios....

46Rossi

Muito bom jogador...

Ibrahim

Que jeito dava agora à nossa selecçãozinha......

the_masterplan

Muito bom Jogador .

Quando em dezemro de 1996 , Hélder saiu para o Newcastle e o Dimas para a Juventus , a nossa defesa deixou de existir na 2 metade dessa epoca em 96/97...Aliás foi um erro , desculpem! foi um duplo-erro da direcçao em vender estes dois , ate pq fizemos a PIOR época de sempre na nossa historia .

Mas falando no Dimas , foi dos poucos (muito poucos) jogadores bons em que o merdas do Artur Jorge trouxe para o nosso clube.

1º Schwartz
2º Léo
3º Dimas

esta no meu top-3 dos melhores def.esquerdos nos ultimos 18 anos.

.:VMPT:.

No mínimo "Velha Gloria"...

Joga Bonito

Citação de: the_masterplan em 17 de Outubro de 2008, 15:23
Muito bom Jogador .

Quando em dezemro de 1996 , Hélder saiu para o Newcastle e o Dimas para a Juventus , a nossa defesa deixou de existir na 2 metade dessa epoca em 96/97...Aliás foi um erro , desculpem! foi um duplo-erro da direcçao em vender estes dois , ate pq fizemos a PIOR época de sempre na nossa historia .

Mas falando no Dimas , foi dos poucos (muito poucos) jogadores bons em que o merdas do Artur Jorge trouxe para o nosso clube.

1º Schwartz
2º Léo
3º Dimas

esta no meu top-3 dos melhores def.esquerdos nos ultimos 18 anos.

Deportivo.

Golden

era um bom jogador, sobretudo a defender, embora nao fosse mt veloz. Compensava isso com o seu optimo sentido de posicionamento em campo.

Jogou no Benfica e na Juve..

nao é para todos..

se bem que até o secretário jogou no real madrid.. jogou como quem diz.. :2funny:

Lambranca

Citação de: GoldenBoy em 13 de Novembro de 2008, 12:08
era um bom jogador, sobretudo a defender, embora nao fosse mt veloz. Compensava isso com o seu optimo sentido de posicionamento em campo.

Jogou no Benfica e na Juve..

nao é para todos..

se bem que até o secretário jogou no real madrid.. jogou como quem diz.. :2funny:

O0 :slb2: :slb2: :drunk:

trainmaniac

Gostava muito do Dimas. Não era dos que sobressaíam muito, mas não sabia jogar mal. Possivelmente só com Leo voltámos a ter um jogador que desse garantias no lado esquerdo da defesa, apesar dos 2 serem muito diferentes.

Pedro Neto

Lembro-me de um lance terrível, uma queda depois de um cabeceamento, onde ficou com o braço virado ao contrário. Excelente jogador, grande benfiquista.

joaonunes

Do que me lembro, muito bom jogador. Não era um lateral que subisse muito, nem tinha a explosão que alguns defesas laterais têm actualmente, mas compensava muito bem a defender, sobretudo com o seu posicionamento.