Diogo Capitão (Equipa B)

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 0 golos

Thorondor

Citação de: O'Brien em 06 de Junho de 2023, 11:57
Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2023, 16:57
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Junho de 2023, 16:13Felicidades para o resto da carreira.

Qual carreira? Não tem lugar no distrital. O pior jogador da história do seixal a assinar contrato. Mas de longe.

Meu...

Tens de beber mais água

Não bebo nem nunca bebi bebidas alcoólicas amigo. Como já disse a outros users, esperemos dois anos.

O'Brien

Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2023, 11:59
Citação de: O'Brien em 06 de Junho de 2023, 11:57
Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2023, 16:57
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Junho de 2023, 16:13Felicidades para o resto da carreira.

Qual carreira? Não tem lugar no distrital. O pior jogador da história do seixal a assinar contrato. Mas de longe.

Meu...

Tens de beber mais água

Não bebo nem nunca bebi bebidas alcoólicas amigo. Como já disse a outros users, esperemos dois anos.

Não estou a dizer que estás certo ou errado, mas ter pelo menos um bocadinho de mais respeito por 1 Benfiquista que fez toda a escola cá, e foi bastante profissional.

Já para não dizer que eles têm acesso a este fórum.

1entremilhoes

Boa sorte para o futuro, uma etapa que acabou.

EAGLEBOY

Vai embora com uns anos de atraso mas fato de não ter qualidade para vestir a nossa camisola, até para um nível da B, não é culpa dele. Não o conheço de lado nenhum mas provavelmente será um de nós que deu tudo o que tinha pelo clube.

Posto isto só tenho a desejar que tenha a melhor carreira possível e, quem sabe, possa voltar um dia em outras funções se as conseguir desenvolver entretanto.

Rui_Vieira

Boa sorte e obrigado!

Sexta-Feira

Já vai tarde.
Boa sorte para o futuro.

RAFL

finalmente, adeus e boa sorte

.:VMPT:.

Normalmente apenas olhamos para o que os jogadores fazem em campo, mas, não sabemos a importância que têm no balneário.... Acredito, que o Diogo, no balneário da B, tenha sido um verdadeiro Capitão....

Andris

Sequel

Por ser dos nossos e por ter feito o melhor que conseguiu: Muito obrigado e boa sorte na carreira!

michel77

bruno cardoso

LPNoticias71
@LNoticias71
·
6 h
❕Exclusivo.
#DiogoCapitão, que terminou contrato com o #Benfica em Junho, vai prosseguir a carreira no estrangeiro.

▪️O jogador tem interessados em França, Espanha, Arábia Saudita e na Australia.
Irá resolver o seu futuro nos próximos dias.
Diogo era capitão dos "Bês" 🦅.

Diavolo Rosso

Assinou pelo Al Urooba, segunda divisão dos EAU.

Diavolo Rosso

No ano passado foi titular indiscutível do Benfica B...

Acabou na segunda divisão dos Emirados Árabes Unidos...

Revelador.

Diavolo Rosso

Diogo Capitão confirmado no CD Mafra.
O defesa de 24 anos representou o Al Urooba na última temporada.

https://x.com/DTransferencias/status/1830700075023994983