Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rikhart

Dos que me provocam mais expectativa para esta epoca.


BlankFile


Benfiquista15

Muitas expectante para ver a sua evolução. Dele, do João e do Renato!

Gaivoto

Faz me lembrar o C Ronaldo

Kyoto

vai ser a revelação 15/16 da II Liga

Mittelstürmer


Kyoto

Citação de: Benfiquista15 em 01 de Agosto de 2015, 14:29
Muitas expectante para ver a sua evolução. Dele, do João e do Renato!
exacto, a acrescentar os dois estrangeiros Dawidowicz e Victor Andrade, que depois do periodo de adaptação se podem afirmar definitivamente

Nmb66

Gosto muito do Diogo. Tem uma maturidade no seu jogo que não é normal para um jogador tão novo. É muito objectivo.

Benfiquista15

Citação de: Kyoto em 01 de Agosto de 2015, 15:38
Citação de: Benfiquista15 em 01 de Agosto de 2015, 14:29
Muitas expectante para ver a sua evolução. Dele, do João e do Renato!
exacto, a acrescentar os dois estrangeiros Dawidowicz e Victor Andrade, que depois do periodo de adaptação se podem afirmar definitivamente
O que nós desejámos é que se afirmem todos, como é óbvio. Mas referi esse trio pois acho que são os que têm mais potencial e se
atingirem os 5 o máximo do seu potencial, não acredito que esses dois cheguem ao patamar do trio! Apesar de mais novos, a sua qualidade é imensamente superior. Na minha opinião, claro...



Gaivoto

Citação de: André Sousa em 01 de Agosto de 2015, 17:45
Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 14:31
Faz me lembrar o C Ronaldo

Em quê?
Não digo, nem acredito que alguma vez chegue ao nível do Ronaldo. Mas no que diz respeito ao nível técnico, de remate e de finalização vejo muitas semelhanças entre eles

O Diogo ainda tem que melhorar e crescer a nível físico, quando conseguir isso pode ser caso sério no futebol

Espero que seja aposta na equipa B (como parece ser)

Mas volto a dizer que não espero que alguma vez chegue a esse nível, se der metade e de preferência no Benfica perfeito ^-^

André Sousa

A minha pergunta era mais direcionada para saber de que Ronaldo se falava. Se dos dias de hoje, se o que apareceu no Sporting.

Assim até dá para compreender, mas acho que acaba por resultar da capacidade que ambos têm para aparecer a finalizar.

Gaivoto

#104
Citação de: André Sousa em 01 de Agosto de 2015, 19:27
A minha pergunta era mais direcionada para saber de que Ronaldo se falava. Se dos dias de hoje, se o que apareceu no Sporting.

Assim até dá para compreender, mas acho que acaba por resultar da capacidade que ambos têm para aparecer a finalizar.
O do Sporting e sim era dessa capacidade de finalização que falava