Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tulio_slb

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Abril de 2022, 15:48
Citação de: tulio_slb em 20 de Abril de 2022, 15:47
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Abril de 2022, 15:45
Citação de: tulio_slb em 20 de Abril de 2022, 14:11
Consegui fazer 3 épocas seguidas com bastantes minutos por isso que acredito que acabe por ser fácil encontrar um clube que o queira

Mas é certo que vã ser dispensado pelo Benfica?

Na verdade não apesar de não ter uma grande qualidade técnica o Diogo possui outras características que o Roger gosta

Eu acho, que é isso. Que será um dos que, não tenho grandes duvidas, que fica....

Não sei, já tinha dito em alguns tópicos do forum que acho que as mudanças no plantel não serão assim tão profundas.

Já vamos perder jogos do 11 principal garantidamente ( Odysseas e Darwin ) e pode haver a possibilidade de mais saídas de jogadores do 11.

Vamos ter uma pré-eliminatória para disputar e precisamos de uma equipa com o mínimo de processos conjuntos adquiridos 

NSC

Consegui fazer 3 épocas seguidas com bastantes minutos por isso que acredito que acabe por ser fácil encontrar um clube que o queira

Na verdade não apesar de não ter uma grande qualidade técnica o Diogo possui outras características que o Roger gosta
Ainda assim, tem mais do que o Almeidinhas e do que o Esforçado.

.:VMPT:.

Citação de: NSC em 20 de Abril de 2022, 15:59

Ainda assim, tem mais do que o Almeidinhas e do que o Esforçado.
.
O Diogo, por acaso, até era muito bom tecnicamente e com grande facilidade de remate..... Chegou a ser, se não estou em erro, o melhor marcador da seleção de sub21.... Não sei, se foi por tentar ser adaptado a uma nova posição ou mesmo falta de confiança, pois cada vez menos usa a sua capacidade técnica.... Pode ter acontecido uma coisas dessas.... A outro nível, tenho um caso próximo, de um jogador que de um ano para outro, deixou de usar os seus atributos técnicos, mudou de equipa, adaptado a uma nova posição.... E não foi fácil, por exemplo, o voltar a ver a arriscar o 1:1.....

iSLBenfica

Como lateral, bem trabalhado, penso que poderia conseguir fazer carreira no Benfica como suplente. Uma alternativa.

Como extremo não tem qualidade para fazer parte do plantel. É um jogador para um Famalicão, Gil Vicente.

LuisPortugal

Citação de: LuisPortugal em 20 de Abril de 2022, 12:31
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Abril de 2022, 10:16
Citação de: LuisPortugal em 19 de Abril de 2022, 21:40
Citação de: Kyoto em 19 de Abril de 2022, 21:39
Citação de: LuisPortugal em 19 de Abril de 2022, 21:36
É surreal a perda de qualidade do plantel ao longo dos anos, mesmo investindo mais dinheiro.

Ainda me lembro das nossas segundas linhas (Hélder Costa, Ivan Cavaleiro, Sulejmani, Carcela, Guedes, Cervi, Carrillo etc

Qualquer um desses era titular neste momento. Incrível.
o Helder nem nunca foi altetnativa. jogou 1 jogo ou 2 na taça

Ainda mais me ajudas, nem calçava mas hoje era titular indiscutível.

Nem no Valencia o é....

O Diogo Gonçalves nem titular era no Nottingham Forest..

Estamos a falar do Hélder Costa.....Estavas a afirmar que hoje era titular indiscutível no Benfica... O que não seria verdade....

Ok isso é a tua opinião. Neste momento era ele e mais 10.

iloy

Mais um grande negócio desta direção!!

Citação de: iloy em 20 de Abril de 2022, 20:21

Custou alguma coisa?

Silverwolf

Citação de: iSLBenfica em 20 de Abril de 2022, 16:06
Como lateral, bem trabalhado, penso que poderia conseguir fazer carreira no Benfica como suplente. Uma alternativa.

Como extremo não tem qualidade para fazer parte do plantel. É um jogador para um Famalicão, Gil Vicente.

Mm como lateral é fraquito, defende mal, demonstrou mtas carências, tanto que a 4 viu-se logo que n dava

iloy

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Abril de 2022, 20:23

Custou alguma coisa?

Claro que não mas tínhamos ofertas de clubes e decidimos ficar com ele.
Agora vai ficar até o fim do contrato

Naidas

Citação de: iSLBenfica em 20 de Abril de 2022, 16:06

Para suplente já temos um de seu nome Gilberto. 1000 vezes melhor que o Diogo e isso diz bem da qualidade que o Diogo tem, ou a falta dela.

Citação de: iloy em 20 de Abril de 2022, 21:31
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Abril de 2022, 20:23

Custou alguma coisa?

Claro que não mas tínhamos ofertas de clubes e decidimos ficar com ele.
Agora vai ficar até o fim do contrato

E fica muito bem....

rkc

Faltam 25 minutos para ser substituído.

glorioso41

pimenta10

Quo vadis Benfica? Com estes jogadores a vestir a camisola. Nossa senhora.

arfm14

Não faz diferença nenhuma.

Só para o lado e para trás. E lento, lento, lento.