Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

diogoalves

Citação de: Enzo Francescoli em 14 de Abril de 2022, 15:37
isto aqui é só adeptos ranhosos!!! Que só sabem "bater nos seus"!!!...com a desculpa que são adeptos exigentes, ahahahahaha....são uns Valentões!!
O que vale, é que ainda há aqueles, que a esta hora ainda devem estar em Liverpool a gritar EU AMO O BENFICA!!!

Confundir exigência com valentia
:crazy2:

Labo411

Citação de: Red2802 em 14 de Abril de 2022, 15:07
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Abril de 2022, 13:35
Imaginem os Zequinhas, os Candeias, os Yazaldes e os Zés Manueis desta vida a jogarem pelo Benfica.
Pois bem, é exactamente o que se passa com este rapaz.

É mais Candeias ou Miguel Rosa.

O Zé Manel era bem melhor.

Ate o Candeias tem quase 100 jogos pelo Rangers..e tem uma carreira que, gostava de me enganar, mas o Diogo nunca vai atingir.

Jb3011

isto aqui é só adeptos ranhosos!!! Que só sabem "bater nos seus"!!!...com a desculpa que são adeptos exigentes, ahahahahaha....são uns Valentões!!
O que vale, é que ainda há aqueles, que a esta hora ainda devem estar em Liverpool a gritar EU AMO O BENFICA!!!
Temos é de apoiar, garotões!
Jogador do Benfica não pode nunca ser criticado! Pese embora o facto de não valer a ponta dum corno!
Por mais diogos Gonçalves na equipa e mais Gil dias também! O importante é apoiar!
Na derrota ou na ausência de vitórias, criticar nunca!
Fundação Benfica a realizar desejos!

onnel

Tenho muita pena esperava mais dele  apesar de nunca ter sido um grande admirado,r para fazer um que ele anda lã a fazer mentam o Diego Moreira pelo menos honra a camisola e dá muito mais.

RGouveia.SLB

Criticar a falta de qualidade de um determinado jogador = bater nos seus

Tá serto.

André Sousa

Que troll tão fraquinho.

Cosme Damião SLB

Que boneco!

Bate no peito e grita: Vieira, Vieira... Ups Rui Costa, Rui Costa..

Tongraça

não dá para mais. Não seria melhor investir num puto da B?

xtream

infelizmente n evoluiu....

The_Riggs

Domingo está lá batido porque na cabeça do Nélson escolheu o onze perfeito.

slb_always

Não tem qualidade pra equipa grande, é simples. Contra o Liverpool dei por ele em campo aos 47 minutos... Felizmente saiu ao intervalo, mas nem devia ter entrado..

iloy

Olha um vieirista perdido!!

Cosme Damião SLB

Fds espero que este pino não seja lançado no jogo com os lagartos.

Tellmo

Tem perfil para um Braga.
Clube onde lhe daria oportunidades de evoluir e subir um pouco de patamar.
Para o Benfica é muito curto...

Espero que saia no final da época e que as coisas lhe corram bem noutro clube.