Diogo Carreira (Basquetebol)

Base, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (6), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (5)

Manpaz1904

keeper16

Recuperou muito bem depois da intervenção que teve a uma lesão na cabeça, penso eu. Chegou-se a falar que depois disto nunca seria o mesmo, mas na minha opinião ultrapassou muito bem e foi um dos jogadores decisivos na conquista do campeonato. Muitos Parabéns :)

Freire

Redking

Enorme ontem! Parabéns!!!

tiagoCOSTA

Esteve muito bem em toda a final. Parabéns!

Eddie_

Messi87

23.º título de Campeões Nacionais
Basquetebol: Jogadores dedicam festa aos adeptos

"É sempre especial e sabemos que as pessoas também estavam à espera de nos ver porque o título foi ganho fora de casa, num sítio também especial para todos. Este Campeonato teve um gosto muito bom para todos porque foi contra o nosso rival e acho que toda a gente está feliz e nós também estamos muito, muito felizes", afirmou o base "encarnado", Diogo Carreira.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23012/language/pt-PT/Basquetebol-Jogadores-dedicam-festa-aos-adeptos.aspx

crslb

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: crslb em 04 de Junho de 2012, 10:25
Grande Diogo ;)
x2...fundamental no título conquistado!

PésDeCoentrão

Sempre que oiço este gajo falar e não estou a olhar para a TV penso que é o Simão Sabrosa, a voz é idêntica.

Messi87

Base à Benfica TV
Diogo Carreira renova: "Orgulhoso por fazer parte deste projecto"

O base da equipa de Basquetebol prolongou contrato com o Clube da Luz. Em declarações à Benfica TV, Diogo Carreira mostrou-se feliz com a renovação e abordou já a próxima época.

"Era um objectivo que tinha e estou muito feliz. É importante continuar no Clube, onde já vou para o meu quinto ano de "águia ao peito". As coisas correram bem, foi um final de época bom para mim e para a equipa. Fomos Campeões que era o principal objectivo e foi fácil chegar a acordo. Vou continuar a ajudar e ao serviço do Clube que quis sempre representar", confessou.

Diogo Carreira pensa já na próxima época e nos objectivos que tudo fará para cumprir. "Com a minha ajuda e dos meus colegas, as coisas têm corrido bem, tenho gostado imenso de trabalhar no Benfica e acho que tem sido um percurso bom. Quero continuar a vencer e, na próxima época, vamos lutar também pelo objectivo de vencer a Taça de Portugal, que nos tem fugido", referiu.

Instado a escolher o principal momento vivido no Clube, Diogo Carreira elegeu a conquista do último título nacional, mas não só. "Este último momento marcou todo o grupo, porque foi ganho no recinto do nosso rival. As pessoas reconhecem isso e dão ainda hoje os parabéns. O primeiro título foi também muito especial, porque há 14 anos que o Benfica não vencia e foi bonito vencer. Mas cada título é especial, porque sentimos que fazemos muitas pessoas felizes", referiu, destacando a época muito positiva das diversas modalidades: "Foi um ano muito para as modalidades e orgulho-me fazer parte deste projecto."

Diogo Carreira deixou ainda uma promessa: "Prometemos trabalhar sempre forte. Ganhar é difícil, mas manter-nos no topo é ainda mais. Todos vão querer vencer o Benfica, mas queremos continuar a vencer e estou muito confiante que vamos continuar nesta senda", concluiu à Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23560/language/pt-PT/Diogo-Carreira-renova-Orgulhoso-por-fazer-parte-deste-projecto.aspx

faneca_slb4ever

Boa noticia que já se sabia.

Só tinha de ficar.

Slb23

MrJohnny

Ian

esta sim, uma óptima notícia!