Diogo Carreira (Basquetebol)

Base, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (6), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (5)

Messi87


O base, bicampeão nacional pelo Sport Lisboa e Benfica, Diogo Carreira, renovou contrato com o Clube. Esta renovação vem no seguimento do desejo da Direcção, em manter os melhores atletas ao serviço do Benfica.

Diogo Carreira, que é internacional por Portugal, mostrou-se feliz com a renovação: "Era um objectivo meu continuar no Benfica, porque me sinto bem aqui. Não há nada melhor que conquistar títulos pelo meu Clube do coração. Poder continuar a fazê-lo é fantástico e agora vou trabalhar para continuar a ganhar com esta camisola", afirmou.

Em relação às negociações para a renovação, o base revelou como tudo aconteceu: "O acordo foi extremamente fácil, o que é normal quando ambas as partes estão em sintonia", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basdiogocarreirarenovacao_170610_63360.asp

fmb

Excelente notícia...  :clap1:

O_Glorioso


faneca_slb4ever


galito


MB_caniggia

Excelente.
O melhor base português continua no melhor clube português. Tudo certo.
O0

Bernardo.8


Ian


mar_vivo

Boa notícia! Esperamos outras deste calibre.

VirtualKing


MALU15

Renovação merecida e rumo ao tri é o que se deseja.

JM21

Boa notícia. Merecido.

piratas15

outra grande noticia ! esta secçao trabalha muito e bem!!!

rfp85

Grande Diogo! Rumo ao tri!

ladybug