Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Lima #11

Não coloquem no mesmo patamar o Bernardo e o Diego que o Rosa, o Simão e depois no Djuricic.

Bernardo e Diego estão a uns 3 anos de virem a dar cartas. Isto se entretanto provarem que realmente são uns fora-de-série. Até agora, pelo que temos visto merecem apenas uma entrada para a profissionalização.

Miguel Rosa, David Simão e Diogo Rosado são jogadores que merecem entrar na equipa A. E têm todos lugar: Rosa a 10, Simão a 8 e Rosado a 7 ou 11 (nas alas).

O Djuricic é um jogador que apesar de ser jovem tem outra carimba, neste momento. Poderá vir para o Benfica para a posição do Aimar, ou seja a de 10. Poderá também jogar se for necessário a 8 e até mesmo a 7 ou a 11.

Como podemos ver todos têm lugar no plantel. (É óbvio que estou a contar com algumas saídas, empréstimos e vendas, que mais ao menos são consensuais.)

Manpaz1904

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Abril de 2013, 12:43
Estando  neste tópico a falar do Bernardo e do Diego eu pergunto para quê precisamos do Diego Rosado quando temos esses dois + Miguel Rosa, David Simão e Djuricic contratado?
Os mais novos são, para mim, os que têm mais futebol.

Os outros (Miguel Rosa, David Simão e Rosado) podem sair à vontade.

Slb23

Estando  neste tópico a falar do Bernardo e do Diego eu pergunto para quê precisamos do Diego Rosado quando temos esses dois + Miguel Rosa, David Simão e Djuricic contratado?
É um jogador do agrado do JJ e que veio para dar rendimento na equipa B. Se subir alguns patamares pode perfeitamente entrar na equipa A...

Mas não me acredito que vá para a A.

TEXAS_1904

Concordo com o Tino, o Diogo tem pezinhos mas falta-lhe muita coisa e vê-se isso ha anos o que quer dizer que pouco tem evoluido. O David Simao sem ter lugar no Benfica é superior ao Rosado

Android1974

Citação de: Lima #11 em 11 de Abril de 2013, 12:51
Bernardo e Diego estão a uns 3 anos de virem a dar cartas. Isto se entretanto provarem que realmente são uns fora-de-série. Até agora, pelo que temos visto merecem apenas uma entrada para a profissionalização.
Entrada para a profissionalização? Mas julgas que não têm já contrato? Era deixares o Bernardo livre, a ver se não lhe davam já contrato em qualquer parte... O problema foi que nem o inscreveram durante toda a época, senão por esta hora já estava a jogar a titular na Segunda Liga.

RGVC

precisamente

nspumpkin

Não foi convocado para a B, pode ser que tenha 1 oportunidade na taça...

Manpaz1904

Normal que não tenha sido... está castigado.

GTtdi_SLB

Vou ficar com pena quando vir o Miguel Rosa a espalhar classe noutra equipa importante de portugal..

*Crow*

O Lima11 é o Guerreiro não é?

Manpaz1904

Lima #11

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Abril de 2013, 13:20
Vou ficar com pena quando vir o Miguel Rosa a espalhar classe noutra equipa importante de portugal..

Qual? :confused:

Luisao4

Citação de: Lima #11 em 13 de Abril de 2013, 19:31
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Abril de 2013, 13:20

Qual? :confused:

Só se é um Guimarães.

Miguelito22

Por mim ficava na B e quiça uma vez ou outra ainda fazia alguns minutos na principal dependendo do jogo.

brankinho_gaspar

Citação de: Lima #11 em 11 de Abril de 2013, 12:51
Não coloquem no mesmo patamar o Bernardo e o Diego que o Rosa, o Simão e depois no Djuricic.

Miguel Rosa, David Simão e Diogo Rosado são jogadores que merecem entrar na equipa A. E têm todos lugar: Rosa a 10, Simão a 8 e Rosado a 7 ou 11 (nas alas).

O Djuricic é um jogador que apesar de ser jovem tem outra carimba, neste momento. Poderá vir para o Benfica para a posição do Aimar, ou seja a de 10. Poderá também jogar se for necessário a 8 e até mesmo a 7 ou a 11.

Como podemos ver todos têm lugar no plantel. (É óbvio que estou a contar com algumas saídas, empréstimos e vendas, que mais ao menos são consensuais.)
Tu não vês os jogos, só pode.