Diogo Capitão (Equipa B)

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 0 golos

BlankFile

Kyoto

LFVL

Todos da equipa B que estão acima dos 20 anos, deviam ser avaliados e se não servem... rescindir ou dar. Há lá muitos nesse situação.

GonPat90

Citação de: LFVL em 15 de Junho de 2022, 17:49
Todos da equipa B que estão acima dos 20 anos, deviam ser avaliados e se não servem... rescindir ou dar. Há lá muitos nesse situação.

No FM se têm 20, para mim já estão velhos. reforma com eles.

peixoto91

EAGLEBOY

Dar e ficar com boa percentual do passe

paraguaio3

Lento, lento, lento... Está a roubar minutos a outros, quando na realidade não me parece ter qualquer hipótese de atingir um patamar elevado, para poder servir na primeira equipa.

.:VMPT:.

Citação de: paraguaio3 em 17 de Agosto de 2022, 13:16
Lento, lento, lento... Está a roubar minutos a outros, quando na realidade não me parece ter qualquer hipótese de atingir um patamar elevado, para poder servir na primeira equipa.

Até este momento, a quem por exemplo?

paraguaio3

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Agosto de 2022, 14:45

Nuno Félix, ou Zan. Até preferia jogar com triângulo invertido, Martim e Ndour, e jogar com João Neves ou o Nascimento. Não me parece nada que o Capitão possa dar jogador.

.:VMPT:.

Citação de: paraguaio3 em 17 de Agosto de 2022, 17:07
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Agosto de 2022, 14:45

Nuno Félix, ou Zan. Até preferia jogar com triângulo invertido, Martim e Ndour, e jogar com João Neves ou o Nascimento. Não me parece nada que o Capitão possa dar jogador.

Nuno tem estado lesionado.... O Zan, também não me parece que vá acrescentar mais alguma coisa.... O Treinador tem optado por um jogador mais velho, como fizerem outros no passado.... Opção pelo Diogo Mendes por exemplo....

CreedBratton

RedHead

Anedotico ....Nao sabe fazer faltas,aleija-se e ainda da golo do adversario....dasss

Eagle 0nE

Alguém lúcido pode dizer-me o que este jovem tem que mereça fazer parte deste plantel e clube?

Não lhe vejo uma! característica boa!

Que mosca morta fdx.

Kyoto

Citação de: Eagle 0nE em 10 de Setembro de 2022, 14:24
Alguém lúcido pode dizer-me o que este jovem tem que mereça fazer parte deste plantel e clube?

Não lhe vejo uma! característica boa!

Que mosca morta fdx.
é mais um que joga pq anda ca a muito tempo

BC

Muito fraco.

Dos 6 que saíram das camadas jovens com menos qualidade dos últimos anos.